quarta-feira, julho 13, 2005

Agrada-me...

...Agrada-me como as nuvens se dispõem no céu...
daquela forma terrivelmente irregular.
Vejo formas de todas as coisas que a minha imaginação suporta - revejo-me no céu, irónica.

Pessoas sem nome, espadas sem dono e relógios sem tempo.
Tudo muito bem relacionado como se pode ver, é assim que eu gosto.

Não me farto de procurar a explicação em sitios que sei que não vou encontrar,
quando olho para cima por exemplo.
Iludo-me quando me tento iludir, sempre estas merdisses de dicotomias,
que fazem de mim e da minha escrita a coisa mais monótona e linear da blogosfera.
...Post após post, sempre a mesma coisa dita com palavras diferentes.
Começo a ficar farta.
Tenho um sonho, o sonho de saber escrever.

4 Comments:

At 13/7/05 09:53, Blogger Isabel Filipe said...

Ora... não sejas modesta...
tu escreves muito bem...
eu gosto... e adorei a tua dissertação sobre as nuvens...

Beijos e um dia feliz para ti

 
At 13/7/05 10:47, Blogger Dilbert said...

Bem Kalinka...
Ouve lá... se isto não é saber escrever vou ali e já venho...
Lindinho mesmo... estou como a Isabel, este teu ensaio com as nuvens é demais...
Estou a ver que ontem andaste numa de blogs... nem apareceste no chat... mas fazes bem... eu também me estou a viciar em blogomania... terá cura ? Se for uma doença como a do pessoal do BookCrossing... ouvi dizer que há quem já nem pense em mais nada :) Mas há tanta coisa linda pela Blogosfera...
Beijocas e até já...

 
At 13/7/05 13:25, Anonymous Anónimo said...

Tenho lido e gosto,vim numa corrida so para te dizer ke estou contigo .Fika bem.Kiss A:A:

 
At 16/7/05 18:29, Blogger Kalinka said...

ISABEL e Dilbert:
Prima, vês...aqui está uma ENORME FALHA minha pois não respondi às 3 pessoas k vieram cá dar-me um miminho dizendo que está lindo, escrevo bem...enfim...aqueles elogios k qualquer ser humano gosta de ler ou ouvir...e, como vês não foi só a ti k NÃO RESPONDI, mas também à Isabel e ao Dilbert. Peço-vos desculpa aos 3 pela falha, mas ontem estive pior e nem cá vim espreitar...isto está na mesma como no 1º dia de baixa, fico desanimada pois não vejo melhoras nenhumas...Beijos a todos vós, espero k me compreendam e bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home