sexta-feira, março 10, 2006

INÉDITO


Inédito
Novo
Nunca criado
Sempre desejado

Criei um jeito novo de te amar
Sonho contigo, acordado
E durmo desejando te encontrar
Doente, apaixonado

A lembrança do teu cheiro
Me faz estremecer
Teu olhar nítido em minha mente
Me faz chorar

Um choro de alegria
Por te conhecer
De angústia
Por não te encontrar...

Eu libero meu desespero nas palavras
Sem saber se as palavras
Conseguem me consolar

Eu grito por dentro
Sem saber se os gritos
Vão me acalmar!!!

Minha rara realidade
Conquistarei novamente a alegria
A tua presença se faz necessária
Para iluminar meu dia a dia

Hoje meu coração bate mais rápido
Sei que irei te ver
A felicidade de estar contigo
Não quero esquecer...!!!

9 Comments:

At 10/3/06 17:06, Blogger lena said...

bate também o meu coração ao ler-te
consegues repartir as tua escrita por vários temas.
Sempre a surpreender-me Kalinka

Adoro ler-te e sentir-te feliz

um grito nas tuas palavras,
pela felicidade
o coração hoje está lindo
e tu mais bela que nunca...


beijos para ti minha querida amiga

lena

 
At 10/3/06 17:09, Blogger Eli said...

Obrigada.

A vida não é só feita de conquistas, mas olhamos só para elas quando vemos o nosso percurso lá atrás.

Entendi o que disseste. Volta sempre.

Fica bem.

:)

 
At 10/3/06 18:55, Blogger saisminerais said...

1ª vez? Sim é tambem a primeira vez que aqui venho, descubro um poema que diz pertencer a alguem lindo...
Agradeço a visita ao meu sais....
e claro o coment no meu faz de conta, que pelos vistos te agradava mais se fosse a serio. Entre linhas, é aí que está o verdadeiro post!
É no inedito que está a beleza,. Como não posso expor ninguem! Porque não eu?
nada a esconder, sempre fiel à palavra dita, amigo de quem meu canto visita e comenta. Se esqueceres o faz de conta, até consegues sonhar! Será?
Se assim for, aposta ganha... O meu blog tem um pouco a finalidade de fazer gente rir, feliz, levantar moral quanto seja possivel! Um destes desejos , se for cumprido já me basta.
Porque o desejo acima de todos, esse ja está concluido. A mim da-me prazer postar para ti e todas as que me visitarem, Voc~es são a escencia, a Musa que me faz escrever. Obrigado
deixo aqui um beijinho

 
At 10/3/06 19:16, Blogger Miguel said...

"Hoje meu coração bate mais rápido
Sei que irei te ver
A felicidade de estar contigo
Não quero esquecer...!!!!"

Espero que as coisas estejam a correr muito melhor!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

 
At 10/3/06 19:46, Blogger Amaral said...

A última quadra é um grito e uma esperança. A dor estremece-nos por dentro, a angústia, a solidão, o desespero, por vezes. Porém, ainda que tudo pareça difícil, impossível, o "querer" aparece, de repente, como um vulcão, e o impossível torna-se macio como manteiga. O querer tem destas coisas...

 
At 10/3/06 23:32, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Gostei do poema partilhado connosco. É bom contar aos amigos um pouco dos nossos sentimentos.

Bom fim de semana

Beijinhos da Carolina.

Beijos meus e lá te espero...

 
At 11/3/06 16:45, Blogger Patrícia Posse said...

Realmente inédito ;)

"Um choro de alegria
Por te conhecer
De angústia
Por não te encontrar..."

Lindo :) :) :)

Um bom fds***

 
At 11/3/06 20:27, Blogger Ana said...

Gosto quando deixas poemas teus. Escrever é uma forma de libertação. Grita por dentro, mas grita aqui também e vais conquistar a alegria a que tens direito.
Um beijo.

 
At 12/3/06 01:39, Blogger margusta said...

Querida Kalinka,
...ía agora mesmo dormir...mas vi o teu comentário e não pude deixar de te vir dar um Abraço muito forte!...ès uma Guerreira sim e vais conseguir!...
Um Domingo cheio de Luz e Paz para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home