sábado, outubro 14, 2006

Porque é Sábado (2)

Destaques deste Sábado


TUDO QUE NOS ACONTECE TRAZ EXPERIÊNCIA OU DESENVOLVE ALGUMA QUALIDADE QUE NOS FALTAVA...
belo pensamento, que se adapta de todo na minha Vida!
Um dia, há 1 mês atrás, cruzo os caminhos da minha Vida com um blog, que desafiava para escrever sobre o Amor, e que a participação seria publicada, mais tarde, num livro. Pois, além do clic inicial, senti um enorme arrepio e pensei: Vou realizar o meu antigo sonho de ver publicado algo meu!!!
É o que está prestes a acontecer pela mão de António Rosa que tem estes 2 magníficos blogs:

http://anjonovalis.blogspot.com/

http://queeoamor.blogspot.com/

“Amor é este sentimento que vibro com todos os que aderiram e aqui deixaram as suas palavras. Amor é o que sinto por todos aqueles que difundiram esta iniciativa nos seus blogues. Amor é a vibração que irei impregnar na produção deste livro.”Um bem haja, beijos e abraços, a todos.António Rosa - Tripulante do Postais da Novalis

Já temos todos os textos necessários para editarmos o livro.
Agora necessitamos de sossego para iniciarmos os trabalhos editoriais. Iremos dando notícias do desenrolar do nosso trabalho.

Esta semana que está prestes a terminar, tive uma festa de anos especial - da minha sobrinha. A pessoa que foi responsável por eu hoje ter um blog. Sou eternamente agradecida à minha sobrinha por tudo que ela por mim, faz...é ela que coloca as músicas no meu blog; é ela que coloca os links no kalinka, foi ela que fez o template do blog...eu, apenas tenho escrito o que me vai na alma. A ela o meu MUITO OBRIGADO.
Destaco o blog dela, aqui:
http://pikenatonta.blogspot.com/

Visitem e vejam todas as causas nobres que esta moça abraça:
Os animais são a sua grande preocupação.
Feirinha da Bicharada (Artesanato)
Para finalizar hoje os meus destaques, vou aqui colocar um blog de alguém que por tudo e por nada, verseja. Lamento já não ser possível deixar comentários, mas...podemos sempre ler os seus versos:
http://rouxinoldebernardim.blogspot.com/

Ponta Delgada: Santuário da Diáspora Açoriana
Ponta Delgada contém
Íman aglutinador:
Saudade!, sabe tão bem...
Quando se emigra, ninguém
Jamais esquece o sabor!...


FUNCHAL: mosaico luxuriante
Anfiteatro imponente
Maravilha natural
A vinha magnificente
É o orgulho desta gente
É o ex-libris do Funchal!

Caldas da Rainha: Arte & Génio!
Caldas da Rainha tem
Esse inspirado Malhoa,
Que o mundo conhece bem,
Retratou como ninguém
Esta gente sã e boa!

FELIZ SÁBADO PARA TODOS VÓS.

19 Comments:

At 14/10/06 14:57, Blogger Unknown said...

Kalinka,

Acreditas que depois do enorme pancadão que levei de um blogue que era amigo, até parei e suspirei ao ler as tuas palavras?

Nem queria acreditar...

Bem hajas.

Hoje, sábado à tarde, vou estar "muito" ocupado, mas durante o fim-de-semana visitarei cada um dos linques que aqui apresentas.

Hoje é dia de cuidar de alguém muito especial. Tenho que me preparar e já são 14h50.

Beijocas.

 
At 14/10/06 15:48, Blogger Miguel said...

Kalinka,

O Rouxinol já conheço!
Os outros vou dar uma olhada!

Parabéns pela tua rubrica de Sabado!

Um Bom resto de FDS!
Bjks da Matilde

 
At 14/10/06 16:05, Blogger Delfim Peixoto said...

