quarta-feira, março 01, 2006

Nova Canção

Pois é, mês novo e nova canção.
MARÇO é um mês que eu gosto devido a vários motivos e, encontrei uma canção que também gostei e onde entra a palavra KALINKA, tem tudo a ver com o meu blog.
Espero que também gostem, e podem acompanhar a canção com a letra.
When you're lonely in the night, (wha-ah-ah-ah)
I'll be near to hold you tight, (yeah-eh-eh-eh)
If you ever want to cry,I'll be there to kiss your eyes!
Every night, I'll whisper from my heart to you,
All the words of love, and you're never gonna cry...
Every night, we will kiss in the moonlight,
You ain't ever gonna cry,I will never make you cry-hy!

Love me, love me, love me, la la la la
Feel me, touch me, hold me, la lala lala
Take my heart, I'm lonely, la lala lala
Kiss me, touch me, love me, love me!
Love me, love me, love me, la la la la
Feel me, touch me, hold me, la lala lala
Take my heart, I'm lonely, la lala lala
Kiss me, touch me, love me, love me!
Kalinka, kalinka, kalinka moja,
V sadu jagoda malinka, malinka moja!
Kalinka, kalinka, kalinka moja,
V sadu jagoda malinka, malinka moja, oh-hu!

If you let me in your heart, (wha-ah-ah-ah)
We will never be apart, (yeah-eh-eh-eh)
Leave your world and come with me,
Only love can set me free!
Every night, I'll whisper from my heart to you,
All the words of love, and you're never gonna cry...
Every night, we will kiss in the moonlight,
You ain't ever gonna cry,I will never make you cry-hy!
Love me, love me, love me, la la la la
Feel me, touch me, hold me, la lala lala
Take my heart, I'm lonely, la lala lala
Kiss me, touch me, love me, love me!
Kalinka, kalinka, kalinka moja,
V sadu jagoda malinka, malinka moja!
Kalinka, kalinka, kalinka moja,
V sadu jagoda malinka, malinka moja, oh-hu!
Raz, dva, tri, I!
Hup hup hup hup hup hup, davaj davaj davaj!
Ohhh, hup hup hup hup hup hup,
Ohhh, hup hup hup hup hup, ohhh (davaj, davaj, davaj!)
Love me...
Love me, love me, love me, la la la la
Feel me, touch me, hold me, la lala lala
Take my heart, I'm lonely, la lala lala
Kiss me, touch me, love me, love me

18 Comments:

At 1/3/06 10:55, Blogger Isabel Filipe said...

...tb gosto de Março...rsss...é o meu mês....

tb gosto da canção....bem linda...não me canso de a ouvir...

Beijokas

 
At 1/3/06 11:24, Anonymous Anónimo said...

olá, gosto de março pois tb é o meu mês:)) a musica é belissima, boa escolha.

Beijinhos

 
At 1/3/06 18:19, Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço Kalinka!...

 
At 1/3/06 18:21, Anonymous Anónimo said...

Desculpa,este abraço é meu, esqueci de assinar.
Ju

 
At 2/3/06 00:14, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Não consegui ouvir a música, mas a letra é muito gira!
Um beijinho,

 
At 2/3/06 08:46, Blogger Ana said...

É bonita a tua canção. E é bom que Março já esteja aí.Faz bem acreditar no eterno recomeço.
Um beijinho.

 
At 2/3/06 16:02, Blogger Miguel said...

Love me ...

Great Song, Kalinka!

Bjks da matilde

 
At 2/3/06 17:45, Anonymous Anónimo said...

Ola Ester. Vejo que andas um pouco longe dos comentarios, pois ate agora nao comentaste nada no meu blog nem tens respondido aqui no teu. Mas compreendo que deves andar cansada e estressada com muita coisa que acontece. Venho aqui deixar-te um beijinho e dizer-te que tambem gosto muito do mes de Marco pois alem de ser o meu aniversario, tambem e quando comeca a primavera e por isso o tempo deixa de ser tao frio( mesmo que aqui esteja um frio de rachar). Estou aqui numa biblioteca por isso o meu comentario nao tem assentos. Beijos e ve se apareces mais na net e no msn para falarmos um pouco.

