terça-feira, junho 06, 2006

NO LIMIAR DA VERDADE

Ao fim de tanto tempo, lá ganhei coragem e fui ao cinema...estava difícil, mas agora posso dizer:
Prova Superada...consegui!
Um filme, que por diversos motivos, me deu vontade de ver...embora eu já soubesse, pelo que li, que ia ser um filme pesado, com partes difíceis, mas eu sempre adorei ver trabalhar a actriz Demi Moore, depois tinha cenas filmadas numa região da Escócia, onde eu estive há pouco mais de 1 mês e meio... junto a um farol - adoro faróis - na costa da Escócia, junto ao mar... ai, o Mar, que eu adoro, enfim, um conjunto de situações que me prenderam ao filme do princípio ao fim.
No limiar da verdade
Devastada com a morte do seu filho, Rachel Carlson (Demi Moore), uma famosa escritora de romances policiais, fica bloqueada, sem conseguir escrever uma palavra.
Para superar a perda de Thomas (Beans Balawi), que se afogou em casa, um casamento que se está a desintegrar dia a dia, e para conseguir escrever, aluga uma pequena e isolada casa. A remota vila de Ingonish Cove nas terras altas da Escócia passa a ser o seu lar e, à medida que se adapta à sua nova vida, nasce um romance com o elegante faroleiro que vive e trabalha na ilha deserta ao largo da costa Angus McCulloch (Hans Matheson).A vida parece entrar nos seus eixos, mas assim que o equilíbrio parece ter regressado ao quotidiano de Rachel, uma nova perturbação vai alterar o seu estado de espírito.
Velhos medos e demónios voltam à superfície quando a escritora começa a receber mensagens assustadoras do seu falecido filho, avisando-a de que corre perigo.
'No limiar da verdade' retrata a constante incerteza de Rachel perante a realidade das mensagens. A escritora entra em paranóia e receia estar a enlouquecer, mergulhando num mundo envolto em acontecimentos sobrenaturais, loucura e crime. O thriller assinado por Craig Rosenberg mistura drama com suspense e um toque de terror.

7 Comments:

At 6/6/06 01:44, Blogger papagueno said...

Obrigado pelo comentário, realmente não sei onde fui buscar a piscina, reli as minhas fontes e não há piscina nenhuma, até já tinha visto o trailler e também não tinha piscina. Infelizmente não pude ver o filme. Obrigado pelo reparo e pela visita.

 
At 6/6/06 09:42, Blogger Patrícia Posse said...

Se tiver tempo, vou seguir o teu exemplo ;) pelo k escreveste sobre o filme parece valer bem a pena ;)
***

 
At 6/6/06 13:18, Anonymous Anónimo said...

Tambem gosto muito da Demi e como vou de ferias ao norte devo ir ver esse filme.Obrigada pela informaçao.bj AA

 
At 6/6/06 15:09, Blogger Periférico said...

Obrigado pela sugestão!

beijos

 
At 6/6/06 21:37, Blogger Aleisa said...

Eu ainda não superei essa prova...
Sentir-me fechada numa sala escura...
Ainda me sufoca...Mas já superei muitas outras...

Beijinhos

 
At 6/6/06 23:27, Blogger Mocho Falante said...

ora não conhecia o filme e fiquei curioso...obrigado pela dica. Acho que vou ao cinema e já volto

beijocas

 
At 6/6/06 23:29, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Olá minha Amiga cá estou a tomar conhecimento do teu discurso da 7ª arte.

Pelo que leio continuas a correr mundo o que é bom para te distrair.


Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home