quarta-feira, agosto 10, 2005

REFLECTINDO...


«Ás vezes apetece deixar tudo, completamente tudo, definitivamente tudo.
Às vezes o cansaço parece mais velho que o tempo, fluindo do momento primordial de onde vimos.
Às vezes uma aflitiva tristeza corrói-nos as cordas da vida e um incomensurável desespero dedilha músicas mórbidas de um silêncio infinito.
E quando estamos prestes a partir, quando estamos à beira de cair, quando uma linha nos separa do estilhaçar definitivo... uma voz, um sorriso, uma memória, uma aragem, um odor, uma gota ou uma flor volta a tecer vontades, força e alegria.»
Quem sabe se esta nova aventura, uma voz ouvida ao telefone, um sorriso, palavras de incentivo não sejam o que eu estava mesmo a precisar para voltar à minha força natural, alegria e uma leveza de alma tão necessárias neste preciso momento.
A ver vamos...talvez o «virar costas a certas situações», me ajude!!!

9 Comments:

At 11/8/05 10:32, Blogger Isabel Filipe said...

pois assim é que é....
maus pensamentos para trás das costas...

Bjs

 
At 11/8/05 11:06, Blogger Teresa said...

Como entendo este texto...

 
At 11/8/05 22:28, Blogger Dilbert said...

Isso Kalinka... o tempo é de Verão... agora é altura de cabelos compridos, ideias curtas, sol, praia e música... as chatices... que esperem... agora não tens tempo para elas :)
Beijokinhas e inté já...

 
At 12/8/05 03:49, Blogger Ana said...

Força , Kalinka! Vira as costas a tudo que não te agrade. Precisamos de sentir a tua força e alegria... é contagiante!
Um beijo.

 
At 12/8/05 13:30, Anonymous Anónimo said...

Ola prima.so hoje é ke posso te dizer ke li alguma coisita e gostei muito.Ando cansada mas mais psicologicamente,compreendes,mas vou tentar separar o trigo do joio na minha vida.Vai me contactando.O melhor é mandares mnsg para o mail do trabalho.kiss

 
At 14/8/05 01:02, Blogger Kalinka said...

ISABEL - vou mesmo tentar fazer isso a k me proponho, obrigado pelo apoio, beijokas.

TERESA - ohhh, que bom que tb entendes!!!obrigado pela visita.

DILBERT - of course, meu sargento-mór...tudo certo, só k para ter cabelos compridos precisava de fazer umas «extensões» sabes o k isso é?
Quanto às ideias curtas, sol e música, + nights k praia estou pronta, o calor incomoda-me, bem como as filas p/a praia.Beijokas

 
At 14/8/05 01:06, Blogger Kalinka said...

ANA - que palavras tão doces e lindas me escreveste!!! até me emocionei, pois dizeres k a m/força e alegria.. é contagiante!
Olha foi muito bom para o meu ego, k tem andado muito por baixo.
brigada, 1 beijo.

 
At 14/8/05 01:09, Blogger Kalinka said...

PRIMA - ainda bem k gostaste do k leste, e as imagens? ñ as consegues ver? é uma inovação no meu blog, por isso achei estranho ñ teres comentado...

Sobre essa ideia de separar o trigo do joio é algo k já ando a fazer desde Maio e está a dar resultado, acredita. kiss

 
At 13/10/05 05:31, Anonymous Anónimo said...

Como sei o que e estar assim. Sentir que nada faz sentido na nossa vida. Mas hoje posso-te dizer que a vida tem muita coisa bela, e essas coisas sao as mais simples. Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home