 
At 2/3/06 19:45, Blogger peciscas said...

Ó pra ela, toda vaidosa, com a cantiga que até fala do seu blog...
Agora a sério, estou farto de bater o pé aqui em frente ao monitor!
Vai apetecer vir cá mais vezes.

 
At 3/3/06 01:05, Blogger Unknown said...

Andas muito vaidoso... Já que tens bom gosto, que música sugeres para o nosso Blog?

 
At 3/3/06 06:22, Blogger LUA DE LOBOS said...

ehehehe até apetece dançar a Kalinka:)
Aqui também há uma Kalinka mas de quatro patas e uns espantosos olhos azuis, frios como os gelos dos icebergs...
xi
maria de são pedro

 
At 3/3/06 11:26, Blogger Amaral said...

Fantástico!... Como tu consegues estas coisas, eu fico boquiaberto! "Love me, love me, Kalinka, Kalinka, moja!" - mas quem é que consegue resistir???... Todo eu danço na cadeira…

 
At 3/3/06 12:59, Blogger lena said...

Tu consegues sempre surpreender-me, cantei, amei e dancei mesmo sozinha

que bela canção

ai que a minha paixão anda no ar

Love me...
Love me, love me, love me, la la la la

és realmente única

beijos muitos para ti doce menina

lena

 
At 3/3/06 20:18, Blogger Mocho Falante said...

olááááá´

olha eu até acompanhava este karaoke mas a musica teima em tocar aos soluços


beijocas

 
At 4/3/06 00:20, Blogger Caracolinha said...

Amiga .... e aqui estou eu para o karaoke !!!!

Sabes que mais ????

Tu és o máximo !!!!

Beijoca encaracolada !!!! :))

 
At 4/3/06 02:19, Blogger Kalinka said...

RESPOSTA A TODOS:
Tal como diz a ISABEL F. Março é mesmo um mês super...e tal como ela, eu também adoro a canção e não me canso de a ouvir...
SINGULARIDADE - Muito obrigado, também eu acho que fiz uma boa escolha e Março é um mês teu, meu e de muitas outras pessoas, é super
JU - Um grande abraço para ti também, minha querida.
A.J.FARIA - Sim, a letra da canção é linda e o ritmo ainda mais, lamento que não tenhas conseguido ouvir. Vai tentando...é o máximo!
ANA - Ainda bem que também gostaste da musica...beijokas. E, a Primavera vem já a caminho...
MIGUEL - GREAT SONG...é isso mesmo!
Concordo plenamente contigo. Beijokinhas à Matilde e aos Pais.

 
At 4/3/06 02:42, Blogger Kalinka said...

ÂNGELA - Prima, já te respondi no teu «Anjo Dourado» o porquê de eu andar um pouco ou até demasiado longe dos comentários...peço-te que me entendas, estou a passar uma fase difícil...e, pode não parecer, mas isto está mesmo mal.

PECISCAS - Adorei a tua expressão: Ó pra ela toda vaidosa...!!! Pois é, fico feliz e vaidosa quando consigo agradar a mim mesma e aos outros...este ritmo é contagiante.

DAALGEMPAKU - Muito obrigado por dizeres que tenho bom gosto, mas...isso de sugerir uma música para o vosso Blog, não dá, pois é algo muito pessoal e tem a ver com os gostos pessoais de cada um...

MARIA DE SÃO PEDRO - LUA DE LOBOS:
Tens toda a razão, até apetece dançar a kalinka...ai, quem me dera saber aqueles passos...beijos

 
At 4/3/06 17:10, Blogger Patrícia Posse said...

Eu tb adoro o mês de março ;)

bjs***

 

Enviar um comentário

<< Home