segunda-feira, março 20, 2006

1º Aniversário...Yuppiiiiii


É verdade! Já passou um ano!

OS PARABÉNS SÃO PARA TODOS VÓS, QUE PERMITIRAM, COM A VOSSA ASSIDUIDADE QUE O «MEU KALINKA» FIZESSE O SEU
1º ANIVERSÁRIO.




É altura de fazer duas coisas muito importantes.
A primeira é, sem qualquer dúvida, agradecer a todos os que por aqui passaram.
Não somente àqueles que deixaram os seus comentários, mas também aos que simplesmente leram e passaram alguns momentos apreciando o que fui escrevendo aqui. A todos os que partilharam comigo estes momentos, fico sinceramente grata.
Aos amigos fiéis, àqueles que se mantiveram comigo, desde a primeira hora que me descobriram, e que tiveram paciência de me aguentar tanto tempo, a esses, que sempre me deixaram uma palavra, um sorriso - a todos esses eu abro o meu coração.
Obrigado, amigos!
Sem a vossa presença constante, eu não estaria agora aqui, modestamente, dizendo-vos: "Obrigado!"e Já passou 1 ano!!!
A segunda coisa que vos quero dizer é:
Dar-me a conhecer não é propriamente contar a minha vida em todas as esquinas, não é fazer grandes confidências. Há muitas pessoas viciadas em dizer tudo porque acham que, assim, funcionam na Verdade. Mas é um engano. A questão não está tanto em contar histórias, mas em dizer o que penso e o que sinto sobre aquilo que realmente considero importante. Posso e devo escolher as questões importantes e falar sobre elas de uma maneira franca, aberta e clara.
Dizer qualquer coisa como:
«Gostava que soubesses que isto é uma coisa importante para mim».
E, quantas vezes eu o disse?
Sim, lembro-me que, desde o início o meu problema era não encontrar comentários nos meus «posts» e ficava muito triste, disse a muitas pessoas, que além de lerem, deixassem uma palavrinha apenas...era muito importante para mim.
Durante este ano, houve aqueles/as que me entenderam e o fizeram, e os que ainda hoje não me entendem, paciência...!!!
Se consigo dizer isto a outra pessoa, ela passa a saber diante de quem está, com quem conta, com quem lida e até onde pode ir. Isto dá verdade ao relacionamento e, se dá verdade, dá futuro.
Se uma relação não tem verdade, não tem futuro…
No fundo é isto.
Agora tudo isto não se faz de repente, não é automático, não carrego na tecla enter e aparece no monitor o diagrama todo.
É preciso tempo e dedicação.

36 Comments:

At 20/3/06 04:38, Anonymous Anónimo said...

Olá prima. Que bom saber que já andas neste mundinho à 1 ano. Muito bem, e continuas sempre com muito sucesso. Sei o quanto é importante ter comentários, pois é sempre bom saber que alguém aprecia o que escrevemos.
Aproveito para te dizer que estou com um blog novo aqui no blogspot. O outro blog mantêm-se, mas queria fazer um blog novo pois não fiquei muito feliz com o do sapo. Beijos e desejo-te muito sucesso no mundo dos blogs.

 
At 20/3/06 08:17, Blogger Pitucha said...

Parabéns Kalinka e espero que o blogue te continue a dar muitas alegrias.
Posso dizer-te que passei por aqui muitas vezes e sempre com prazer. E continuarei a fazê-lo!
Beijos

 
At 20/3/06 08:19, Blogger greentea said...

quando me iniciei a pensar que iniciava o meu blog acgei exactamente o que tu pensaste - uma forma de comunicar, dialogar, expressar
fazer sentir
partilhar
ajudar
de forma diferente
simples
divertida
e que nos permitia dizer tudo
simplesmente

No inicio tb ficava triste pela falta de comments
mas depois a partilha aconteceu e hoje é quase uma segunda ocupação -
pensar nos textos, escolher fotos, imaginar às vezes os inimagináveis comments de a ou b...
e depois tudo acontece!
e encontram-se kalinkas, musas , estrelas e poetas.

Happy birthday e muitos anos de vida por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 20/3/06 08:44, Blogger lena said...

Kalinka parabéns para ti para o blog que nos continua a satisfazer pela tua mão, estou de saída para o trabalho, ainda volto aqui, mais logo, para beber uma taça de champanhe contigo

beijinhos doces querida amiga

lena

 
At 20/3/06 09:04, Blogger Unknown said...

