quinta-feira, julho 14, 2005

MULHER...!!!

E lá vem aquela mulher
Deslizando sobre pernas perfeitas
Pisar suave, envenenado
Coxas que se roçam em teias
Provocando o alucinado!

Mulher do sorriso inteiro
Lábios pedintes e latentes
Lança ao atormentado vivente
A nítida transparência de seu peito
E olha de frente...

Movimentos doados por Vênus
Exala o cheiro de mulher vivida
Que joga alto no tudo ou nada
Pois se sabe dentre tantas, a mais amada
Sabe ser pedida!

Me deixo tocar por esta mulher vibrante
Quero que o tempo congele no meu momento
Que esta boca que suga não pare nenhum instante
Vem mulher, eu te alimento!

Te quero louca, pedindo mais e mais
Te jogo e rolo como bem entender
Até que aprendas o que é querer
Até o amanhecer....

Fadigados e entorpecidos
Corpos largados, remanescentes do pecado
Sentimentos furtados e enlouquecidos
Lá estão unidos a um destino qualquer
Um homem e uma mulher.........

Uma mulher...várias mulheres, neste caso!!!

Termino desta forma:

Uma mulher...várias mulheres, neste caso!!!
Pois acho bastante adequado às eróticas e belas imagens da minha Amiga Isabel, só que, infelizmente, não tenho esse talento da Isabel.
Beijos.
Espero que apreciem, não tem imagem, mas tb tem erotismo.

12 Comments:

At 14/7/05 09:34, Blogger Dilbert said...

Bom dia Kalinka :)
Delicioso, lindo...
Decididamente este poema não precisa de imagens... é visualmente mais do que suficiente...
Sensualidade e erotismo arrebatadores mesmo... assim nem me apetece ir trabalhar... enfim, mas tem que ser... lá vou eu para uma reunião chata :(
Beijocas, bom dia e até já... :)

 
At 14/7/05 10:02, Blogger Isabel Filipe said...

Oi E...
Bom dia..
O poema é belissimo... adorei...
a autoria é de quem??? tua???
posso ilustrá-lo no meu Blog (claro...colocando um link para aqui...)????

Beijinho

 
At 14/7/05 13:50, Blogger Kalinka said...

Bom dia Isabel:

Ainda bem que gostaste, foi feito/cozinhado por mim com uns pózinhos de uma leitura que me acompanha há alguns meses na m/cabeceira da cama.

Mas, juro, que foi feito especialmente para que tu o possas adaptar às belas imagens que publicas sobre «a mulher»...
Podes fazer o k quiseres com ele, é uma oferta minha só para ti.
Beijinho e continuação de bom dia.

 
At 14/7/05 15:59, Blogger Isabel Filipe said...

Querida Ester...
Fiquei tão feliz com as tuas palavras que não imaginas... feliz e "inchada de orgulho"...o poema irá merecer um destaque no meu sítio....só uma pergunta...uso o teu nome ou o teu nick para indicar a autoria????
Beijinhos grandes

 
At 14/7/05 16:13, Blogger Kalinka said...

Querida Isabel...

Eu é que tenho que te agradecer pelo facto de ajudares a divulgar o meu blog, sabes k é uma das coisas pela qual tenho andado desesperadamente à espera e, ainda nada consegui até hoje...

o poema irá merecer um destaque no meu sítio....Resposta:
usa akilo k achares melhor para a intenção k te disse já, no parágrafo anterior, penso k o meu nome não deve interessar, mas tu saberás melhor do k eu o k hás-de fazer.
MUITO OBRIGADA POR TUDO.
ETERNAMENTE GRATA.
Beijinhos grandes

 
At 14/7/05 17:22, Blogger requiescatinpacem said...

Registei a parte do Ester...

 
At 14/7/05 18:40, Blogger Kalinka said...

REQUIESCATINPACEM

Muito obrigado pelo «registo».
Li o seu profile e digo-lhe:
Huummmmmm...nada mau, é sinal de que está satisfeito c/todo esse conteúdo, assim é que é.
Gostar de si mesmo, admirar-se a si próprio, ter a sua auto-estima no nível adequado. Parabéns!!!

AGORA QUEM REGISTOU FUI EU:
pois hoje não me apetece escrever sobre.............. NADA!!
(visito os outros blogs..)
P:S: Odeio que não comentem rigorosamente nada, está bem, sou novo nisto ainda não percebi como funciona, mas chego lá, prometo!!
TIROU-ME AS PALAVRAS DA BOCA e a ideia do pensamento, concordo consigo!!! Apareça sempre que quiser, será bem recebido. Bjs

 
At 15/7/05 12:39, Blogger requiescatinpacem said...

Olá Bom dia..
prometo que visito, mas exijo as visitas tambem... ( ganda Lata)
Não o disse mas achei este texto sensual, foi um bom post!!
Quanto à publicidade do blog.. eu acho fácil.. nos próximos "encontros" eu ensino, tens a minha palavra
Kiss e tem uma boa vida

 
At 16/7/05 16:34, Anonymous Anónimo said...

Ola aki estive a ler e esta muito bom.Aproveito para te dizer ke falei com a Angela na net e ja agora se kiseres o meu contacto msn é:anabela.46@hotmail.com.è dificil mas se marcares 1 hora talvez eu possa falar contigo.Espero ke respondas a esta mnsg porke as vezes nao sei se les ou nao as minhas mnsg.bj AA

 
At 16/7/05 18:22, Blogger Kalinka said...

Bem, eu ler, leio, principalmente aki no blog porque venho cá mais depressa do k ao correio, embora tb vá lá todos os dias, mas sabes a curiosidade de saber se alguém veio cá visitar o blog é que me rói e não aguento de ansiedade...já me conheces.
Agora o k axo é k há um género de comments k deixas aki ficar no blog k são coisas mais pessoais e tinha mais lógica enviares p/o meu correio, desculpa é a m/opinião, mas tu é k sabes pq fazes isso...
Bom fim de semana e beijos.

 
At 16/7/05 20:06, Blogger Isabel Filipe said...

Oi...

Não penses que me esqueci do que prometi em relação a este teu poema... somente vou colocar durante a proxima semana... pois no fim de semana... há poucos visitantes....OK????

Beijinho

 
At 17/7/05 23:38, Blogger Kalinka said...

Isabel,
não, minha linda, eu sei k não te esqueceste de mim, mas «ele» já é teu, agora fazes o k quiseres e quando quiseres, mas essa ideia é muito boa, concordo...pois no fim de semana, há poucos visitantes....
CERTO.
beijokas e boa noite, e já estamos outra vez na 2ª feira,
o fds vooooooaaaaaaaaaaa...!!!

 

Enviar um comentário

<< Home