quarta-feira, março 22, 2006

AGRADECIMENTO

GOSTARIA DE VOS APRESENTAR UM «POST» MAIS BONITO,
COM UMA BELA IMAGEM,
PARA AGRADECER A TODOS VÓS,
QUE VIERAM COMIGO
FESTEJAR E PARTILHAR O 1º ANIVERSÁRIO DO KALINKA,
mas, passa-se alguma coisa com o blogspot que não me permite a colocação de uma imagem, infelizmente. Assim que puder, fica prometida uma linda imagem de agradecimento para todos vós.
Li mensagens de toda a espécie, simpáticas, incentivadoras, doces, apreciativas, e de tudo gostei, é com a opinião dos outros e partilha entre nós, que caminharemos sempre em frente e no bom caminho.
Por isso, a vossa participação foi muito importante.
Conto convosco para sempre.

16 Comments:

At 23/3/06 01:08, Blogger Kalinka said...

O 1º comentário é meu, apenas para dizer que vou estar ausente...
impossibilitada de vos visitar e partilhar as coisas boas da vida.
No entanto, não deixem o meu kalinka «abandonado»...
Pelo kalinka o pedido já está feito, agora peço para mim:
Que Deus me acompanhe em mais uma etapa difícil da minha Vida.
Não sei por quanto tempo vou estar internada, mas só peço a Deus que saia de lá curada e, para já restabelecida, pois os meses de sofrimento têm-se arrastado e já lá vão 8 meses...bem complicados.
Vou estar com todos vós, no meu pensamento. Até sempre. Beijos.

 
At 23/3/06 08:24, Blogger Pitucha said...

Força Kalinka.
Nós estamos aqui à tua espera.
Beijos grandes

 
At 23/3/06 12:02, Anonymous Anónimo said...

Olá prima. Quero-te apenas deixar-te um beijo grande e dizer que estou aqui torcendo por ti. Tudo há-de correr bem e espero ver-te em breve aqui a escrever as coisas lindas que só tu sabes escrever. Beijos e até já.

 
At 23/3/06 18:44, Blogger Perola Granito said...

:o)

 
At 24/3/06 00:14, Anonymous Anónimo said...

Olá Kalinka. Acima de tudo espero que venha totalmente restabelecida. As melhoras e muita força.

 
At 24/3/06 10:14, Anonymous Anónimo said...

O teu KALINCA nunca estará abandonado, querida amiga, pois tal como eu, outros amigos virão sempre para te deixar uma palavra amiga. Ontem, vi,li, mas não escrevi, porque ía falar contigo! Mas, hoje aqui fica o meu testemunho, para quando voltares, bem de saúde, saberes que mesmo longe, estou sempre presente.Neste momento só quero que tenhas uma rápida recuperação...!
Bjs.
Ju

 
At 24/3/06 11:01, Blogger Diafragma said...

Tenho tido o mesmo problema, e chego a fazer 5 e 6 tentativas para conseguir postar alguma coisa.
Receio bem que o servidor dos Blogs esteja a rebentar pelas costuras, só espero que não vá abaixo de vez...

ps: parabéns atrasados pelo aniversário

 
At 24/3/06 11:36, Blogger saisminerais said...

Kalinca
sinto muito que tenhas de ser internada, obrigado pela visita, ainda bem que gostaste dom meu coment... Não deve de ter sido assim tão interessante, mas se gostaste, valeu.
deixo aqui um beijo com carinho e o desejo de rapidas melhoras
saúde é o que eu desejo

 
At 24/3/06 19:48, Blogger Amaral said...

Por um lado, que bom podermos partilhar da tua alegria, neste primeiro aniversário do teu blog!
Por outro lado lado, vais estar ausente. Por algum tempo vais estar internada.
Pois bem, o teu pedido foi atendido! Deus anda sempre um passo à frente de nós! Antes de pedires serás atendida, Kalinka! Deus está contigo. O resto é contigo: confia!
Quando estiveres receosa, quando sentires que te falta alguma coisa ou alguém, procura no teu silêncio esta voz: "DEIXA COMIGO!"

 
At 25/3/06 15:48, Blogger lena said...

Kalinka vais ficar certamente bem e virei aqui sentir as tua palavras e sentir-te aqui também

muita força querida amiga e sei que em breve estarás por cá


beijos muitos para ti doce menina

lena

 
At 25/3/06 18:19, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Fico feliz por te ver assim!
Nós também contamos contigo, porque precisamos muito da tua companhia!
Um grande beijinho e bfs,

 
At 26/3/06 12:46, Blogger Isabel Filipe said...

...espero que corra tudo bem e que regresses completamente restabelecida...vou sentir a tua falta...
beijinhos

 
At 26/3/06 17:24, Blogger Kalinka said...

Li algures e concordo:
«Quero desaparecer sem deixar nada.
Nem saudade...»

 
At 26/3/06 18:23, Blogger Pink said...

Olá!

Afinal só hoje vim até aqui. Ainda em convalescença, não posso passar muito tempo sentada ao computador, mas a recuperação está indo ...

Felicito-te pelo aniversário do blog e aproveito para te dizer que acho o teu post do Dia Mundial da Poesia fantástico, muito belo mesmo!

Um beijinho

 
At 27/3/06 00:22, Blogger Kalinka said...

a morte não é a maior perda...
A MAIOR PERDA DA VIDA É O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS...

 
At 28/3/06 22:29, Blogger Miguel said...

E Nós contigo ...!!

Bjks da Matilde e Miguel Brito!

 

Enviar um comentário

<< Home