Muitos Parabêns Kalinka são os votos de toda a equipa do daalgempaku. Este blog é simplesmnete genial e dá muito prazer a quem por aqui passa..

 
At 20/3/06 12:03, Anonymous Anónimo said...

KALINKA:
Foi uma suspresa muito agradável ao entrar no BLOGUE e ver que faz hoje um ano, pois que me dá a oportunidade de te deixar aqui os meus sinceros parabéns por tudo que escreves, pelas fotos que escolhes, pelas músicas, enfim por toda a tua dedicação! Tudo isto que me proporcionam momentos muito agradáveis, que me ajudam, que me ensinam, enfim uma série de óptimos sentimentos!
Continua sempre Kalinka, és muito especial!
Um xi do coração com muita amizade e carinho.
JU

 
At 20/3/06 12:28, Blogger Mocho Falante said...

olá viva, cá estou eu a dar-te os parabens por este aniversário, que sejam muitos os que aí vêm porque fazes falta aqui na blogolândia

Continua com essa tua dedicação
Beijocas

 
At 20/3/06 12:47, Blogger Cristina said...

PARABÉNS Kalinka :))))...

Vim mais tarde ter contigo, mas desde aí tenho te acompanhado, nem sempre, ás vezes estou em falta, como ultimamente, mas sempre que tenho a oportunidade, estou aqui.

Os desejos que continues sempre com o teu cantinho e que para o ano ainda cá estejamos todos

:)

Beijinhuuu

 
At 20/3/06 13:55, Anonymous Anónimo said...

Parabens prima,desculpa kualker koisinha mas realmente gosto de ler e venho sempre espreitar o teu blog mas escrever ... estou a pensar ir a lx no f d semana de 1 a 4 de Abril,gostava de te ver mas logo se vera.kuando kiseres manda mnsg a dizer se posso ligar te ate as 15h.bj e por favor continua.AA

 
At 20/3/06 15:08, Anonymous Anónimo said...

Embora nem sempre deixe o meu comentário, hoje, além de o deixar recordo o que lhe deixei no seu primeiro post, faz hoje um ano:
"Está no caminho certo. O Blogue é o sítio certo para partilharmos com os outros os nossos pensamentos. Mas, e há sempre um mas, atenção às criticas. Quanto maior é a exposição... Vá em frente."
PARABÉNS e vá em frente

 
At 20/3/06 15:27, Blogger Isa e Luis said...

Kalinka, Muitos Parabéns!

Tens razão é preciso muita dedicação:))

deixo te o novo endereço do virtualrealidade

Beijo grande

 
At 20/3/06 15:35, Blogger peciscas said...

Agradável surpresa, amiga.
Um ano, na blogosfera, é muito tempo.
Soube da tua existência há uns meses atrás e devo dizer que, pouco a pouco, tenho vindo a descobrir-te. Não naquele sentido cuscovilheiro do termo, de conhecer intimidades, mas nesse aspecto que tu referes: entender os teus sentimentos, os teus gostos, o teu modo de encarar o mundo.
E tanbém , de algum modo, compartilhar momentos bons ou menos bons, de modo solidário e cúmplice.
Por tudo isto, aqui te deixo um carinhoso beijinho de
PARABÉNS!
E força para continuares connosco!

 
At 20/3/06 16:32, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Como sabes aprecio o teu trabalho. É preciso de facto ser dedicada a esta motivação para se manter um blog actualizado. Fala a experiência pois mantenho vários blogs entre Sapo e Blogger há muito tempo. Será quase um vício...

Um beijo grande de parabéns, as tuas melhoras e espero que continues com a mesma força a manter este teu cantinho.

Tens de compreender que nem sempre é possível comentar mas também podes aceitar que há sempre um desconhecido que te está a ler.

Outro assunto: Tenho-te enviado mails mas devido ao tamanho da caixa alguns são devolvidos. Tens de abrir uma conta no GMail .

Beijinhos e festeja bem.

 
At 20/3/06 16:36, Blogger Periférico said...

Kalinka,

muitos parabéns pelo primeiro aniversário do teu Blog! Nem sempre deixo comentários, mas é sempre com prazer que venho aqui espreitar!;-)

Beijos

 
At 20/3/06 17:11, Anonymous Anónimo said...

tu és especial para mim querida Kalinka,poder vir aqui espreitar e nada dizer para mim basta-me

 
At 20/3/06 17:13, Anonymous Anónimo said...

e...obrigada pela música qu adoro um xi-coração HG

 
At 20/3/06 17:39, Blogger Dilbert said...

