domingo, março 05, 2006

Noite de Óscares - os nomeados

Confira a lista completa dos indicados deste ano:

Melhor Filme
O Segredo de Brokeback Mountain.
Capote.
Crash – No Limite.
Boa Noite e Boa Sorte.
Munique.

Melhor Actor
Philipe Seymour Hoffman (Capote).
Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain).
David Strathairn (Boa Noite e Boa Sorte).
Joaquin Phoenix (Johnny e June).
Terrence Howard (Ritmo de um Sonho).

Melhor Actor Secundário
George Clooney (Syriana).
Jake Gylenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain).
Matt Dillon (Crash – No Limite).
Paul Giamatti (A Luta Pela Esperança).
William Hurt (Marcas da Violência).

6 Comments:

At 6/3/06 13:07, Blogger margusta said...

Querida Kalinka,
...venho deixar-te um abraço muito apertado e dizer-te para teres muito força!...

Tudo começa em ti...mesmo com ajuda externa não te esqueças que tu própria tens de ser forte e ter muita vontade para que tudo mude...e tu vais CONSEGUIR!!!

Sorri Kalinka :)))

 
At 6/3/06 17:40, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Acaba já com essa depressão... não há tempo para isso... há tanto para ver, perscrutar, ouvir e sentir, tanto para amar e deixar o nosso eu fluir... sabes amiga, quem não tem momentos mesmo maus?! Todos nós temos, a sabedoria é tentar amenizar o mais possível e pensar que, como dizia o meu avô:
Tristezas não pagam dividas... e a quem eu devo que espere, quem me deve, já ontem era tarde e o meu avô não sabia ler, mas era um grande homem. Consegui animar-te? Espero que sim...

Quanto ao teu post...

E não é que foi a noite de todas as surpresas?
Afinal quem arrecadou os principais prémios foi quem menos se esperava, e esta hem?!!

Bjinhos e anima-te, ok?

 
At 6/3/06 21:45, Blogger Avó do Miau said...

Olá, passei para me por a par das novidades e deixar o meu carinho!
Boa semana,
Daniela.

 
At 6/3/06 22:06, Blogger Dilbert said...

Oi Kalinka,
Este fim de semana foi em cheio para mim. No Sábado o evento "A poesia nos blogs" organizada pelo Orca que foi simplesmente divinal. No Domingo aproveitei para ir ao cinema ver precisamente o "Capote"... nem sei que dizer ainda, excedeu mesmo as minhas melhores expectativas... recomendo mesmo... fiquei até com vontade de ler o livro sobre o qual se fala no filme.
Jokinhas
P.S.: tenho andado mesmo muito mal de tempo :S nem tenho conseguido fazer uma das coisas que mais gosto, visitar diáriamente os blogs do meu passeio favorito :S mas sempre que posso, como hoje, aproveito para me vir deleitar :)

 
At 13/3/06 02:05, Blogger Kalinka said...

MARGUSTA:
Obrigada pelas palavras de apoio.
Só quem já passou por uma fase destas sabe como é, as palavras força e vontade deixam de existir no meu vocabulário...é mesmo uma fase muito complicada.
Vou «tentar sorrir» sim.
Também «vou tentar CONSEGUIR».
Beijo.

 
At 13/3/06 02:10, Blogger Kalinka said...

BUFAGATO:
Tu dizes: Há tanto para isto, há tanto para aquilo...e, eu digo: Há alguém que perca 20 minutos do seu dia para me escutar e tentar entender?

Realmente foi mesmo a «noite de tantas surpresas na entrega dos Óscares...»

Vou «tentar animar-me» dentro dos possíveis. Obrigado pelas tuas palavras de apoio. Beijokas.

 

Enviar um comentário

<< Home