quarta-feira, novembro 01, 2006

Feira de Artesanato Urbano

UMA IDEIA PARA O FIM DE SEMANA
HOJE - dia 1 já passou, mas terá oportunidade de lá ir no domingo - dia 5



A 3ª edição está a começar...abre bem os olhos...mergulha no imaginário de cada um destes artistas de mão cheia e leva para casa uma lembrança de um dia mágico no Jardim da Estrela.

Nos dias 1 e 5 de Novembro entre as 9h e as 19h não te deixes ficar em casa.
O Jardim da Estrela recebe novamente quase uma centena de artesãos e designers.
Nos domingos:
dia 5 de Novembro teremos a fazer-nos companhia no Jardim da Estrela junto ao coreto uma peça de teatro infanto-juvenil – “As Criadas”.
Uma iniciativa do Pelouro do Ambiente e Espaços Verdes e o “Joana Grupo de Teatro”. O Jardim da Estrela vai acolher este evento para os mais novos às 16h.
No dia 12 de Novembro à mesma hora o “Joana Grupo de Teatro” voltam de novo a animar o Jardim da Estrela desta vez com a peça - "Meu Filho Manuel".
É ou não um bom motivo para saír de casa?

28 Comments:

At 1/11/06 23:07, Blogger Pitanga Doce said...

Eu até ia, se soubesse onde é. Pensando bem, domingo? Já tenho compromisso!! hehehe

beijinhos

 
At 2/11/06 00:27, Blogger ana said...

Olá Kalinka!

Muito obrigado pelas palavras simpáticas que deixas-te no meu blog.

Estive a visitar o Japão à precisamente um ano mas todos os dias penso em Tóquio, nos japoneses, na delicada forma de respeito pelo próximo que a cultura nipónica transmite.

E assim, a minha pequenina homenagem a uma cultura e a um país tão rico é a de batpizar todas as minhas criações com o nome de uma cidade ou região japonesa :)

Muito obrigado pela escolha do Ana Kawaii como blog a destacar!
Sempre que puder irei passar por aqui.

Beijinhos,
ana

 
At 2/11/06 00:39, Blogger Ana said...

Boa sugestão, Kalinka. Esperemos que o bom tempo continue...
Um beijinho.

 
At 2/11/06 02:41, Blogger Velutha said...

É uma feira muito interessante. Estive lá no ano anterior.
Vale a pena lá ir. Boa sugestão.
Beijos

 
At 2/11/06 10:59, Blogger Patrícia Posse said...

Uma boa sugestão para o fim-de-semana ;)
***

 
At 2/11/06 13:06, Blogger Português desiludido said...

Olá. O Jardim da Estrela onde brinquei tanto...
Se tiver oportunidade vou de Faro lá,mais pelo jardim...
Bj
Pedro

 
At 2/11/06 13:41, Blogger Fúria das Águas said...

Se eu estivesse ai, iria com certeza.
Um beijo e fica bem

 
At 2/11/06 13:43, Blogger Leticia Gabian said...

Se pudesse, amiga, já estaria aí.
Mas....Então me conta depois.
Beijos.

 
At 2/11/06 14:15, Blogger Andreia said...

Deve ser giro. Na feira medieval também se vê artesanato.

 
At 2/11/06 15:27, Anonymous Anónimo said...

Entre o corpo de uma mulher
E o de um homem
Há mais mistérios do que
O céu e a terra
Poderiam imaginar.

Kisssesssss pequenita

 
At 2/11/06 18:03, Blogger Sofia.S said...

E hoje também começa a feira do chocolate em Óbidos... que perdição!

 
At 2/11/06 19:55, Blogger MiaHari said...

Que boa ideia! Gosto muito de artesanato!
Se não chover, farei os possíveis por lá passar, é que não estou em Lisboa.
Obrigada pela visita ao meu canto, beijinho.

 
At 2/11/06 21:20, Blogger Nilson Barcelli said...

Estou tão longe para chegar ao Jardim da Estrela...
De qualquer modo essas iniciativas dão vida às cidades.
Beijos.

 
At 2/11/06 21:40, Blogger MiaHari said...

