sábado, maio 06, 2006

10.000 VISITAS


ESPECIALMENTE PARA VOCÊS TODOS

Quem diria???
10.000 visitas
Ontem atingiram-se neste blog as 10.000 visitas... Claro que estou contente!
Agora o entusiasmo é outro... e, tenho esperanças de atingir a meta das 20.000! Bom, um agradecimento sentido a todos quantos conseguiram que este número bonito pudesse ter acontecido. Obrigado a todos.

Se alguém tiver a curiosidade de ver o início do meu blog há 1 ano atrás, poderá sentir a minha profunda frustração por ter posts sem um único comentário...eu ficava desesperada!
Felizmente que as coisas mudaram para melhor, será mérito meu?
Sinto que foi, através de uma grande persistência da minha parte e, da vossa amabilidade em me visitarem e também comentarem.

26 Comments:

At 6/5/06 03:03, Blogger Tetracloro said...

Amiga Kalinka, desculpa estragar-te o barato mas, quando faço refresh na tua página o contador conta mais uma vez ou seja eu contei 2 X mas não foram própriamente duas visitas.
E se fizer 5 vezes refresh, o contador conta 5 "visitas". Há contadores que contam o IP e que são mais fidedignos embora não 100%.

Beijinho.

 
At 6/5/06 07:27, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Parabéns pelo sucesso do teu blogue!
Que continues a exprimir neste espaço tudo aquilo que achares interessante.
Obrigado pela rosa!
Um beijinho,

 
At 6/5/06 14:52, Anonymous Anónimo said...

Parabéns por manter um blogue activo há um ano e pelas visitas efectuadas. Então até às 20.000.

 
At 6/5/06 15:36, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Kalinka.
Beijinhos

 
At 6/5/06 23:13, Blogger lena said...

não podia deixar passar sem te dar os parabéns , bem merecidos, sempre te disse que a variedade também é importante e eu a única coisa que escrevo é "poesia" e mal

agora falta virmos festejar os 20 000, força, querida amiga

engraçado que nunca me deu para reparar nos visitantes, nem controlar tal coisa,

parabéns também pela tua persistência

estou contente por ti


beijinhos muitos e um abraço cheio de ternura, menina linda

lena

 
At 7/5/06 01:33, Blogger Miguel said...

Kalinka,

Parabéns pelas 10000 visitas!
Espero ter contribuido com algumas!
E hei-de visitar-te muito mais!

Ultimamente não tenho visitado ninguém como gostaria tal como digo no post dos 6 meses da Matilde!

O mérito em parte é só teu ...
Caso contrário não estariamos cá!

Que continues por cá e que o contador nunca pare de contar visitas e comentários!

Um grande abraço e ...
Os votos de um dia feliz da MÃE!

Bjks da Matilde

 
At 7/5/06 01:38, Blogger Eli said...

Parabéns!!!

:)

 
At 7/5/06 02:32, Anonymous Anónimo said...

Então aqui vai mais um post! Parabéns pelos 10000, que venham outros 10000!

 
At 7/5/06 11:32, Blogger Teresa Calcao said...

Parabens Kalinka,

Da forca sabermos que ha pessoas que nos admiram pelo o que somos e pelo que escrevemos aqui nos blogs! Espero daqui a algum tempo poder atingir um numero significativo de frequentadores, pois, por agora sinto-me como tu no inicio -- sem muitos comentarios!

Beijinhos e continua sempre!

 
At 7/5/06 12:51, Blogger Isabel Filipe said...

Parabéns Kalinka pelas 10.000 visitas...e....
continua.

Beijinhos

 
At 7/5/06 17:13, Blogger segurademim said...

Parabéns!!! a persistência é uma virtude... haverá sempre a recompensa
depois, é uma das características do signo carneiro, que felizmente é o meu ascendente!
também não sou de desistências

beijo, que venham as 100 000 ;)

 
At 7/5/06 17:46, Blogger peciscas said...

Amiga: um beijinho de parabéns pela meta atingida.
E vais ver que, rapidamente chegarás às 20 mil.
De início é sempre assim. Não temos muita gente a passar por nossa casa. Mas, depois,se temos algum mérito, vamos tendo amigos que nos vão conhecendo e que nos visitam assisuamente.
O problema é o tempo. Eu gosto de vir aqui, mas há dias em que nem toco no computador. Ou, então, só tenho tempo de colocar um dos posts que tinha em reserva.
Mas isso não significa menor atenção ou perda de amizade.
Continua, pois, que tens aqui gente que está contigo!

 
At 7/5/06 19:36, Blogger Mocho Falante said...

Parabens Kalinka!!!!! E podes contar comigo para a meta dos 20.000.
Olha o inicio do meu mochofalante também escrevia e não recebia nem um comentário, mas as coisas foram mudando, acho que é assim com todos

uma grande beijoca

 
At 7/5/06 22:51, Blogger Clotilde S. said...

Então cá estamos para te desejar felicidades e boa caminhada até aos 20.000!
Beijos

 
At 7/5/06 23:23, Blogger Elisabeth said...

olá kalinka vim visitar o seu blogger e confesso que gostei muito,pois ele é muito gratificante e ensina a mim principalmente,achei graça a um comentário teu onde dizses que ao principio te sentias frustada pois comigo acontece o mesmo sinto-me frustada,e triste,sabes entrei á pouco tempo para este mundo novo,que eu gosto bastante,mas tenho muito que aprender para conseguir me aproximar dos bloggers lindos que a minha vista precorre e muitas vezes fico abismada com o que vejo e com o que leio.(não sei por musicas,vidios,não sei por no meu blogger as pessoas e bloggers que gosto,mas com todos voces vou aprendendo.Felicidades beijinhos

 
At 7/5/06 23:41, Blogger Kalinka said...

