sexta-feira, maio 26, 2006

Obrigado por existirem...!!!


Está aqui descrita nesta frase de DALAI LAMA, a razão do meu regresso:
SOMENTE QUANDO VOCÊ CONTA COM ALGUÉM CUJAS QUALIDADES SÃO SUPERIORES ÀS SUAS, É QUE VOCÊ ATINGE UMA CONDIÇÃO SUBLIME...
Pois, mais verdade que isto é impossível.
Estou, felizmente, muito bem rodeada de Amigas e Amigos, que na hora do desespero, saltam logo em meu auxílio, amparando-me com as vossas forças, comunicando-me as vossas energias, brilhando com o vosso apoio e carinho incondicional...e, o meu coração, não aguenta tanta emoção.
Reage... pois se ainda está vivo, tem mesmo que reagir, todos os dias vinha, às escondidas, ler as vossas leais e doces palavras, o coração ficava cada dia mais apertado de emoção...pensando:
Sou má, egoísta, só estou a pensar em mim, aliás, nem em mim, eu estava a pensar, pois eu adoro estar aqui com vocês...e, vou agora, largar aqueles Amigos/as que sempre aqui estiveram presentes nas horas boas e nas horas más?
Garanto que foram todas, mas todas mesmo, as palavras que aqui me deixaram com tanta ternura, e também 1 telefonema-surpresa de 2 pessoas, que me fizeram pensar...Tenho que voltar!!!
Embora, a tristeza continue a ser minha companheira, deixo aqui uma frase que, acabei de ler no blog de uma Amiga e, que me tocou profundamente (perdoa-me P., não te pedi autorização):
Há alturas em que o coração é uma enorme lágrima salgada.
Muitíssimo obrigada a todos/as vós, vou manter-me aqui firme e hirta,sempre.
Percebem agora porque atingi uma condição sublime?
Porque conto com muitas pessoas cujas qualidades são muito superiores às minhas. Obrigado por existirem.

24 Comments:

At 26/5/06 03:06, Blogger Kafé Roceiro said...

Você é inesquecível!
Sabe que vim aqui hoje, mas o coomputador tava tão lento que eu desisti de postar na hora.
Voltei!
Beijos,
Kafé.

 
At 26/5/06 12:08, Anonymous Anónimo said...

Hummm... caminhando ali e acolá, vejo que estas visitando outras plantações de idéias. Como te disse, isso é bom, melhora as nossas.

Forte araço.

 
At 26/5/06 12:09, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por teres voltado.
Beijinhos beirenses

 
At 26/5/06 13:17, Anonymous Anónimo said...

Assim é que é!

Olá, amanhã vamos dançar com bolas gigantes na piscina, e não aceito um não por resposta!

Adivinha

 
At 26/5/06 15:45, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Quando for à Moita...
vou-te dar tau-tau, ai vou, vou! lol
E tu sabes porquê...

Bem já estive a ler-te e tens razão, demoras mas chegas sempre lá, acabas por reconhecer em ti própria as virtudes e os possiveis defeitos de todos nós.

Vês? Demoro mas venho
e mais vale tarde que nunca, não é?

Para a próxima vez que me passes ao lado de casa e não apites, eu vou à Moita...
Olá, se vou...

Bjinho
Luís

 
At 26/5/06 21:06, Anonymous Anónimo said...

Olá...tudo bem...
As pessoas crescem,por fora e por dentro,eu próprio estou em crescimento interior confesso,emocionalmente de vez enquanto levamos uns abanoês fortes que nos deixam de rastos mas ás duas por três começamos a mexer um dedo e depois vem outro dedo a seguir a mâo e até que nos alevantamos e se calhar e pensando bem o que nos deitou a baixo possivelmente não irá acontecer mais,porque ficamos mais fortes e preparados para seguir em frente,mas por acaso se voltarmos a caír de novo...de novo havemos de estar de PÉ...
A tela que vendi chama-se VIDA e no inicío do post tem lá 2 fotos dela mesmo,espero que gostes a pessoa que a levou neste momento até tem mais do que uma tela minha mas esta era a minha preferida e daí me ter dado 2 fotos da pintura VIDA...
Um kiss para ti e vou pôr o teu Link na Galeria ok!!!

 
At 26/5/06 22:11, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Saber aproveitar os dons de quem nos rodeia, deve ser uma máxima que devemos seguir.
Bjs

 
At 27/5/06 00:59, Blogger lena said...

eu é que agradeço por existires e por teres voltado, tenho encontrado no teu blog momentos muitos bons que partilhas e que muitas vezes sacio a sede, tens muitas qualidades doce Kalinka, que admiro e que são raras

hoje já passa da minha hora, mas não queria ir sem te sentir e te dar um abraço

fui ver o mar e pensei em ti, como ele estava lindo, acho que além de cantar hoje também sorrio

beijinhos muitos para ti
e uma noite linda

lena

 
At 27/5/06 20:07, Blogger Pitucha said...

