segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Era só o que nos faltava...!!!


Saiu na imprensa diária que caso se encontre alguma ave morta na via pública se deve avisar de imediato a Inspecção-Geral de Veterinária para recolha e posterior análise do animal e NUNCA TOCAR no mesmo.
Falam de pardais, pombos, perdizes, garças e principalmente patos, cegonhas e gaivotas, os mais prováveis portadores do vírus da gripe das aves.

Para tal, aqui fica o nº azul da Inspecção-Geral Veterinária:
21 323 96 96.
Por favor divulguem.

3 Comments:

At 20/2/06 23:52, Blogger Unknown said...

Faz bem nós Bloguers divulgarmos estas informações muito importantes, o Daalgempaku já está a fazê-lo...

 
At 21/2/06 12:16, Blogger lena said...

sempre atenta minha doce amiga, tens sempre algo que me surpreende, jamais me iria lembrar de tal, apesar de ouvir as notícias

obrigada por divulgares o nº aqui

beijinhos, muitos para ti

lena

 
At 27/2/06 00:21, Blogger Kalinka said...

DAALGEMPAKU - É essa a minha intenção e missão como bloguer. Sempre pensei assim e sempre o fiz, mas como podes verificar quase ninguém ligou a mínima à informação, só 2 pessoas.
É lamentável.

LENA - Eu é que agradeço o facto de teres lido e comentado, é sinal que deste importância a este post.
No entanto, podes verificar quantas mais pessoas o fizeram!!!
Beijokas doce amiga.

 

Enviar um comentário

<< Home