domingo, junho 26, 2005

Pela noite divagando....sem destino!

Hoje não tenho sono.
Já falei de livros e escritores, e...pela madrugada o desejo colide com a música.
e, que música...! pensam vocês.
aqui vai uma linda da Elis Regina, tem tudo a ver com a noite...a caminho da madrugada...e da Felicidade
mas, os seus autores são aqueles que nós já sabemos:
A Felicidade
by Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Tristeza não tem fim
Felicidade, sim...
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento do sonho
Pra fazer a fantasia de rei, ou pirata, ou jardineira
E tudo se acabar na quarta-feira
Tristeza não tem fim
Felicidade, sim...
A felicidade é como a gota de orvalho
Numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
A minha felicidade está brilhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo por favor
Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos do amor
Tristeza nao tem fim
Felicidade, sim...

4 Comments:

At 26/6/05 15:15, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Ester...

Boa tarde de domingo para ti.
Lindo o que escreveste neste teu post. Gostei muito.
Obrigada pela tua visita, e pelos comentários que lá deixaste. Deixaram-me bem feliz.
Tomei a liberdade de colocar no meu Blog, um link para o teu...
Bjs.
Isabel

 
At 26/6/05 19:30, Anonymous Anónimo said...

Pois é ca estou eu,kuase a ir dormir á Pousada mas aproveitei ler o ke escreveste e a dizer ke passei um domingo optimo na fnac do colombo e fui ver o filme colisao.Amanha falamos melhor,né?bj

 
At 29/6/05 21:06, Blogger Kalinka said...

Olá Isabel

Já hoje é 4ª feira, não tenho andado bem com a saúde, daí k nem tenho vindo à net...Fico feliz por saber k gostaste muito do tal post, ainda bem...pelo menos vai incentivar-te a cá voltares.
Também adorei o teu, está FABULOSO como só tu sabes, aquelas imagens são uma delícia de maravilha, eu não sei fazer, mas cá vou escrevendo, é esta a minha pequena obra de arte, a tua é outra...e que BELA. Muitos Parabéns. Bjs.

 
At 29/6/05 21:10, Blogger Kalinka said...

Pois é...neste entretanto já nos encontramos, pusemos a escrita em dia...divertimo-nos à nossa maneira e agora, 6ª feira bom regresso ao trabalho...e até à próxima. Entendi que a tua visita a Lisboa foi SUPER, não paraste nem um bocado, fazes bem, aproveita todos os bocadinhos enquanto se pode. Eu ontem fui de charola para o Hospital, penso k soubeste...é a minha sina. Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home