sexta-feira, março 07, 2008

Pensamento do dia - Fotos minhas

As minhas fotos têm sido do agrado de todos e, por isso, deixo-vos mais uma sequência de clics, que saem disparados da minha câmara, quando o prazer fervilha na ponta dos meus dedos.
Imagens de uma viagem sozinha pela costa vicentina.
Aqui - Azenhas do Mar





Pensamento do dia:
"A Natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas" (Goethe)


Pensamento do dia:
"Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio."
(Bernard Shaw)

BE HAPPY
SEJAM FELIZES

Etiquetas:

37 Comments:

At 7/3/08 00:28, Blogger bettips said...

Uma serena solidão, esse mar imenso.
Azenhas moendo a luz!
Grata pelo aceno.

 
At 7/3/08 02:22, Blogger Oris said...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Gostei das tuas fotos e dos pensamentos.
Beijitos, Kalinka.

 
At 7/3/08 09:46, Blogger papagueno said...

Magn�ficas fotos de uma das mais belas praias sintrenses. Podes continuar a deixar as tuas fotos, a malta gosta mesmo.
Bjks

 
At 7/3/08 09:51, Blogger ShiningMoon said...

Adoro as Azenhas do Mar!!!
Estar à beira de um precipício, com o vento com cheiro a mar a bater-me na cara...
Como moro perto, durante muitos anos fui frequentadora da Praia das Maçãs e adorava...
Bom fim de semana, amiga!
(Não recebes agora uma prenda minha... mas poderás receber em qualquer altura).
Bjitos.

 
At 7/3/08 13:13, Blogger ShiningMoon said...

Olá!
Vi agora o teu último comentário, sobre o Feel Woman...
Vou responder-te para o e-mail, ok??
Bjitos.

 
At 7/3/08 13:24, Blogger sofialisboa said...

olá kalinka conheço bem esta zona no parque natural da costa vicentina, estás a falar de um lugar chamado de azenha ou das azenhas do mar que ficam perto da praia das maças?
quanto ao convite agradeço mas vou ter as crinaças comigo e estarei a 1000. obrigada na mesma
sofialisboa

 
At 7/3/08 14:26, Blogger Filoxera said...

Lindas fotos.
Quanto ao desafio que deixaste no Com Pratos e Bolos, agradeço, mas já tenho programa para amanhã, feito em função dos meus filhotes.
Beijos.

 
At 7/3/08 16:46, Blogger Isabel Filipe said...

parabéns pelas fotos


beijos e bfds

 
At 7/3/08 18:28, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

querida___________Kalinka



li no teu comentário no bolg da______Sílvia Madureira


que a tua sobrinha foi______finalmente para casa



fico muito FELIZ por ela. que tudo corra bem_______que seja muito feliz e com muita saúde


são os meus____mais sinceros desejos_______de todo o coração














beijO c/ carinhO_____para as duas:)
bFsemana

 
At 7/3/08 19:57, Blogger david santos said...

Olá, Kalinka!
Brilhante trabalho. Parabéns e tem um bom fim-de-semana.


David Santos

 
At 7/3/08 23:56, Blogger José Lopes said...

Boas fotos, sim senhor.
Que a calma desse mar te proporcione um bom fim de semana.
Cumps

 
At 8/3/08 00:17, Blogger Alexandre said...

EStas fotos trazem-me à recordação momentos muito mas muito felizes - não propriamente nesse mas noutro parecido!

Obrigado pela intuição!

Muitos beijinhos!!!

 
At 8/3/08 07:23, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Beijo para ti neste dia especial...

 
At 8/3/08 09:07, Blogger José Leite said...

A natureza é a mãe de todas as virtudes!

 
At 8/3/08 11:47, Blogger Luís Galego said...

natureza e frases de grandes pensadores, que mais se pode querer num post? Parabens, hoje no dia da mulher.

 
At 8/3/08 14:16, Blogger Kalinka said...

AGRADEÇO A TODOS QUE «HOJE» ME DÃO UM BEIJINHO ESPECIAL, POR SER O «DIA DA MULHER».

E, desejo a todas as MULHERES que me visitam, que passem um dia muito Feliz, porque TODAS NÓS MERECEMOS.

Beijinhos e abraços.

HOJE vou por aí, lembrar-me que sou MULHER e estar em contacto com o Mundo, onde existem tantas e belas mulheres, como EU.

 
At 8/3/08 21:21, Blogger Luiz Santilli Jr said...

Kalinka

O céu e o mar serão eternamente emocionantes aos homens!
Toda vida veio das águas e a esperança é o céu!