Ainda bem que voltaste (e não precisas de pedir autorização...) e agora fico à espera de uma visita lá no Cinzento, cheio de nuvens, chuva e frio!
Onde está o sol?
Beijos Kalinka

 
At 27/5/06 21:48, Blogger GNM said...

Olá!
Esses 4 livros lançados em poucas semanas, que escreveste no EXTANUMERÁRIO é um excelente sinal!

Se tens esse objectivo, tenho
a certeza que vais conseguir.
Basta muita pressistencia e um
bocadinho de sorte.

Espero ver-te por lá dia 16!

Continua a sorrir!

 
At 28/5/06 00:59, Blogger ROADRUNNER said...

Exactamente! Assim é que é! Para alguma coisa serviu a máxima do Professor Alexandrino!!! (para além da sabedoria do Dalai Lama, claro!). Bom fim de semana!

 
At 28/5/06 04:02, Blogger Kafé Roceiro said...

Sua bela essência só você tem! Mais ninguém!
Beijo.

 
At 28/5/06 10:11, Anonymous Anónimo said...

Não se sabe porque partimos e nunca se pergunta porque voltamos, apenas porque o facto de voltarmos nos permite o reencontro. Todos somos, de certa e especial forma, viajantes do coração, emigrantes de nós, desterrados em sentimentos longínquos, onde o sol não brilha, onde a chuva marca e insiste na sua presença, onde os nossos motivos são únicos, e apenas a solidão nos recorda que outros nos pensam e desejam junto de si. Mas de que nos serve partir se não for para regressármos? Mesmo que esse regresso seja a nós próprios para deixarmos de está perdidos e mesmo que tudo esteja "como dantes" tudo mudou porque a nossa consciência mudou por via das nossas "fugas" e "viagens". Bem vinda de volta quem vier por bem, e se vens pelos amigos, cá estamos e desejamos optimos regresso e partidas. Hummm.

 
At 28/5/06 11:31, Blogger lena said...

é já domingo e o dia convida a sair, venho sentir-te um pouco aqui
e dizer-te:
vem até ao mar que está lindo e sereno, ele já me segredou que sente a falta do teu belo olhar

beijinhos muitos para ti doce Kalinka e o meu abraço apertadinho

lena

 
At 28/5/06 14:30, Blogger Pink said...

Bem vinda de volta! Acho que se fez luz no teu espírito: por muito triste que estejas, por muito que te apeteça fazer de avestruz, é bem melhor levantar o queixo, olhar para cima e seguir em frente, apesar de tudo o que te vai lá dentro. O blog pode bem ser um modo de sublimar muitas tristezas.

Um beijinho grande

 
At 28/5/06 22:26, Blogger Squeezy said...

não te conhecendo bem, nem ao teu blog axo k fizes-te mto bem em voltar...pois assim poderei ver o que vais postando por aqui..

 
At 29/5/06 00:51, Blogger Ana said...

Ainda bem que voltaste :-)
As tuas qualidades é que te fazem ser um ser especial... único.
Um beijo.
ps.gostei de te ouvir hoje :-)

 
At 29/5/06 08:30, Blogger isabel said...

"Não é mérito o facto de não termos caído, mas sim o de nos termos levantado todas as vezes que caímos." (provérbio árabe)

Obrigada pelas tuas palavras. És muito querida :)

Espero que tenhas uma boa semana.

Beijinhos

 
At 29/5/06 09:39, Blogger Isa e Luis said...

Olá menina linda,

que bom, esse pensamento positivo, força!

Estamos aqui para te abraçar.

Tem uma semana repleta de flores e muitos sorrisos

beijinhos muitos

Isa

 
At 29/5/06 13:06, Blogger Aleisa said...

Eu vim aqui para deixar muito mimo... muito carinho... muitos beijinhos... e um pouco de colinho...

 
At 29/5/06 14:09, Blogger Mocho Falante said...

Fico feliz por saber que apesar de tudo continuas conosco

beijocas muito doces para atenuar o sal das lágrimas

 
At 29/5/06 16:23, Anonymous Anónimo said...

ainda bem que existe esta amizade, mesmo não nos conhecendo pessoalmente....poderas sp contar cmg para o q der e vier :o) mantem-te assim firme e hirta :o) pois é aqui e assim que te queremos..beijinhusssssssss

 
At 29/5/06 18:29, Blogger Periférico said...

Fico feliz que tenhas voltado!:-)

Beijos

 
At 31/5/06 10:53, Blogger Clotilde S. said...

Muito obrigada por teres voltado! Sorrisos!
Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home