terça-feira, abril 19, 2005

Aniversário - meio século

Chegou o dia do meu aniversário, e gostaria de aproveitar a época para fazer uma homenagem aos Carneiros, mas vai ficar para outra ocasião.
Acima de tudo, os Carneiros são meigos e justos.
Hoje, além de ser o dia mais importante para mim, (50 anos) vim ao Mundo fruto de uma relação de amor e fui a 1ª filha, muito desejada, quero homenagear a Amizade.
E não há nada mais meigo que os amigos.
Sempre presentes ou distantes, cada amigo tem sua participação na trajetória de cada um de nós, nos influenciando de alguma forma e nos tornando quem somos.
E para finalizar o meu aniversário provando que não fiquei mais velha, coloco aqui um trecho do Timaeus, um dos diálogos de Platão:"
... and the past and future are created species of time, which we unconsciously but wrongly transfer to the eternal essence;
for we say that he "was," he "is," he "will be," but the truth is that "is" alone is properly attributed to him, and that "was" and "will be" only to be spoken of becoming in time, for they are motions, but that which is immovably the same cannot become older or younger by time, nor ever did or has become, or hereafter will be, older or younger, nor is subject at all to any of those states which affect moving and sensible things and of which generation is the cause.
These are the forms of time, which imitates eternity and revolves according to a law of number. Moreover, when we say that what has become is become and what becomes is becoming, and that what will become is about to become and that the non-existent is non-existent-all these are inaccurate modes of expression."
Acho que vou ter que cantar parabéns em dó menor, pois quero ter o enorme prazer de ouvir da boca da minha neta, os parabéns cantados à Avó, neste dia tão especial.
Já o bolo de verdade não poderei dividir com vocês, pois preciso de toda essa cobertura de chocolate, calda de caramelo e recheio de doce de ovos para que a sua doçura reabasteça a minha meiguice por mais um ano!
E o tempo passa...
Mais um ano meigo se completa em minha vida.

6 Comments:

At 19/4/05 18:02, Anonymous Anónimo said...

Que o aniversário de hoje se repita por muitos e bons anos, são os meus votos. Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

 
At 19/4/05 18:08, Anonymous Anónimo said...

E foi no dia que foi eleito o PAPA Bento XVI RAZINGER o Alemão.

Gostei do trecho e dos parabéns cantados em dó menor, baixem bem o dó, porque é tão bom o que irás ouvir

PARABÉNS

 
At 19/4/05 19:36, Blogger malukid said...

Que dia tão lindo.. pra festejar o aniversário..
O meu tb está já aí não tarda muito..

Os meus PARABÉNS * * que se prolongue, e dure.. e dure.. e dure.. como as pilhas duracel :) lolol

 
At 19/4/05 21:49, Anonymous Anónimo said...

"Nada passa mais despercebido do que os anos"
Ovídio (c.443-17 a.C.), poeta latino

 
At 20/4/05 20:33, Blogger Kalinka said...

Agradeço-vos os momentos que dedicaram a mim através do meu blog. As palavras também foram muito importantes.
Sim, cantado em dó menor foi muito melhor para ouvir aquela vozinha doce, dizer:
....para a menina avó...uma salva de palmas!!!
Sim, tomara que eu tenha as maiores felicidades pessoais e profissionais, mas se for pedir demais, ao menos numa dessas àreas eu seja Feliz...
Malukid quando é o teu aniversário?
Isso das pilhas duracel dava resultado, lá ia eu até aos 80....
Os anos passam despercebidos, pois...quem sabe o diz.

 
At 2/5/05 13:33, Blogger malukid said...

pró meu aniversário ainda falta algum tempo, mas não mto.. 24 de maio

 

Enviar um comentário

<< Home