Kalinka, vou visitar esses links mas deixa antes de mais de te dar os parabens pela futura publicação...é porque mereces!
bjs doces

 
At 14/10/06 16:58, Blogger pikenatonta said...

Obrigada pelo destaque ao meu blog! Não escrevo tanto quanto a tia, mas às vezes lá vou eu ecrever qualquer coisita... :)

Beijos!

 
At 14/10/06 17:42, Blogger sem-comentarios said...

Gostei dos blogs :)
obrigada pelas dicas****

Bom fim de semana * :)

 
At 14/10/06 19:54, Anonymous Anónimo said...

Bom Fim de Semana

 
At 14/10/06 21:15, Anonymous Anónimo said...

Olá, foi aqui que conheci os blogs do António Rosa. Também tive a honra de dar a minha modesta colaboração para a definição do amor e senti exactamente a mesma coisa. Um abraço e um bom fim de semana.

 
At 14/10/06 21:18, Blogger Andreia said...

Gostei do blog da tua sobrinha:)

Bom fim de semana!

 
At 14/10/06 21:20, Anonymous Anónimo said...

Já me esquecia, o filme estava em ante-estreia no festival e é uma exibição única. Agora é esperar pela estreia oficial, senão estrear em sala há-de passar em DVD.

 
At 14/10/06 23:47, Anonymous Anónimo said...

Estas feliz é o que importa. Bom fim de semana.

 
At 15/10/06 02:18, Anonymous Anónimo said...

Ola Kalinka, mto bem divulgado o nosso livrinho pelas mãos do Antonio Rosa.
Ja vi o blog da tua Pikena:))
Do Roxinol já conhecia :)
Bom domingo, Bjos*

 
At 15/10/06 09:31, Blogger Patrícia Posse said...

"Tudo o k nos acontece traz experiência ou desenvolve alguma qualidade que nos faz falta" :) adorei esta frase! ;)

Só passei para desejar um bom domingo ***

 
At 15/10/06 10:19, Blogger Nilson Barcelli said...

Parabéns pelo livro.
Tu mereces... e será apenas o início, pois para quem escreve como tu acaba por ser inevitável.
Beijos.

 
At 15/10/06 15:04, Blogger poeta_silente said...

Kalinka, querida!
Eis que cá estou. Estava com saudades, querida. Mas meu tempo não permitia. Como estás? Desejo-te parabéns por tudo o que aqui colocaste. E sei que tens muito talento. Agradeço à tua sobrinha por ajudar-te a nos brindar com tantas coisas bonitas.
Deus te abençoe. Que JESUS cubra com Seu manto a tua família.
Beijinhos
Miriam

 
At 15/10/06 17:01, Blogger rui said...

Olá Kalinka
Muito obrigado, pelo comentário tão simpático.
Vejo que o Outono, não te é indiferente e que te faz sentir outras emoções. Também tens muita sensibilidade, pois captaste o que eu sinto sempre, perante um cenário assim.
Estive a ver o teu blog, também tens fotos, de belo efeito, estiveste em Afica e gostas de viajar. Tens uma vida recheada de coisas lindas, e escreves bem.
Até outra visita
Beijinhos

 
At 15/10/06 17:38, Blogger Perola Granito said...

Olá
Obrigada pela visita
Se fizeres o destaque especial ficarei muito grata.
Pérola

 
At 15/10/06 20:55, Blogger Débora Azevedo said...

Sem duvida que é verdade beijinhos prima...

 
At 15/10/06 21:20, Blogger mixtu said...

e se eu não quiser um sábado feliz, porque já é domingo?
yayyayaya


beringela... é pah não vejo esse post ou então foi noutro blog...
yayayaya

beijos beringelais

yayyayay


a vida é boita, e agora devido à tua sobrinha tenho que te "aturar"...
yayayay

 
At 15/10/06 22:13, Blogger Ana said...

Parabéns, amiga , pelo livro onde colaboras. Fico feliz por ti... e quero ler-te :-)
Uma boa semana e um beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home