segunda-feira, novembro 13, 2006

DESAFIO: qual a tua música preferida?

O desafio continua para quem ainda não respondeu.
Aqui vos ofereço outra música que foi muito importante numa fase da minha Vida.




Wonderful Tonight
(by Eric Clapton)


It's late in the evening;
she's wondering what clothes to wear.
She puts on her make-up
and brushes her long blonde hair.
And then she asks me,
"Do I look all right?"
And I say, "Yes, you look wonderful tonight."

We go to a party and everyone turns to see
This beautiful lady that's walking around with me.
And then she asks me, "Do you feel all right?"
And I say, "Yes, I feel wonderful tonight."

I feel wonderful because I see
The love light in your eyes.
And the wonder of it all
Is that you just don't realize how much I love you.

It's time to go home now and I've got an aching head,
So I give her the car keys and she helps me to bed.
And then I tell her, as I turn out the light,
I say, "My darling, you were wonderful tonight.
Oh my darling, you were wonderful tonight."

15 Comments:

At 13/11/06 10:05, Blogger Miguel said...

Kalinka,

Mais uma bela escolha ...!

Bjks da matilde e Cª!

 
At 13/11/06 11:34, Blogger mfc said...

Das antiguinhas..."Un homme et une Femme"
Das recentes... "She" por Elvis Costello.

 
At 13/11/06 13:30, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

"You don't love me like you used to" dos Philosopher Kings, que achas?

 
At 13/11/06 14:57, Blogger Unknown said...

"Give me love" de George Harrison

:)

Beijo

 
At 13/11/06 15:51, Blogger PAULO SANTOS said...

Tantas!!!!!
mas sorrow dos Pink Floyd
"The ground beneath her feat" dos U2
Europa do Santana....

Demasiadas!
Vim conhecer-te e deixar-te um beijo e um convite...
Paulo Santos
www.interiornorte.blogspot.com

 
At 13/11/06 16:12, Blogger Teresa Calcao said...

Todas as cancoes do Demis Roussos e Imagine do John Lennon entre tantas e tantas outras......
Beijinhos,

 
At 13/11/06 17:19, Blogger Andreia said...

Eu já toquei isso na minha banda!

 
At 13/11/06 18:02, Blogger luis valadas said...

Uiiii tenho muitas músicas favoritas mas digo-te assim duas que são especiais para mim que são:
-Sitting On The Dock Of The Bay do Otis Redding
-Disarm dos Smashing Pumpkins.
Venho também agradecer o convite para o magusto:)beijinho e boa semana...

 
At 13/11/06 20:03, Blogger isabel said...

Portugueses: Sérgio Godinho, que por acaso vai estar em concerto no proximo dia 30 e é o meu último post :)

Bjocas

 
At 13/11/06 21:57, Blogger peciscas said...

Entre tantas que poderia escolher:
"Ne me quites pas" - Brel. A mais bela canção de amor jamais escrita.
E
"Imagine"- Jonh Lennon

 
At 14/11/06 00:10, Blogger Pitanga Doce said...

Olá Kalinka, digo-te qua a minha vida foi sempre acompanhada por música. Mas como tem que ser uma apenas: Lady, com Lionel Ritchie e a história não pra contar aqui,não.

beijinhos marotos

 
At 14/11/06 12:50, Blogger Isabel Filipe said...

Gosto de imensas ... mas não posso mesmo dizer que tenha uma preferida...

Bjs

 
At 14/11/06 13:23, Blogger Cristina said...

Eu gosto de muitas músicas, só fan de músicas e não tenho uma especifica que diga que gosto mais do que outra qualquer.
Adoro esta do Eric Clapton por exemplo
:)
Bela ideia a tua
beijinhu

 
At 14/11/06 19:21, Blogger Mocho Falante said...

Amiga Kalinka, de facto tenho complicado em eleger uma, até porque tenho várias que fizeram e fazem parte dos vários momentos da minha vida, sem dúvida Kate Bush está entre os eleitos...mas não consigo eleger uma só seria muito injusto para todas as outras que me acariciam e mimam quando preciso

beijocas

 
At 15/11/06 13:48, Blogger Pierrot said...

A minha preferida?
Depende do momento e da circusnstância...
Mas a que mais me marcou não foi uma música mas um album: Children dos The Mission!

Bjos daqui
Eugénio

 

Enviar um comentário

<< Home