domingo, abril 23, 2006

FERRARI - VOLTA ÀS VITÓRIAS


Michael Schumacher vence
Grande Prémio de San Marino
23.04.2006 - 14h42 Lusa
O piloto alemão Michael Schumacher, da Ferrari, venceu hoje o Grande Prémio de San Marino em Fórmula 1. O espanhol Fernando Alonso (Renault) ficou em segundo lugar e o português Tiago Monteiro (Midland) terminou na 16ª posição.
Michael Schumacher conseguiu assim o seu primeiro triunfo da temporada na quarta prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, que foi disputada em Imola, em Itália.
Perante o público da marca italiana, no Circuito Enzo e Dino Ferrari, Michael Schumacher manteve a luta acesa até ao final da prova com Fernando Alonso - campeão em título e actual líder do Mundial -, que terminou em segundo, enquanto o colombiano Juan Pablo Montoya (McLaren-Mercedes) completou o pódio.
Michael Schumacher (sete vezes campeão do mundo), que completou as 62 voltas ao traçado em 1:31.06,486 minutos, à média de 202,33 quilómetros por hora, ascendeu à segunda posição do Mundial, com 21 pontos, menos 15 do que Fernando Alonso.

7 Comments:

At 23/4/06 21:46, Blogger Português desiludido said...

Óptima reportagem! Parece que este ano as cprridas vão ter mais interesse! Vamps ver como Alonso reage a esta vitória do alemão.
Pedro

 
At 23/4/06 22:47, Blogger Tetracloro said...

Não sabia que tinhamos aqui uma Tifosi ;)

Beijinhos.

 
At 23/4/06 22:48, Blogger lena said...

Kalinka, doce menina, estive a ler todos os teus postes, continuas sempre a encantar quem te lê, todos os assuntos bem referenciados,
parabéns atrasados, lamento não estar presente no teu aniversário, não podia e ainda hoje não posso estar muito tempo

vim ler-te, dizer-te obrigada pelo teu carinho e logo que possível volto, ficarás no meu coração, mesmo que neste momento ele esteja a bater quase sem forças

beijinhos muitos para ti minha doce e querida amiga,

lena

 
At 23/4/06 22:48, Anonymous Anónimo said...

Hum,gosto desta conversa,ah!ah!
Gosto deste Alemão,gosto da forma inteligente como gere as corridas,gosto da conversa dele- é um tipo com massa encefálica,tem sentido de humor e é um excelente "tipo"na box e bom colega!...sei um cadinho disto,pouco,mas gosto disto que me farto.
Do Alonso?bem, os meus amigos matam-me se me ouvem,pois...também gosto,vamos ver...
Beijos,estava-se mesmo a ver...xiupara todos os efeito eu não disse nada!eh!eh!
M

 
At 24/4/06 00:32, Blogger Mocho Falante said...

oláááá

mas este homem não pára de vencer pá????

Beijocas

 
At 24/4/06 01:26, Blogger Kalinka said...

PEDRO:
esta temporada ainda não tinha assistido a nenhuma prova do campeonato de F1, mas, hoje, tive um feeling e assisti, foi espectacular, uma luta renhida em 30 voltas, com os 2 a disputarem o 1º lugar, o Schumi e o Alonso, deu para irem às boxes e voltarem à pista e o Alonso sempre a picar o Schumi, mas este não se deu por vencido, com uma grande pressão de 30 voltas, acabou por cortar a meta em 1º lugar, foi uma corrida imprópria para cardíacos, mas eu resisti e adorei.
No entanto, o Alonso é a nova coqueluche da F1, já sabemos disso.

 
At 24/4/06 01:34, Blogger Kalinka said...

TETRA: Já fui responder ao teu Blogadas, vai lá ler.
MOCHO FALANTE: Já fui responder ao teu poiso, espero que vejas. Mas, digo-te, este homem é o máximo, tem tido uma carreira fenomenal.
ANÓNIMO: Lamento que ainda existam pessoas que queiram permanecer no anonimato, logo num assunto tão banal como este; é pena, pois se percebe de F1 seria uma boa forma de nos entendermos.

 

Enviar um comentário

<< Home