domingo, julho 31, 2005

CARTAS

Não pensas em respirar cada vez que respiras;
não pensas em pestanejar cada vez que pestanejas;
não pensas em pensar, cada vez que pensas.
A verdade, a verdade é que passas a vida a pensar...

Invejo profundamente os selos... dão a capacidade de viajar ás cartas.
o amanhã está sempre tão longe...

Sorrio levemente, quase sem tocar nos lábios.
crio fantasias com situações que supostamente irão surgir,
imagino-me noutro sitio, noutra realidade, noutra verdade.
A imaginação tem destas coisas.

11 Comments:

At 1/8/05 09:51, Blogger Isabel Filipe said...

Oi...

É sempre salutar imaginar....

Tem uma boa semana.

Bjs

 
At 1/8/05 13:24, Anonymous Anónimo said...

Muito bonito e poetico.Aproveito para dizer ke para mim sermoes sao liçoes de vida,gosto muito dos sermoes da montanha.Cada um interpreta á sua maneira mas é tudo relativo.Bj AA

 
At 2/8/05 00:11, Blogger Ana said...

Obrigada pala visita à minha encosta.
Como dizes já ter passado pelo mesmo, deves entender bem o que sinto. O teu apoio ajuda-me. E , sim, é necessário imaginarmo-nos noutro sítio, noutra realidade, noutra verdade.Talvez assim seja possível voltar a sorrir.
Um beijo.

 
At 2/8/05 16:54, Blogger Dilbert said...

Kalinka,
Este é lindíssimo e tem a tua marca de intensidade.
Beijokinhas e inté já...
NOTA: a propósito de viajar, mas agora numa perspectiva mais terra a terra, ainda não nos confirmaste se vais à almoçarada de bloguistas de dia 6 Agosto em Alverca...

 
At 3/8/05 20:48, Blogger Kalinka said...

Olá Snowshoe, bem vinda!!!

Ainda bem que gostaste, pois A IMAGINAÇÃO TEM DESTAS COISAS...

Obrigada pela visita volta sempre k queiras. Cá te espero.

 
At 3/8/05 20:50, Blogger Kalinka said...

Ohhhh, Isabel

Se é...então eu k passo muito tempo só, aproveito para imaginar tanta coisa boa.....principalmente sobre viagens.

Continuação de boa semana p/ti....metade já passou.....que bom!! Bjs

 
At 3/8/05 20:54, Blogger Kalinka said...

PRIMA:
ok....ok....cada qual entende à sua maneira e somos todos livres, felizmente de entender como queremos....só k por vezes torna-se complicado, entendes-me???

Não gostei nada do k me enviaste no mail, pois eu pedi-te p/ñ falares c/a Ângela...e, mais não digo.....Xau

 
At 3/8/05 20:58, Blogger Kalinka said...

DILBERT:

Tem mesmo a ver com a minha intensidade, não tem?
É a minha cara...que bom que te apercebeste disso, obrigado!

Quanto à almoçarada só tenho a dizer k já falamos sobre o assunto dps de ler o teu comment e...amanhã, 5ª feira dou-te a resposta certa, combinado?
Beijokas.

 
At 3/8/05 21:06, Blogger Kalinka said...

OLÁ ANA:
Não tens k agradecer, foi com todo o m/carinho k te dei um pouco de apoio. Sim, entendo muito bem o k sentes, prepara-te k leva + ou - 2 anos, para k assente bem cá no fundo do coração...mas só te kero dar um conselho...a vida tem k continuar!!

Com toda a certeza k vais voltar a sorrir, gostaria de te conhecer pessoalmente, mas ñ sei se é possível vais precisar de muito apoio...logo agora organizou-se a tal almoçarada e tu não estás em condições de ir...senão conhecia-te e conversavamos as duas. Bjs.

 
At 6/8/05 00:33, Blogger Ana said...

Obrigada, Kalinka. Vou recuperando e hei-de voltar a sorrir.
Um beijo.

 
At 13/10/05 05:46, Anonymous Anónimo said...

Nao tens de te preocupar com o que a minha mae me diz, pois de mim nada vai ser espalhado para ninguem. E nao te chateies com ela, pois pensa no lugar dela... Ela nao tem em quem confiar e nao pode guardar tudo com ela. Nao sei do que falas, mas se for sobre mim, acho muito bom que ela me diga, pois gosto de saber tudo o que falam de mim. Nao e sermao. Leva pelo lado positivo. Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home