quinta-feira, maio 04, 2006

Eu hoje estou assim....!!!

Estive ausente 5 dias, fui por aí, andei por montes e vales, praias e cidades, jardins e rios e regressei Feliz.



The relaxing calmness of the clear turquoise lagoon, and the peaceful serenity of the timeless sunsets are all some of the natural elements which enliven your senses and invite you to step into a different world where you will find harmony between body and mind.
“In the end what matters most is

how well did you live
how well did you love
how well did you learn to let go.”
(Unknown)
Life enhancing rituals have been practiced in every culture since early times. Ancient civilizations lived in harmony with the rhythms of nature and understood that each person is a unique combination of elements with individual needs.

18 Comments:

At 4/5/06 01:26, Blogger Pink said...

Olá, Kalinka! Folgo em saber que te encontras assim, feliz e leve ...

Subscrevo o que se lê no teu post. Eu encontro muitas vezes a minha paz interior e o meu equilíbrio frente ao mar, a um pôr de sol, a sós com a natureza.

Um beijo

 
At 4/5/06 01:45, Blogger Kalinka said...

Olá PINK
É verdade, foi assim que eu regressei destes dias de ausência no blog, mas de grande presença pelo Mundo. Fui «procurar a cura» para os meus problemas de saúde, não a encontrei ainda, mas vim com esperanças que, em breve, com a minha determinação, força de vontade e persistência, caminharei nesse sentido.
Fui buscar forças...!!!
Também gostava de ser assim como tu, mas não consigo para já, ir sozinha procurar a m/paz interior em frente ao mar, a sós com a natureza...necessito de «companhia»
Beijokas com carinho.

 
At 4/5/06 08:42, Blogger Pitucha said...

Que bom que vieste feliz! Agora é só alimentar essa felicidade com carinhos para que não se vá embora.
Beijos

 
At 4/5/06 10:32, Blogger Teresa Calcao said...

Kalinka,
Gostava de falar contigo,pois acho que precisas de muito apoio como me e dado a conhecer pelo que leio no teu blog......
Manda-me um email para eu te dar o meu contacto,OK?
Beijinhos

 
At 4/5/06 13:44, Anonymous Anónimo said...

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

 
At 4/5/06 17:02, Blogger Periférico said...

E que bom é ver-te feliz!:-)

Beijos

 
At 4/5/06 18:20, Anonymous Anónimo said...

Que bom, voltaste! Já estava preocupada.
Muitos beijinhos

 
At 5/5/06 00:37, Anonymous Anónimo said...

Olá, kalinka!
Que bom ver-te com esse estado de espírito!
Saber que estás feliz, é algo que nos deixa de certa forma felizes também!
Um beijo

 
At 5/5/06 13:03, Anonymous Anónimo said...

OI TENHO VISITADO O TEU BLOG .BJ E AS MELHORAS AA

 
At 5/5/06 13:30, Blogger Clotilde S. said...

Não sabia que tinhas estado ausente.È a primeira vez que por aqui passo. Mas fico feliz pelo regresso e epleo estado de alma!
Um beijinho

 
At 5/5/06 15:45, Blogger Catarino said...

Isso é que é importante...
VBoltar com força e acima de tudo Feliz...
Gosto de te ver assim..
Beijo

 
At 5/5/06 16:13, Anonymous Anónimo said...

Queres saber mesmo a verdade? Só estou mesmo aqui pq o meu blog mandou; para ver se tb comentas a minha história. Alguém disse: "que longa introdução". E eu acrescento, mas é mesmo só uma introdução, porque a história vai formando-se dentro da tua cabeça. - P/ descarado só me falta o chapéu... Senão tiver leitores as vendas baixam. - A poesia não precisa, governa-se sozinha!...

Beijos e abraços

http://ababushka.blogs.sapo.pt/

 
At 5/5/06 16:29, Blogger Isabel Filipe said...

Fico feliz por estares feliz...

Beijokas

 
At 5/5/06 21:10, Anonymous Anónimo said...

Que bom. Por montes e vales e rios e jardins… Que bom viver e amar… e ser feliz!!!

 
At 5/5/06 22:04, Anonymous Anónimo said...

Como diz que disse? Aqui nada é plagiado e o autor sou unicamente eu! Entendido... Não utilizo plágio quando não é meu está mencionado o seu autor! Mas neste blogue isso nunca acontece http://babushka.blogs.sapo.pt/
Respondi por mail mas foi devolvido

 
At 6/5/06 00:38, Blogger Kalinka said...

CANELA E JASMIM
Como é a 1ª vez que vocês vieram ao meu kalinka, aqui estou a dar-vos as Boas Vindas e, caso queiram, podem voltar sempre que puderem.
Gostei da vossa presença!
Bom fim de semana.
Beijo.

 
At 6/5/06 00:43, Blogger Kalinka said...

PEQUENITA
Muito obrigado pela tua 1ª visita ao meu kalinka.
Já estive no teu blog e gostei.
Caso gostes do meu, podes voltar sempre que queiras, serás bem-vinda.
Bom fim de semana.
Quero também agradecer a bela poesia, da Florbela Espanca.
Beijo.

 
At 6/5/06 00:48, Blogger Kalinka said...

ARMANDO MOREIRA
Começo por agradecer a sua 1ª visita ao meu kalinka.
Não sei como cá veio parar, mas, pode continuar a cá vir, será sempre muito bem-vindo.
Quem sou eu?
Uma alma perdida pelo Mundo, que aqui está presente neste meu cantinho, do qual gosto muito, modéstia à parte.
O elogio é mais que bom, dizer que ficou fascinado. Muito obrigado.
Bom fim de semana.
Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home