terça-feira, março 25, 2008

Vamos...???


Vamos viajar?
A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,
faz três voltas pelo mundo...
Dá cambalhota com as gaivotas no ar...
ganha um beijinho de vento...
senta no colo da lua...
Eu pego uma estrelinha no céu,
você pega a do mar...
A gente come algodão doce de nuvem...
toma banho de cachoeira da chuva...
descobre os segredos da montanha...
E, aí...
Quando a gente voltar...
De tanto sonho e beijinho doce,
não vai dar pra gente se largar...
Vamos?


(imagens e poesia tirada da net)

Etiquetas: ,

46 Comments:

At 25/3/08 20:31, Blogger mixtu said...

bora daí´
viajar é comigo

abrazo serrano

 
At 25/3/08 21:04, Blogger Ana Luar said...

coração, cor, vida, respirar, rir, e um abraço para solidificar.

Um beijo minha doce querida.

 
At 25/3/08 21:25, Anonymous Anónimo said...

Que bom! Lembra mesmo a primavera.

Bj

 
At 25/3/08 21:45, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá minha querida Kalinka... Vamos sim!... Vamos ao encontro da amizade verdadeira, aquela que vem do fundo do Coração... São estes os meus sentimentos para contigo, Amiga!... Parabéns pelo aniversário e o lindíssimo poema e foto!... Beijinhos de muito carinho e amizade,
Fernandinha

 
At 25/3/08 22:45, Blogger Zé Povinho said...

Vamos viajar por aí...
A amizade dá-se e recebe-se a dobrar, e os amigos, mesmo os virtuais, estão por aí como se vê.
Abraço do Xamuar Zé

 
At 25/3/08 22:55, Blogger Catarina Alves said...

Parece que regresso em época de festa.

Parabéns pelos 3 anos de blog...

Beijinho

Nani

 
At 26/3/08 02:40, Blogger Maria said...

Bora lá......
Beijo, Kalinka

 
At 26/3/08 09:11, Blogger Paula Raposo said...

Fotografias lindas!! Vamos lá então...beijos.

 
At 26/3/08 10:46, Blogger Rosa dos Ventos said...

Allons-y!

Bisous

 
At 26/3/08 12:01, Blogger José Lopes said...

Bora lá...
Nas asas da fantasia e sem rumo definido, é assim que eu gosto.
Cumps

 
At 26/3/08 12:28, Blogger Irredento Urbanita said...

Very nice photos of nature of your country.

Greetings

http://www.trujillodailyphoto.blogspot.com

 
At 26/3/08 12:28, Blogger Irredento Urbanita said...

Very nice photos of nature of your country.

Greetings

http://www.trujillodailyphoto.blogspot.com

 
At 26/3/08 15:14, Blogger Tiago R Cardoso said...

Gostei, belo momento que aqui colocastes.

 
At 26/3/08 17:22, Blogger Pitanga Doce said...

Kailinka, se é pra voar a gente voa, agora me explica qual é o código para fazer aqueles corações que você fez lá em casa no post da Páscoa. É ALT mais o quê?

Diz lá e beijinhos

 
At 26/3/08 18:03, Blogger pikenatonta said...

Bora viajar, sim!!! eheh :)

Tenho uma nova sondagem no meu blog!

Beijinhos!

 
At 26/3/08 18:55, Blogger C Valente said...

Bonito
Sauda�es amigas

 
At 26/3/08 20:25, Blogger Elvira Carvalho said...

Lindas imagens. Peço desculpa pela ausência que se deve a motivos de saúde, e quero parabenizá-la pelos 3 anos do blog.
Muitos mais se desejam, e muita saúde e felicidade para a sua autora.
Um abraço

 
At 26/3/08 23:30, Blogger Manuel Veiga said...

tentadora essas partida. sob o signo do arco-iris...

 
At 26/3/08 23:55, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 27/3/08 00:42, Blogger poetaeusou . . . said...

*
sempre presente,
sempre a sonhar
sempre a sofrer
,
conchinhas,
de amizade coonstruidas
,
*

 
At 27/3/08 10:20, Blogger Atlantys said...

Passei para agradecer e retribuir a visita. Gostei do que que vi e li e vou voltar mais vezes, irei também investigar o Flickr =)
Reparo também que somos quase vizinhas, sou do Barreiro =)

 
At 27/3/08 11:17, Anonymous Anónimo said...

Já tenho as malas prontas ...

... minha querida amiga, o período que se atravessou, uns problemas quase insolúveis com o pc que me deixaram reduzido a um portátil que tem de ser partilhado com mais 3 utilizadores impediram-me de te vir dar os parabéns na data que se impunha. MAs não podia deixar de aqui vir e de os endereçar, mesmo que um pouco mais tarde.

 
At 27/3/08 13:40, Blogger Isabel Filipe said...

adorei o passeio ...


o teu texto está lindo


parabéns


beijinhos

 
At 27/3/08 13:46, Blogger Pena said...

Linda Amiga Kalinka:
Um belo e fascinante poema de encantar.
Excelente, amiga. Com sinceridade, adorei.
É Brilhnte como a borboleta ou o arco-íris.
Quanta ternura e carinho em versos lindos.
Genial.
Bj amigos de pureza e deslumbre.
Com respeito. Muito!

pena

 
At 27/3/08 14:10, Blogger José Leite said...

