quinta-feira, março 13, 2008

Conselhos, regras e sugestões...

Prometo-vos que o meu post de fim de semana será mais elaborado, isto é, caso não me aconteça outro imprevisto, como o de domingo passado...mas, queria muito «estar bem» para fazer um post daqueles a que vocês estão habituados...


(imagem da net)
Entretanto, sigo os conselhos, regras e sugestões:
4 - Quando te sentires enredado numa situação sem saída, tenta desenhar, sonhar ou escrever sobre algumas opções criativas. O simples facto de saberes que existem alternativas será uma ajuda.
5 - Quando tiveres de fazer alguma coisa que te deixe ansioso, como proferir um discurso ou confrontar-te com alguém, fecha os olhos, respira fundo e relaxa-te. Depois imagina-te a agir com calma e confiança.
6 - Quando os outros te criticarem, escuta-os com atenção; depois determina se te estão a dar informações úteis ou apenas a falar impelidos pelos seus próprios medos e carências. Actua consoante as conclusões a que chegares.

Etiquetas: ,

13 Comments:

At 13/3/08 21:09, Blogger Kalinka said...

Tal como preciso de conselhos, ficarei feliz se estes ajudarem alguém que me lê, e está a precisar de um rumo para a sua Vida.

Sejam Felizes.

Bom fim de semana.

 
At 13/3/08 22:32, Blogger Manuel Veiga said...

beijo. gostei de ler...

 
At 13/3/08 22:40, Blogger Mar Arável said...

Tenta não dar conselhos

mas não evites dar a tua opinião

 
At 14/3/08 11:39, Blogger CMondim said...

tenho como máxima para mim agir de acordo com os meus princípios e de acordo com as minhas escolhas. Assim vivo em paz.

 
At 14/3/08 11:44, Blogger Maré Viva said...

Belos conselhos nos dás aqui, mas quando se trata de segui-los, é que vemos que nem sempre é fácil...

Oi, minha amiga, estou quase de volta, mas não completamente, o que me desespera.Há que ter paciência.

As coisas vão melhor, por aí?

Um beijo amigo.

 
At 14/3/08 12:00, Blogger jorge vicente said...

óptimas sugestões!!!

entretanto. deixo-lhe um convite:

"A Edium Editores convida-o a participar na sessão de lançamento da obra “Travessia” do poeta José Félix, no dia 22 de Março de 2008.
O evento terá lugar no Porto Palácio Hotel, salão “3 Rios” às 16.30 horas
A obra será apresentada pelo poeta de Coimbra Xavier Zarco
Endereço: Avenida da Boavista nº 1269, Porto."

o félix é um grande poeta e precisa do nosso apoio.

um abraço
jorge vicente

 
At 14/3/08 14:56, Blogger poetaeusou . . . said...

*
não,
escuta,
,
segues por este caminho,
passas pela arvore,
curvas á esquerda,,
olhas para o infinito,
e sorve a tela,
em infinita beleza,
,
Conchinhas
,
*

 
At 14/3/08 22:24, Blogger José Lopes said...

Agir, sempre que possivel, racionalmente é uma norma que todos podemos e devemos seguir.
Bom fim de semana
Cumps

 
At 14/3/08 23:54, Blogger Higino said...

Pois eu digo! Na Net podes dar todos os conselhos por que se trata de um mundo virtual. Seria óptimo que as pessoas na Terra percebessem a razão por que hoje em dia a podemos utilizar. E se a utilizar-mos correctamente seguramente que vamos, todos, construir um mundo novo onde só o amor ao próximo triunfará.
1 saudável abraço e votos de bfs para todos

 
At 15/3/08 06:41, Blogger Pepe Luigi said...

Cara Kalinka,

Conselhos muito úteis que somente lendo-os os podemos interiorizar ajudando-nos a reflectir na hora precisa.
Mais uma vez obrigado pelo teu sentido de partilha.

Com um beijinho desejo-te um Bom Fim de Semana.
Pepe

 
At 15/3/08 16:11, Blogger Alice Matos said...

Bons conselhos são sempre bem vindos...

Beijinho...

 
At 15/3/08 23:38, Blogger A Flor said...

Olá Querida Amiga! :)

A foto que postas é muito bonita! Foste tu que tiraste? Deves ter sido!

Bons conselhos tu nos deixas aqui... vou tentar lembrar-me deles... ai vou, vou...

Linda, venho pedir-Te que torças pela minha amiga Isabel que está a atravessar um momento muito, muito difícil da sua vida. Obrigado

Desculpa ainda não ter passado no cantinho da tua sobrinha, mas além de andar sem tempo para a net, agora isto da minha amiga, deixou-me de rastos!

Felizmente já me sinto um pouquinho melhor, mas ainda longe de estar a 100%, mas acredito que irei ficar bem! :)

Tem um excelente fim-de-semana Amiga e desculpa a minha ausência.

Flor deixa-te um abraço bem apertadinho de Amizade e carinho

 
At 17/3/08 09:31, Blogger Paula Raposo said...

Obrigada pela partilha. Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home