sábado, abril 08, 2006

Vou experimentar outra vez...!!!


Esta linda porta, foi a que escolhi para ser a entrada do meu blog kalinka...ela não está fechada à chave, está só no trinco, fechei as portadas porque não vai estar cá ninguém fisicamente durante uns dias, mas estou cá em pensamento.
Por tal motivo, convido-vos a todos, que abram a porta e visitem o meu kalinka, na minha ausência. E, tenho os meus 2 gatinhos à porta da casa, esperando por vós, pelo vosso afago na minha ausência física.
Confio em vós.




EXPERIMENTE OUTRA VEZ
Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise,
não penses que todos os esforços tenham sido em vão, segue .
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria...
E experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido.
Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se. . . E vá em frente outra vez.
E se você guardar em mente o objectivo de suas aspirações os seus sonhos se realizarão.
Tire proveitos dos seus erros. Colha experiência de suas dores.
E então, um dia você dirá:
Graças a Deus.
Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz , o amor e a felicidade...

Deram-me este conselho e eu vou segui-lo, vou-me LEVANTAR e seguir em frente outra vez...espero bem que, daqui a uns dias, quando regressar eu possa mesmo dizer:
Graças a Deus. Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz, a saúde e a compreensão à minha volta.
Beijos a todos/as. Até sempre.

25 Comments:

At 8/4/06 01:32, Blogger lena said...

até já linda menina e volta bem

bom descanso,
bem que eu precisava de abrandar um bocadinho, mas não vai dar certamente

beijinhos para ti e passeia muito eu virei ver se está tudo bem

lena

 
At 8/4/06 01:49, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

A Lena fala-nos de chaves e tu ofereces a porta... e vais porta fora...lol
OK... menina, vai mas não demores
porque nunca se sabe quem vai entrar pela porta, quem sabe não é quem esperas e tu estás ausente?!

Chega de brincadeira...
Aproveita bem e descansa, recobra as forças e volta cheia de genica, a gente olha cá pelo burgo!

Bjinhos

 
At 8/4/06 04:28, Anonymous Anónimo said...

Adorei ler o que escreveste. Acho muito correcto o que dizes. Devemos sempre levantar a cabeça e não nos darmos por vencidas. A esperança nunca morre e essa esperança que devemos manter no nosso coração. Aproveita bem esse tempo e relaxa o máximo possivel. Quando voltares quero ver-te bem animada. Beijos

 
At 8/4/06 16:01, Blogger pikenatonta said...

Adorei ler o post, este e todos os outros, mas este em especial...

Espero que corra tudo bem nestas férias merecidas e que venha cheia de coisas boas para contar e muitas fotos para eu ver!!

Beijocas e até daqui a uns dias! ;)

 
At 9/4/06 00:19, Blogger Tetracloro said...

Fica bem e volta em breve. Beijinho.

 
At 9/4/06 12:21, Anonymous Anónimo said...

Olá,Kalinka!
Uma pausa faz sempre bem.
Tenho a certeza que quando voltares estarás mais fortalecida para enfrentar as surpresas diárias que a vida nos apresenta.
Um grande beijinho,

 
At 9/4/06 22:09, Blogger Mocho Falante said...

olha tem um excelente descanso

beijocas

 
At 9/4/06 23:00, Blogger Amaral said...

Para além dessa atitude sensata, dás-nos uma lição que nos sensibiliza. Eu sei que só um "espírito forte" tem capacidade de experimentar "outra vez", depois de "tropeçar" no caminho pouco iluminado. Acredito que é a tua consciência que se abre a cada passo, e não duvida que vais superar algo mais difícil. Toda a experiência é um degrau, nada acontece que não seja com objectivos definidos, e tudo o que te parece difícil é, afinal, um "abraço" da vida, nesta ilusão grandiosa que teimamos em "não ver do lado de cá"...

 
At 10/4/06 10:20, Blogger Isabel Filipe said...

Fazes bem...para a frente é que é o caminho.
Peço desculpas pela minha ausência por aqui...mas tenho andado com o tempo muito "apartado". Prometo a partir desta semana, voltar ao meu habitual.
Tem uma linda semana.
Beijos.

 
At 10/4/06 11:35, Anonymous Anónimo said...

KALINKA:
O que mais desejo é que sigas este conselho "DIVINO" à risca. É tudo que precisas e sei que vais conseguir. DEUS É GRANDE!
Um beijo.
Ju

 
At 10/4/06 13:09, Anonymous Anónimo said...