Abraço do Luiz

 
At 8/3/08 22:51, Blogger Maria Faia said...

Querida Amiga,

Neste dia dedicado a nós, venho deixar-te um beijo particular, com muita Paz, Liberdade e Verdade.

Tudo de bom,

Maria Faia

 
At 9/3/08 15:34, Blogger São said...

Folgo pelo regresso da sobrinha a casa.
Apreciei as fotos.
Bom domingo.

 
At 9/3/08 18:24, Blogger isabel said...

gosto do ângulo da primeira "Azenhas" e da luz maravilhosa das outras!

Beijo

 
At 9/3/08 19:39, Blogger Pepe Luigi said...

Kalinka amiga,
Fabulosas fotografias, acompanhadas de pensamentos muito profícuos.

Desejo-te um resto de Bom Domingo e um sincero e terno abraço.
Pepe

 
At 9/3/08 21:38, Blogger Unknown said...

Lindas fotos...lindo dizer....

beijocas em seu coração

 
At 9/3/08 22:12, Blogger Gata Verde said...

Boa! Mais uma fotografa!!!
Fotos bem giras...

Beijinhos

 
At 10/3/08 00:01, Blogger Zé Povinho said...

Hoje passei apenas para desejar uma boa semana, e informar que o Zé vai estar afastado por uns dias, mas volta.
Abraço do Zé

 
At 10/3/08 00:39, Blogger Manuel Veiga said...

gostei muito de ler. belos pensamentos...

beijo

 
At 10/3/08 10:17, Blogger ShiningMoon said...

Bom dia!
Então, como foi no Sábado??
Leste o meu e-mail? Não respondeste...
Boa semana!
Bjitos.

 
At 10/3/08 11:26, Blogger Unknown said...

Andei distante , sem agradecer os comentarios feitos nas minhas postagens em meu BLOG mas por momentos voltei e com uma surpresa para ti ;) Passa por lá ...
Tinha k arranjar forma de vos AGRADECER né ?

Beijinhos

Com tempo passo tb para te ler melhor e talvez eu tb voltar a escrever afinal postei eu a CANTAR C ABRUNHOSA ou para ... lol
Fixeeeeeeeeeeee

 
At 10/3/08 15:30, Anonymous Anónimo said...

Lindíssimas ... e de uma serenidade absoluta.
Está na hora, amiga, está na hora ...

 
At 10/3/08 17:13, Blogger Tiago R Cardoso said...

Concordo com o Quint, então um fotoblogue, força que eu serei cliente assíduo.

excelente imagens.

 
At 10/3/08 21:40, Blogger vieira calado said...

Olá, amiga Kalinka!
Sabe que eu, sendo de próximo da Costa Vicentina,
nunca fui às Azenhas do Mar?
As suas belas e sugestivas fotos incitam-me a dar lá um saltinho.
Beijinhos

 
At 11/3/08 02:13, Blogger Ana said...

As fotos têm a marca de quem tem olhos que vêem.
Deixo-te um beijinho com votos de que as viagens tragam sempre boas recordações...como estas.

 
At 11/3/08 09:46, Blogger ShiningMoon said...

Olá!
Como te sentes hoje?
Já passou o mal estar??
Eu já passei por isso e sei que é terrível!!!
As melhoras.
Bjitos.

 
At 11/3/08 09:56, Blogger O Profeta said...

Mágnificas fotos querida amiga, algumas fazem lembrar os açores...


Passou o dia sobre as cidades
Esquecido por esta estação
Uma flor deposita no vento uma semente
Este ribeiro leva consigo a ilusão

Secretamente a terra a recolhe
Guarda-a da voragem do vento
Espera que água a fecunde
Explode a vida a cada momento


Boa semana

Doce beijo

 
At 11/3/08 16:24, Anonymous Anónimo said...

belas fotografias e bons pensamentos.
o livro da natureza é extraordinário. pudesse eu ser capaz de lê-lo como faziam os antigos. há quem diga que a invençao da escrita foi o primeiro grande corte da ligaçao homem/natureza.

 
At 11/3/08 17:07, Blogger peciscas said...

Essas imagens e esses pensamentos ajudam-nos a ser felizes.

 
At 11/3/08 17:12, Blogger poetaeusou . . . said...

*
kalinka
e os dedos da sensibilidade,
,
conchinhas
,
*

 
At 17/3/08 09:28, Blogger Paula Raposo said...

Pensamentos do dia muito bem escolhidos, com fotos lindas!! Espero que a saúde esteja melhor. Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home