segunda-feira, dezembro 31, 2007

Pedido...

Começo por agradecer a todos os Amigos e Amigas que têm sido incansáveis nas manifestações de carinho e nos Votos de um Novo Ano 2008, melhor que este que termina.

Este ano o meu último post de 2007 é diferente.
Também eu estou diferente…
Nos últimos meses, nas semanas que se arrastam sem saber nada de concreto, no mês de Dezembro que termina sem alegria, preocupada com o estado de saúde de uma familiar muito próxima e querida.
Na minha oração de final de ano,
dirijo-me ao Senhor
Ao acabar mais um ano quero-TE dizer
«Obrigado» por tudo aquilo que recebi de TI.
Obrigado pela Vida, pelo Amor, pelas Flores, pelo Ar, pelo Sol, pela Alegria e pela dor, pelo o que foi possível e também pelo o que não foi...

Senhor,Olhai pela minha sobrinha!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seu fardo,
Que encontre coragem para resistir à doença,
Que possa ver a Esperança no dia a dia,
Que encontre conforto à sua volta,
Que tenha paz cobrindo o seu espírito,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.
Senhor,Olhai pela minha sobrinha!
Protegei cada passo que ela der,
Que a cada novo dia ela aceite o novo,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Querida: estarás sempre comigo, em pensamento e nas minhas orações.

FELIZ 2008 para todos

Este post, por motivos óbvios, não terá o espaço habitual para comentários.
Voltarei em 2008, se Deus quiser.

Etiquetas: