quarta-feira, junho 07, 2006

Imagens lindas do Filme...

Lindo...um passeio com o cavalo, pela praia, assistindo ao pôr-do-sol...

Que cena tão romântica...!!!
Excelente fotografia, na costa da Escócia, junto ao mar!


«O Amor faz maravilhas destas...faces alegres e confiantes, a olharem na mesma direcção!»

Uma das cenas que mais adorei: os dois, na varanda do Farol, mesmo no topo.
Espectacular...

Ficha técnica:
Titulo: «No Limiar da Verdade»

Título original:«Half Light »
Realização: Craig Rosenberg
Elenco: Demi Moore, Beans Balawi, Henry Ian Cusick, Hans Matheson
Género: Thriller
Origem: Alemanha, Reino Unido
Ano:2006
Duração: 110 minutos


10 Comments:

At 7/6/06 04:35, Blogger Kafé Roceiro said...

Saudades da minha amiga! Estava viajando! Bom, mandei fazer uma broa de fubá de canjica pra você lá na roça com um café quentinho. O que acha?
Beijos,

 
At 8/6/06 08:59, Blogger lena said...

vim dizer bom dia,
vim dizer que estive meia ausente, não consigo ainda estar muito tempo no Pc,
li que tinhas ido ver No limiar da verdade,
ainda não fui ver, tenho estado mais em caminhadas à beira mar, perco-me no tempo a ver o mar

ontem o dia foi de algum repouso, mas o dia chegou lindo e o mar chama-me, vou até ele, venho pegar a tua mão e sentar-me à beira mar,

logo à tardinha conto-te o que ele me segredou, ou o que eu imagino enquanto estou ao lado dele

beijinhos meus, na esperança que estajas a recuperar bem

abraço-te com força minha amiga

lena

 
At 8/6/06 12:41, Blogger Periférico said...

A Escócia realmente dever ser um sítio lindo!!! Com mais vontade fiquei de lá ir!

Beijos

 
At 9/6/06 13:50, Anonymous Anónimo said...

Parece ser um filme interessante...hummmm acho q vou ver...bom fim de semana minha querida.....beijufassssssss

 
At 9/6/06 14:21, Anonymous Anónimo said...

Bom fim-de-semana e beijinhos

 
At 9/6/06 17:47, Anonymous Anónimo said...

Guardei nas mãos o beijo selado,
Marcando o respeito, escondendo
O desejo do beijo molhado, que teus lábios
Furtivos quiseram, em vão me dar.
Levei às mãos a boca, como se pudesse
Encontrar tua boca, ainda quente, num
Encontro frenético de nossas línguas.
Suspirei várias vezes, e senti o vento lânguido,
Este sim, descompromissado, a beijar-me sem pressa.

 
At 9/6/06 18:56, Blogger Patrícia Posse said...

Gostei da citação: "O Amor faz maravilhas destas...faces alegres e confiantes, a olharem na mesma direcção!" :)
***

 
At 10/6/06 00:12, Anonymous Anónimo said...

Olá tudo bem...

O talento e a creatividade está dentro de nós ao qual não tem limites e não sabemos as nossas capacidades...deves aproveitar aquilo que mais sabes,aquilo que melhor podes tirar de ti...com um visionamento de um filme disseste uma coisa extraordinária (O amor faz maravilhas destas...faces alegres e confiantes a olhar na mesma direcção!)....porque não escreves mais sobre,por exemplo (A Paixão),o primeiro instante,aquele clic...inicial...

Na irreverencia encontra-se bons talentos...continua.
Bjs (não sei o teu nome)...

 
At 10/6/06 00:13, Blogger peciscas said...

Não conheço o filme, mas as imagens parecem-me sugestivas.
Queria, entretanto, dizer-te que tenho andado pouco pela net, dados grandes afazeres de ordem familiar e também profissional.

 
At 10/6/06 00:16, Blogger Eli said...

Olá Kalinka!

Em primeiro lugar, quero que saibas que os teus comentários são sempre bem-vindos e de uma forma muito tocante. Escreves-me sempre dando de ti e isso sente-se. Agradeço muito.

Quanto a este post... digo-te (off record) que gosto muito de filmes destes... e que adoro ir ao cinema. Muitas vezes ia até sozinha (aparentemente), ou seja, comigo.

Mais um filme que não queria perder, mas aqui é muito difícil ir ao cinema, porque só há filmes atrasados e é um por semana... e, quando decido ir, se chove, já não dá, porque tem que ser a pé.

Para o ano as coisas vão ser diferentes.

Espero que estejas bem. Há uns tempos reparei que não estavas muito bem.

Um abraço - hoje alé, do sorriso.

:)

 

Enviar um comentário

<< Home