Yuppiiiiii, Yuppiiiiii, Yeeeiiii :)
Parabéns miguita :D
Um grande xi-coração para ti e para este teu blog rico na diversidade de temas passando pelos textos intensos e apaixonados até às informações pertinentes e úteis... retratando a riqueza das várias fases e interesses com que te empenhas.
Jinhuuuus

 
At 20/3/06 18:34, Blogger pikenatonta said...

Olá! Venho aqui deixar os meus Parabéns por este espaço tão apreciado por tanta gente! É verdade, é preciso muita dedicação e tempo. E eu para os blogs não tenho, confesso... Por isso não costumo comentar muito os blogs. Mas não é por isso que não os visito e que não me lembro das pessoas. Não tem NADA a ver! :) Por acaso voltei a escrever recentemente no meu cantinho. Beijocas e desejo muitos mais anos de Kalinka!!!

 
At 20/3/06 20:38, Blogger Tetracloro said...

Super Parabéns Kalinka e que este seja o primeiro de muitos aniversários. Beijinhos.

 
At 20/3/06 20:55, Blogger lena said...

voltei Kalinka, já jantei e vim à minha fatia de bolo e à taça de champanhe, preciso para recuperar forças para encarar amanhã um dia chatinho de reuniões,
mas não é delas que venho falar,
além de vir brindar e renovar os parabéns, quero que saibas, gosto muito do teu blog, pela diversidade e pelos temas sempre actuais e bem elaborados que partilhas, já te disse isso muitas vezes e não me canso de o repetir. gosto mesmo, além de gostar de ti, assim como és, um coração doce
tens a minha companhia, virtual, mas é uma companhia sincera que estará pronta a ajudar-te seja qual for o motivo, bata um clique teu

e agora chegou a hora do brinde :

canto contigo:
vai a cima, vai a baixo vai ao centro e vai para dentro

yppiiiiii, yppiiiiii

parabénsssss

beijinhos muitos para ti menina linda e continua, quero festejar mais anos deste blog

lena

 
At 20/3/06 21:01, Anonymous Anónimo said...

"Palavras para quê" dizia aquele celebre locutor naquele celebre anúcio. Pois aqui temos umm bom exemplo do porquê de existirem as palavras. Para que pessoas como tu possa fazer a nossa vida mais rica e interessante porque partilham através da palavra.

Não te vou dar parabéns porque acho que nem tu nem este blogue têm idade, logo não são parabenizados.

Mas vou desejar que estejas muitos mais anos por aqui e que eu te posssa ler sempre. Gd Bj

 
At 20/3/06 22:27, Blogger Caracolinha said...

VVVVVVVVVIIIIIIIVVVVVVVAAAAAAA !!!!

Hoje é, então, dia de FESTANÇA !!!!

E eu lá podia faltar ????

Olha minha muito querida amiga, que a tua vida e a deste lindo blog se prolonguem e que todos possamos ainda aqui vir disfrutar dos bonitos momentos que sempre nos proporcionas.

Uma beijoca de Parabéns ao teu blog e a ti pela bonita pessoa que deixas transparecer ser !!!!

Que sejas muito feliz !!!! :))))

 
At 21/3/06 00:45, Blogger Eli said...

Olá!

Venho, porque me convidaste, mas venho principalmente porque os teus comentários me chamaram à atenção.

Hoje li nas tuas palavras, o que encontrei um pouco na minha estadia na blogosfera. Pedia e peço que digam algo... mas sei como são as pessoas e hoje rendo-me aos comentários de "desconhedidos" tão importantes para mim.

Parabéns!

:)

 
At 21/3/06 01:08, Blogger margusta said...

Minha querida Kalinka....então estamos mesmo em festa :)))
Yupiiiiiiiiiiiiii tchim tchim :)))

Muitos parabéns e muita força para continuares a manter este teu espaço (pssssst...e agora que ninguem nos ouve...isto torna-se um vício...ficamos um pouco dependentes não é!?...lol..)

 
At 21/3/06 10:42, Blogger mariabesuga said...