RESP.
SEGURADEMIM
Fico contente por aqui te ver, é a 1ª vez que me visitas, e isso para mim é um orgulho, sentir que sou visitada, pela 1ª vez, por pessoas que «ainda» não me tinham descoberto. Nunca é tarde, e quando quiseres, passa sempre por cá, serás muito bem-vinda, podes ter a certeza.
Muito obrigada pelas tuas palavras.
Beijo.

 
At 7/5/06 23:46, Blogger Kalinka said...

ELISABETH:
Dedico-te as mesmas palavras que escrevi para «segurademim», pois sei que é a 1ª vez que me visitas e fiquei mesmo muito Feliz.
Mas, é assim que se começa, gatinhando hoje por uns, amanhã por outros e, vamos começando a ser conhecidas e visitadas.
Foi esse o meu percurso e hoje não estou nada arrependida, como vês, já é um número bonito de visitas - 10.000, nada mau.
Verás que o mesmo acontecerá contigo. Obrigada pela tua visita.
Beijo.

 
At 7/5/06 23:50, Blogger Kalinka said...

PARA TODOS VÓS que aqui vieram festejar comigo a passagem do número de 10.000 visitas, (menos o amigo TETRA que acha que o meu contador não está a funcionar bem...) agradeço do fundo do coração a vossa amabilidade e a forcinha que me estão a dar, neste momento da minha vida.
Para tudo na vida precisamos de um apoio, e é este vosso apoio que me dá forças para continuar, fazendo sempre o meu melhor, prometo.
Beijos a todos/as.

 
At 8/5/06 08:13, Blogger greentea said...

tb me lembro ainda de quando não tinha comentários - era horrivel porque eu achava q o post até era interessante e ninguém dizia nada...
Com o tempo as coisas compoem-se e num instante se chega aos 20000!!!!
eh eh eh!!!
Acho uma óptima forma de comunicar. E saudável!

 
At 8/5/06 08:20, Blogger Pitucha said...

Parabéns Kalinka e votos de muitos posts e muitos leitores para o teu blogue.
Beijos

 
At 8/5/06 21:14, Blogger Tetracloro said...

Cara Kalinka :

O que eu quis dizer é que há contadores que contam as visitas e outros contam as vistas. O teu conta as vistas. Se fizeres refesh na página ele conta outra entrada.

No entanto parabéns e beijinho.

 
At 9/5/06 02:11, Blogger Amaral said...

Eh,eh,eh!!! Se ontem foram 10.000, não tardam que sejam vinte mil.
Só tens um anito, amiga! Vai olhando a vida, vai testemunhando, e... não penses em números.
Outro ano passa depressa!!!
Mas, já sabes: os meus parabéns pela persistência e pelo entusiasmo!

 
At 10/5/06 20:12, Anonymous Anónimo said...

Mais vale tarde do que nunca, isto porque só agora tenho oportunidade de deixar aqui o meu testemunho "muitos parabéns" e não desistas nunca, pois ver e ler o teu blog é sempre muito gratificante.
Beijos para ti Kalinka.

 
At 11/5/06 00:52, Blogger Kalinka said...

MUITO OBRIGADO A TODOS/AS QUE AQUI VIERAM PARTILHAR COMIGO A PASSAGEM DAS 10.000 VISITAS AO MEU BLOG - KALINKA.
TETRA - A.J.FARIA - JS
LAURA LARA - PALAVRAS QUE ESCREVO
MIGUEL - ELI - ROADRUNNER
ARMANDO MOREIRA - TERESA CALCÃO
ISABEL F. - SEGURADEMIM - PECISCAS
MOCHO FALANTE - CANELA E JASMIM
ELISABETH - GREENTEA - PITUCHA
AMARAL e ANÓNIMO/A
PRECISAMENTE 20 PESSOAS QUE, ME DERAM O PRAZER DE VOS TER AQUI COMIGO, NUM MOMENTO TÃO ESPECIAL PARA MIM.
BEIJOKAS E ATÉ SEMPRE.
JUNTOS CHEGAREMOS ÀS 20.000.

 
At 18/5/06 10:21, Anonymous Anónimo said...

Hello,Kalinka.Espero ainda vir a tempo de comemorar estas 10.000 visitas.UAAUUU!!!! Ainda há champanhe? Hehe!! Que maravilha!!! Mas sabe uma coisa? Eu nunca tive dúvidas de que a minha querida amiga Kalinka estivesse a atingir um número grande por esta altura do campeonato.Conheço-a o suficiente para saber do seu enorme potencial.Como diría Napoleão Bonaparte: "A VITÓRIA É DOS MAIS PERSISTENTES". Ou seja, em muitos casos, não basta ser-se persistente. Tem que ser-se muito persistente.E eu,e de certeza outros amigos que a visitam neste blog, estamos-lhe deveras muito gratos por isso.A persistência,sem dúvida alguma, é algo para os vitoriosos.Temo-nos que cingir desta qualidade em todas as facetas da nossa VIDA.Seja persistente também comigo, para que eu a venha visitar neste blog e a ajude a atingir os 20.000.OS MEUS MAIS SINCEROS PARABENS.CONTINUE ASSIM.PERSISTINDO!! Paulo Ataíde

 
At 19/5/06 18:53, Anonymous Anónimo said...

Parabéns e obrigado mais uma vez pelas belas coisas que nos contas, com elas faze-nos sonhar, visualizando lindos lugares,faze-nos sabedores com os teus comentários por exemplo cenéfilos,etc etc.Beijos e continua sempre a dar-nos tudo o que te apetecer.
margpat

 

Enviar um comentário

<< Home