Amiga Kalinka:

Não sei que admirar mais: o poema ou a foto!


Expoente máximo de beleza!

 
At 27/3/08 16:03, Blogger São said...

Apreciei o post.
Tudo de bom.

 
At 27/3/08 19:33, Blogger Carla said...

tanta ternura...gostei muito

 
At 27/3/08 20:23, Blogger Luna said...

como foi bom voar contigo
beijinhos

 
At 27/3/08 21:17, Blogger Miguel said...

Leva-me contigo ...!

Bjks da M&M & Cª!

 
At 27/3/08 21:32, Blogger lua prateada said...

AI! Eu vou mesmo que maravilha que sonho...
Se um dia precisares de silêncio para pensar em alguem,lembra-te que em silêncio,alguem pensa em ti...
Que teu fim de semana luminoso, lindo e brilhe para ti!...
Beijinho prateado com carinho
SOL

 
At 27/3/08 22:08, Blogger vieira calado said...

Bela postagem!

Já agora, em 1ª mão (e porque de borboletas se trata), vai um poema que escrevi ontem, e que sairá daqui a uns dias, depois de agradecer à sophiamar o que colocou no seu blog, a meu respeito:

Borboleta bonitita versejando
sobre as flores do quintal
pôs os ovos numa couve.

Oh, céus...

a beleza principal!

Creio que é isto... embora, até lá, possa ainda mudar uma palavra ou outra.

Também me parece que as coisa por aí estão a entrar na normalidade. Será?

Assim o desejo.

Beijinhossss

 
At 27/3/08 22:37, Blogger peciscas said...

Eu VOU!

 
At 28/3/08 00:31, Blogger Alberto Oliveira said...

... ainda agora regressei de uma viagem (curta). Mas não me importava mesmo nada de fazer outra vez as malas...

beijinhos.

 
At 28/3/08 00:47, Blogger bettips said...

Estava de quarentena computadoral... não fui ao teu aniversário. Mas apanho a ponta das cores e
dou-te
Parabéns
desejo-te
Felicidade
envio-te
Esperança, Força.
Bjinhos

 
At 28/3/08 11:44, Blogger Lyra said...

Também quero ir!

;O)

 
At 28/3/08 13:20, Blogger ®efeneto said...

Roubei do corvo a cor
esvoaço sem sentido na noite.
De norte a sul só a escuridão
e um pássaro de asas quebradas
perdido na imensidão.
Aliso as penas de novo
e sonho-me a levitar
por entre nuvens e mares
à procura da ilha prometida.
Enquanto a procuro venho aqui
Desejar um óptimo fim-de-semana
Na companhia de quem mais ama.

 
At 28/3/08 14:03, Blogger REVOLTA DE UM POVO said...

Junta-te a nós.

Divulga

http://vaocomernocupoliticosdemerda.blogspot.com/
A união faz a força do nosso povo.

 
At 28/3/08 17:42, Blogger Silvia Madureira said...

Olá:

Que convite tão aliciante...
Eu aceito.

beijo

 
At 28/3/08 18:41, Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Vamos,
viajar e sonhar !

Parabéns pelos 3 anos do Blog !


Beijinho com amizade,

 
At 29/3/08 00:17, Blogger Mário Margaride said...

Vamos lá viajar! Dançar, rir, divertir. No fundo, a vida é curta. E nós a desperdiçamos, inutilmente!

Um excelente fim de semana!

Beijinhos

Mário

 
At 29/3/08 01:19, Blogger Victor Nogueira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 29/3/08 08:16, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Vamos, amiga...sempre ao teu lado!!! Beijos e bom fim-de-semana...

 
At 29/3/08 14:20, Blogger Victor Nogueira said...

Olá, Mana
Por aqui está uma linda e brilhante tarde de sol. Mas ... vou ficando por casa, «arrasrando» a resolução do que é inadiável e cada vez mais ultrapassados os prazos.
Para ti, um belo e bom fim de semana
Bj
VM

 
At 29/3/08 19:46, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerida Kalinka

...ainda te lembras da létinha?

...passou um ano!
porém não esqueço quem li
e
quem me leu...

...quem gostou de mim
e
de quem gostei...

estive em tratamento prolongado,
sem o meu cabelinho lindo
e
com pouquíssimas motivações.

não sei se vou ter força
para voltar.

tenho escrito e publicado.
a doença permitiu que abrisse
a
porta às Palavras.

o último livro está muito bonito.
possui tradução em Inglês
e
Francês.

tenho saudades vossas
e
deste cantinho querido.

jinhux létinha

*fiz spam desta mensagem...
espero que não leves a mal,
mas não tenho físico,
para escrever uma msg a cada Amigo.

 
At 29/3/08 22:43, Blogger Gata Verde said...

VIAJAR??!!!

Chamaste-me?...bora nessa!

Beijinhos

 
At 2/4/08 13:04, Blogger Um Momento said...

Mas que bela viagem...
De malas prontas eu:)))))))

Vamos?:)

Beijinho!

()

 

Enviar um comentário

<< Home