... sou só alguém que não te conhecendo entra em tua casa de quando em vez para te ler, e volta porque gostou da primeira vez... com ou sem comentários... mas dou-te razão, os comentários são importantes, são um pouco a recompensa peloo trabalho a que nos demos.

Um beijo pelo aniversário, outro pela continuidade...

E... eu volto.

 
At 21/3/06 12:51, Blogger Isabel Filipe said...

...oi amiga...chego um dia atrasada..mas conheces-me e sabes que não sou noctívaga...só funiono durante o dia...

e...
dou-te os Parabéns...pelo teu Blog e pela evolução que ele teve ao longo do tempo que aqui tenho vindo...

e...
´voltamos a encontrarmo-nos no dia 20 /Março de 2007...valeu????

Beijokas carinhosas

 
At 21/3/06 13:05, Blogger Miguel said...

Kalinka,

Peço-te desculpa por só hoje deixar uma palavra mas ontem não tive tempo para visitar e dar os devidos ...

Parabéns pela data atingida!

È preciso gostar "viver" nesta mundo da Blogoesfera porque nem sempre os nossos blogs são visitados ou comentados!

E a nossa motivação e disposição pode depender destes factores!

Mas sei que tu como eu, somos alheios a estes factos e adoramos "viver" e "conviver" com todos os amigos blogueiros!

Espero que continues a deliciar-nos com o teu blog por muito mais tempo!

Um grande abraço e mil bjks destes teus amigos,

Miguel, Ligia e Matilde Brito!

 
At 21/3/06 16:56, Anonymous Anónimo said...

faço minhas as palavras do Miguel,Ligia e Matilde Brito!
PARABÉNS KALINKA E BOA SORTE

 
At 21/3/06 18:36, Blogger Teresa Calcao said...

Congratulations!!!!!
Agora que conheco este blog tao interessante prometo visita-lo assiduamente.
Keep up the good work,
beijocas

 
At 21/3/06 23:44, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Parabéns!
Espero que continues a ser o que tens sido até aqui.
Apesar da virtualidade, consegues transmitir sentimentos bem reais!
Bjs,

 
At 22/3/06 20:44, Blogger Amaral said...

Ainda estou a tempo de mandar-te dois gritos de parabéns e dizer-te que um ano "não é nada". Toca a preparar mais um ano e outro! O "teu kalinka" ainda terá que "dar" muito mais! Vais ter de retirar a "chucha" e reunir forças (disponibilidade e imaginação) para celebrar nem sei mais quantos!!! Como o Toyota, "viémos para ficar"...

 
At 24/3/06 00:46, Blogger Ana said...

Parabéns, Kalinka! Este mundo virtual tem o condão de nos fazer encontrar pessoas com qualidades bem reais. Felicidades para ti e um abraço com muita amizade.

 
At 24/3/06 11:43, Blogger saisminerais said...

não quero passar despercebido neste teu espaço, por isso quero tambeem dar os meus parabens e desejar que para o proximo ano ca esteja ainda a dar outravez mas para o segundo aniversário e por aí fora...
Beijinhos

 
At 26/3/06 15:35, Blogger Patrícia Posse said...

Querida Kalinka, só agr tive oportunidade d passar por aki e deixar os meus parabéns;) uma felicitação ao trabalho, ao empenho e à dedicação de k se constitui todo um trabalho exibido num blog ;)
Para o ano, espero estar por cá novamente a repetir as mesmas palavras! bjs ***

 
At 28/3/06 16:26, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Sabes... esta vida é mesmo madrasta... mas nem sempre...lol

Falhei... e por isso me penitencio, mas tb podias ter dito qualquer coisinha, não?
Porque sabes bem que o tempo é escasso e nem sempre posso visitar os amigos e amigas...

Atrasado... (como sempre, sou mesmo despistado nisto de aniversários) mas desejo-te a ti, muita saúde e inspiração para continuares a levar o pikinino p'ra frente e...

PARABÉNS PELO 1º ANIVERSÁRIO!!!

Já gatinha por si próprio e tudo, e sem ajuda...lol

Parabéns miga e desculpa o atraso

Luís Monteiro da Cunha

 
At 5/4/06 01:49, Blogger Kalinka said...

MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS/AS QUE AQUI VIERAM FESTEJAR COMIGO O 1º ANIVERSÁRIO DO MEU KALINKA.
ESTÃO TODOS DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
BEIJOS.
ATÉ SEMPRE.

 

Enviar um comentário

<< Home