Ola ,isto é para saberes ke tb fui 1 das k abriu a porta ,fez 1 festa nos gatos e ...bazei pois tenho muito trabalho á minha espera.Espero ke estejas melhor e k venhas com as baterias carregadas.Fui ver o filme "PRIME",acho ke ias gostar.bj AA

 
At 10/4/06 16:59, Blogger João said...

vive com amor, um beijo

 
At 10/4/06 21:10, Blogger Isa e Luis said...

Olá menina, vai em frente, não desistas de seres feliz. Descansa muito, diverte-te, e volta para nós.

Beijinhos muitos para ti

Isa

 
At 10/4/06 22:46, Blogger peciscas said...

Vamos esperar que voltes, feliz, recuperada, de bem com a vida.
E quando voltares vou-te pedir para publicar a tua porta no meu "soportas".

 
At 11/4/06 11:12, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do que escreves-te e espero sinceramente que sigas à letra isso tudo para tua própria felicidade, vai em paz e diverte-te muito, vem depressa para nos contares o que viste e o que sentis-te lá por aquelas paragens OK?!
Tenho cada vez mais vontade de fazer o mesmo que tu, viajar, viajar, nesta altura da vida em que já experimentei muita coisa, dor, sofrimento,decepção,alegria que não dura tempo nenhum, acho que só há duas coisas que realmente valem a pena fazer, viver para quem nos quer bem e fazer o que nos dá prazer, viajar, dá-nos oportunidade de ao mesmo tempo, fugirmos ao cotidiano com as suas complicações, "muitas forjadas" e, aprender com os outros, outras possibilidades de viver diferentes.
Muitos beijos e como o nosso querido Fernando Peça diria, "faça favor de ser feliz".

 
At 12/4/06 21:52, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Tudo de bom para ti.

Votos de Boa Páscoa.

Bjs.

 
At 12/4/06 23:26, Blogger lena said...

e vim para te sentir

para te reler

para te dizer que tenho saudades

para te dizer que voltes feliz

quero que te divirtas e muito

quero que voltes recuperada


beijos muitos para ti menina linda

lena

 
At 13/4/06 10:31, Blogger Isabel Filipe said...

Vim desejar-te a ti e a todos os teus uma Feliz Páscoa.
Beijinho.

 
At 13/4/06 19:33, Blogger margusta said...

Querida Kalinka,
...venho deixar-te um beijinho e votos de uma Páscoa muito Feliz!!!

 
At 14/4/06 10:35, Blogger Patrícia Posse said...

Querida Kalinka, peço desculpas por agr passar pr aki de tempos a tempos, mas a verdd é k ñ tnh tido mto tempo :/ contd, agr k sao férias ñ podia deixar d compensar ;)

espero honestamente k regresse em breve, c a energia e a alegria k ja nos habituou a ver nas palavras deixadas por aki;)

achei este conselho óptimo! e mlhr aind será se conseguir segui-lo à risca! Li uma x k quem sofreu mto é como quem aprendeu mtas línguas, compreende a todos e faz-se compreender por todos ;)

Da próxima x, quero voltar a encontrar nas suas palavras optimismo e vitalidade!

aproveito já pa deixar os meus votos de uma boa Páscoa!
***

 
At 14/4/06 17:32, Blogger Miguel said...

Força amiga!

Os votos de uma Feliz Pascoa cheia de coisas doces ...

Bjks da Matilde

 
At 14/4/06 19:21, Blogger Cristina said...

Uma Pascoa feliz para ti e para toda a familia
beijinhu GRANDE
:)

 
At 14/4/06 22:07, Blogger Nina said...

Feliz Páscoa recheada de mta Paz com amêndoas e ovinhos :)

Beijinhos

 
At 14/4/06 23:29, Blogger Caracolinha said...

E aqui estou eu a visitar-te seja na tua ausência ou não porque aqui é sempre um sítio onde me sinto bem.

Beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa :)))

Tudo de BOM para ti querida amiga :))

 
At 15/4/06 01:08, Blogger Isa e Luis said...

Deixei-me conduzir pela saudade e vim ler-te visitar-te:))

Uma Feliz Páscoa com muita Paz e Alegria.

Volta feliz!

Jinhos fofos

Isa

 

Enviar um comentário

<< Home