Nasci na cidade de KiKwit, no Zaire (hoje rep.dem.congo).
Vim para Portugal com 7 anos, por cá fiquei desde então. Apesar da minha pouca idade, recordo tudo quanto ficou registado, como se ontem fosse...
Saudades, sinto sempre muitas!
E vibro com tudo quanto tem a ver com África...
Sensibilidades, não é?

 
At 2/11/06 21:52, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Kalinka! OBrigada pela sua visita no meu Blog.
Ah minha amiga, sou "encantada" com artesanato...que pena que estou taoooooo longeeeeeeeee. Tire umas fotos para a gente.
Entao voce gostou dos EUA? Eu estou aqui ha 16 anos. Vim para ficar 3 anos, e simplesmente nao consegui voltar. Gosto demais daqui, embora sinta muita falta da minha familia e amigos. Mas minha raiz agora eh aqui.
Um beijo!
MARY
PS: AMO ESSA MUSICA!

 
At 2/11/06 21:56, Blogger Catarina Alves said...

Passei por aqui para te mandar um beijinho grande...

Nani

 
At 2/11/06 22:39, Blogger 125_azul said...

Óptimo motivo! Que não chova para não estragara festa! Beijinhos

 
At 3/11/06 00:28, Anonymous Anónimo said...

Olha e em Óbidos está a decorrer a deliciosa feira do chocolate! HUMMM
Beijinhos

 
At 3/11/06 00:39, Blogger mfc said...

Too far...!

 
At 3/11/06 01:34, Blogger Kafé Roceiro said...

Minha amiga,
Estou distante de todos os meus amigos temporariamente. Estou tentando me distrair um pouco e inventando modas para esconder um pouco a melancolia. Meu Velho Roceiro está muito mal e deixando o coração do seu amigo em frangalhos. Graças a vocês eu me fortaleço! São as coisas da vida minha amigona! Temos que enfrentar com força e fé. Peço a Deus para que não o deixe sofrer. Não podemos ser egoístas, mas o apego é muito grande... No mais, caminhando em frente por que atrás vem gente, o Blogspot não quer colaborar também. Um grande beijo e pena que não posso estar aí para a exposição. Faça minha a sua presença, falou? Beijos e beijos.

 
At 3/11/06 12:23, Blogger Heloisa B.P said...

Quem dera poder ir La'!!!!!!!
_QUEM DERA_!!!!!
Venho AQUI* e trago-LHE um Abraco*!
Peco desculpa por nao ser possivel estar aqui com mais frequencia!

Vou ler e ver por Ai' ABAIXO!!!!

BOM FIM DE SEMANA, EM SAUDE E ALEGRIA!

Beijinho.
Heloisa
***********

 
At 3/11/06 12:48, Blogger Pé de Salsa said...

Bom dia Kalinka,

Gosto de quase tudo o que é artesanato. Mas a distância, não permite.

Tem um bom fim-de-semana.

Beijo

 
At 3/11/06 14:00, Blogger Miguel said...

Kalinka,

Muito boa sugestão ...!
Mas é muito longe para mim!

Os votos de um Bom FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

 
At 3/11/06 14:33, Anonymous Anónimo said...

Agradeço a passagem no meu Post e as palavras.
Gostei muito de ler as tuas.
Fica bem.

Bjs

 
At 3/11/06 14:47, Anonymous Anónimo said...

Blogue duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas no futuro. Gostei imenso desta página elegante. Bom fim-de-semana.

 
At 3/11/06 16:41, Blogger Periférico said...

Tenho boas memórias de infância do Jardim da Estrela, mas agora estou geograficamente periférico a esta tua boa sugestão! ;-)

Beijos

 
At 3/11/06 17:37, Blogger Al Berto said...

Olá Kalinka:

Vejo que voltas-te á tua normal boa disposição... ainda bem que tudo vai pelo melhor.
Bom fim de semana.
Um beijo,

 
At 3/11/06 23:49, Blogger avelana said...

apagou~se o comment

qd chegares podes contactar Isabel ou Paula Figueiro tlm 931618224

espero q tenhas boa viagem esta nevoeiro mas nao muita chuva nem muito frio espero q faças boa viagem e corra tudo bem

 

Enviar um comentário

<< Home