domingo, fevereiro 26, 2006

Ilha do Sal - Cabo Verde

A Ilha do Sal tem a vila e a parte da praia de Santa Maria, aqui na vila existem apenas 3 ruas principais e entre duas delas, encontrei esta Praceta, onde se pode descansar debaixo da sombra das árvores e sentarmo-nos nos bancos existentes na praceta, onde muitos dos habitantes se juntam ao final da tarde, pois durante o dia, o calor é demasiado para se estar aqui, e nós, os visitantes também procuramos mais este lugar depois do final da tarde. Há alguns bares e restaurantes junto à praceta que nos «convidam» a sentar, conversar, observar e comer as suas especialidades gastronómicas. Tive o prazer de o fazer e só posso dizer que são uma verdadeira delícia
Entre os habitantes da Ilha e os turistas que a visitam, gera-se um clima de cumplicidade, devido ao à-vontade de ambas as partes, pois os próprios caboverdeanos são gente simples, mas animada e bem disposta. Sempre com o ritmo da sua música, conseguem conquistar todos os que os visitam.

11 Comments:

At 26/2/06 17:04, Blogger Cristina said...

Passei para te desejar um Carnaval muito divertido
:)
Beijinhuu

 
At 26/2/06 22:04, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Isto não é uma Vila, mas sim um paraíso!!!

Lá se foi o meu prognóstico!!!

Já devem ter descoberto a vacina contra o H5N1 para os lados da Luz!
Só pode ser!!!
Um beijinho grande,

 
At 26/2/06 23:24, Blogger peciscas said...

O que dizes condiz com os relatos que um amigo faz da sua estada em Cabo Verde.

 
At 27/2/06 11:08, Blogger Nina said...

Passei para te desejar um Bom Carnaval...Diverte-te MTOOOOOO

Beijinhossss :)

 
At 27/2/06 16:55, Anonymous Anónimo said...

Cabo Verde é de facto uma localidade muito apelativa e onde seguramente se deve passar um óptimo Carnaval. Dos sitios que conheço é um dos que recomendo. Se o euromilhões se lembrar de mim, irei lá muitas vezes. Bom Feriado de Carnaval. JS

 
At 27/2/06 17:25, Blogger Mocho Falante said...

ahhh era o que eu precisava agora era de uns dias de descanso, ao sol e com praias de areias finas e águas quentes....

e já agora onde se comesse bem

beijocas

 
At 27/2/06 17:43, Blogger Isabel Filipe said...

....nunca lá fui...quem sabe...um dia...


beijos

 
At 1/3/06 00:07, Blogger Patrícia Posse said...

Isto é verdadeiramente uma boa sugestão ;)
***

 
At 3/3/06 12:33, Blogger lena said...

deixaste-me com saudades, ai como adoro ouvir uma morna e embalar-me no seu canto

que bela referencia à ilha do sal e que saudades "Deus" meus


posso dizer que amei e como me sentia bem neste momento em terras de Cabo Verde

sempre bem documentada minha amiga

beijinhos muitos para ti

lena

 
At 29/3/06 05:28, Anonymous Anónimo said...

ola bom dia
Passei para ver o seu blog e gostei.
Voltarei e Novo. Um dia tenho que ir visitar a Ilha do Sal pois deve ser linda.
Voltarei

 
At 1/4/07 17:25, Anonymous Anónimo said...

a minha terra cabo verde!linda,sodade sao vicente.
a nova fa andreia,um abraco

 

Enviar um comentário

<< Home