domingo, fevereiro 12, 2006

Estou Feliz...


11 - Fevereiro - 2006
Sim, estou Feliz, pois fui ver a minha neta na sua aula de natação...que maravilha!
Não há palavras para descrever o orgulho, vaidade, comoção e todos os sentimentos que me afloraram à alma, quando vi a minha «piolha» , tão atenta às ordens da sua professora de natação, cumprindo com todo o prazer o que lhe diziam, os gritinhos de alegria que ela dava, por se sentir um peixe dentro de água. Só quer mergulhar e apanhar as argolas que a professora manda para o fundo da piscina...em apenas 8 meses a evolução que ela teve. Ainda há 3 semanas atrás, ia para dentro da piscina acompanhada do Pai ou da Mãe, mas, agora subiu de nível de aprendizagem e já não necessita deles por perto, com apenas 3 anos e 4 meses.
Nota: na foto não é a minha neta.

9 Comments:

At 12/2/06 11:03, Blogger LUA DE LOBOS said...

a inveja é horrivel mas foi o que me assolou:::)))
é mentira!!!!
Mas como eu gostava de ver tb a minha neta nessas cenas .... há muitos milhares de kms entre nós .
Mas vou ouvindo as suas gargalhadas e as suas gracinhas por telefone todos os dias::))
A minha tem três anos e seis meses.
xi de uma avó babada para outra:)

 
At 12/2/06 20:20, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
É sempre bom ver o desenvolvimento dos netos!
Imagino que tenha sido momentos de grande satisfação.
Um beijinho,

 
At 12/2/06 21:16, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

A minha neta ainda só se banha na piscina no quarto mas é uma alegria vê-la chapinhar.

estou enviando notícias.

Bjs.

 
At 12/2/06 21:57, Blogger Amaral said...

Ser feliz é saber aproveitar os momentos de prazer, bem-estar e alegria, que a vida nos proporciona. A felicidade não é mais do que a soma desses momentos.

É bom divagar, Kalinka, mas é muito melhor "ter consciência" do bem que nos traz uma boa "divagação"...

 
At 14/2/06 15:18, Blogger Isabel Filipe said...

....fico contente com a tua felicidade...ó vóvó babada...

Beijinho

 
At 14/2/06 22:24, Blogger lena said...

que bom sentir-te assim feliz, aproveita bem esses momentos que devem ser um encanto

beijinhos e obrigada por partilhares este momento tão teu

lena

 
At 19/2/06 18:31, Blogger Kalinka said...

RESPOSTAS:
LUA DE LOBOS - Fui responder ao teu blog, aquilo que tinha a dizer...aqui vai uma beijoka grande de uma avó babada para outra avó babada.

A.J.FARIA - É a pura verdade, são sempre momentos de grande plenitude e satisfação, os que passo com a minha neta. Diria mais, são MARAVILHOSOS, nós temos uma química especial uma pela outra. Sem ela, não conseguiria viver. Ando muito melancólica e abatida, enfim...Obrigado pela visita e comentário.

 
At 19/2/06 19:27, Blogger Kalinka said...

LUMIFE - respondi-te no BEJA.

AMARAL - As tuas palavras são sempre certas e ditas de uma forma que me enche a alma. Muito obrigado
Como tu me entendes...Beijokas.

ISABEL F. - Obrigada pelas tuas palavras, sabes bem que sou mesmo uma avó muito babada e sem a minha neta já não saberia viver. Beijo.

PALAVRAS QUE ESCREVO - É verdade, por vezes esses momentos parecem mesmo um conto de fadas, em que com a varinha de condão, fico encantada. Só lamento serem tão poucos, muito poucos mesmo para a necessidade que nós as duas temos em estarmos juntas. Um beijo.

 
At 20/2/06 15:51, Blogger Cristina said...

Kalinka,
Uma vóvó babada sem dúvida, e com razão :)
Primeiro ficamos babados com os filhos e depois vem os netos
:)
um beijinhu GRANDE, e peço desculpa pela minha ausência, mas tanto eu como o meu piolho temos andado doentes
:)

 

Enviar um comentário

<< Home