domingo, julho 09, 2006

Completa destruição...!


Meus Amigos e minhas Amigas
Há a graça e a desgraça.
A graça está mais virada para a leveza, para o humor, para o reparo que se faz a propósito de qualquer coisa que acontece e deixa um sorriso, mesmo que ténue, ou disfarçado, estampado na cara.
A desgraça, está bem de ver, é a falta de graça, a ausência de bem-estar, o peso que cai sobre nós e nos deixa espantados, sem saber o que fazer ou o que dizer.
Às vezes, sem ser por mal, vamos mais longe e confundimos a graça e a desgraça, o que talvez seja mais grave, tomamo-las como medidas absolutas do que é e deve ser, do que sentimos e concluimos muitas vezes que:
ou estamos em estado de graça ou então caímos em desgraça.
Isto tudo, para vos fazer ver, que estou a atravessar um período «de desgraça», nos ultimos meses, pois ontem sábado, voltei a ter que recorrer aos serviços de urgência do Hospital, com um outro grave problema de saúde e, consequentemente, mais medicação bem forte...enfim, eu estou completamente intoxicada de medicação e, descontrolada dos meus nervos, será difícil melhorar esta depressão, com tantos problemas de saúde, uns atrás dos outros. Não me tomem por fraca ou hipocondriaca, p.f.
Não quero de modo algum preocupar-vos, apenas... caso eu esteja uns dias sem por aqui aparecer, entendam, que... está muito difícil, ou talvez impossível para mim, continuar a viver neste ritmo de DESGRAÇA.
Nota: junto uma imagem de completa destruição!

8 Comments:

At 9/7/06 09:42, Blogger papagueno said...

Olá, obrigado por ter regressado ao meu blog. Um abraço de um angolano para uma moçambicana e rápidas melhoras.

 
At 9/7/06 14:50, Blogger Kafé Roceiro said...

Beijos e melhoras para minha querida Kalinka.

 
At 10/7/06 10:36, Blogger Vida said...

Kalinka, depois da tempestade vem a bonança... espero que esteja bem melhor hoje minha cara amiga, eu como verificou sou mesmo nascida em Lourenço Marques, não conheci a Beira mas naquele imenso país todos os cantos são paraísos. Vivi lá os primeiros anos de vida, recolhi todo o sabor de África e adorava lá voltar um dia...

Melhoras para si e um beijinho com carinho.

 
At 10/7/06 14:15, Anonymous Anónimo said...

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no elipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

 
At 10/7/06 19:52, Anonymous Anónimo said...

Pensa em coisas boas.
Ajuda!
Um grande beijinho beirense e uma semana melhor do que a anterior

 
At 11/7/06 13:13, Blogger lena said...

Kalinka, doce amiguinha, acredita mais na graça.
tudo é possível, sei que voltou uma recaída,
volta aos teus pensamentos positivos e acredita que nem sempre tudo pode correr mal. sei que tens essa força, eu ajudo-te a levantar, deixei-te o meu abraço ontem, a minha força, a minha mão para te apoiar, não estás sozinha, todos fazemos votos que a recuperação se faça o, mais breve possível,
vamos ambas tentar dar um passo, um de cada vez.
é hora de almoço, entrei propositadamente para me sentires e para te sentir também

logo mais à tardinha quando o sol se deitar sobre o mar, vou ter com ele, falo-lhe de ti e com os meus olhos vejo o mar por ti,
ele dá-nos a serenidade que precisamos, o seu cheiro a maresia vem comigo, é o cheiro que depois te mando

o meu beijo para ti, cheio de carinho e o meu abraço que estendo até te sentir, nele vai a minha amizade e ternura

estou aí ao teu lado, mesmo estando aqui

adoro-te, menina linda

lena

 
At 12/7/06 14:22, Blogger Cristina said...

Olá kalinka,
Andei muitos meses ausentes da blogosfera, e voltei para ver que não andas bem :(, sinto muito, mas tem fé que as coisas melhorem, pois temos sempre crises nas nossas vidas, mas Deus é grande e poderoso, e ele está a ver o que estás a passar, e de certeza que vai cuidar bem de ti.
Espero as tuas melhoras, rápidas.
Fica aqui um beijinhu com muito carinho.
P.s.
Criei um cantinho novo

http://aztheworldturns.blogspot.com

:)))

 
At 14/7/06 01:28, Blogger ruth iara said...

Querida, mesmo assim teu blog está lindo e sei que você vai ficar boa logo. Eu já tive muita depressão. Pode contar comigo.

Beijos!
Tudo de bom para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home