segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Minhas Fotos

(foto do tecto de umas das salas, no Museu Hermitage, em St. Petersburg, na Rússia)

No início deste ano prometi que uma das rubricas seria:
Fotos minhas.
Aqui mesmo ao lado, podem ver a minha conta do Flickr, que já tem 184 fotos todas da minha autoria.
Hoje faço um apanhado das fotos que foram vistas mais vezes, desde Novembro/2007.


(fotos das «Cataratas do Niagara», em Julho de 2007, no Canadá)

(foto do «Vale dos Reis», no Egipto, em Novembro/2007)

(foto da «Natureza», na Praia da Luz, perto de Lagos, no Algarve, em Março/2007)

Etiquetas:

26 Comments:

At 25/2/08 02:15, Blogger Ana said...

Viajo contigo. Espectaculares as fotos , em especial as das cataratas.
Um beijo, amiga.

 
At 25/2/08 03:15, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

__________minha querida Kalinka



____muitos parabéns____as



fotos estão




_______MARAVILHOSAS!!!




beijO c/ carinhO

 
At 25/2/08 10:05, Blogger ShiningMoon said...

Fico sempre fascinada com as tuas fotos!
Melhor só mesmo lá!!!
Será que o teu "AINDA", no último comentário que me deixaste, é pronúncio de algo muuuuito bom???
Espero que sim...
Boa semana para ti.
Bjitos.

 
At 25/2/08 11:16, Blogger De Amor e de Terra said...

Belíssimas as fotos; parabéns Amiga!
Tenho andado fugida por causa dum virus, resistente e impertinente, que provocou medo até de ir ler os Blogs dos Amigos/as. Debelado o tal, aqui estou de novo e sempre que puder.

Beijos

Maria Mamede

 
At 25/2/08 12:34, Blogger Paula Raposo said...

Estão lindíssimas as tuas fotos!! Foi um prazer vê-las. Beijinhos.

 
At 25/2/08 12:35, Blogger peciscas said...

Uma excelente selecção de belas imagens.

 
At 25/2/08 16:52, Blogger Isabel Filipe said...

qual delas a mais bela?

obrigada pelo passeio que me proporcionaste ...


bjs e boa semana

 
At 25/2/08 21:56, Blogger Ana said...

Uau! fotos fantásticas!
(ainda efeito Butler em mim impede-me de comentários longos) lol
Beijos

 
At 25/2/08 22:03, Blogger Sei que existes said...

Que fotos magníficas!
beijo grande

 
At 25/2/08 22:56, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá minha querida amiga Kalinka, lindas fotos de Países que são um manancial de beleza.
Adorei todas, como sabes tenho o blogue Fotos-Fernanda e não me canso de ir de Ilha em Ilha para fotografar.
Minha querida uma boa semana.
Beijinhos de carinho e ternura.
Fernandinha

 
At 26/2/08 00:34, Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

Belíssimas fotos aqui nos mostras! Esse teu talento fotográfico, é inquestionável!

Um excelente semana!

Beijinhos...

 
At 26/2/08 00:54, Blogger Clotilde S. said...

As fotografias captam o instante mágico de um olhar, de um sorriso, de uma onda, de uma ave no seu voar... parabèns, amiga artista!
beijos grandes

 
At 26/2/08 02:05, Blogger Higino said...

Entao e já foste ao Palácio da Ajuda?
Beijinhos das Caldas

 
At 26/2/08 02:22, Blogger Luiz Santilli Jr said...

Tuas fotos são lindas!

Eu peguei teu convite meio atrasado!!
Querias ir ao cinema comigo?

Me avisaste um pouco em cima da hora!

Abraço do Luiz

 
At 26/2/08 02:29, Blogger Luiz Santilli Jr said...

Kalinka

Quando for a Portugal terei o maior prazer em te conhecer, pois quando ai estive em outubro do ano passado, só fiquei conhecendo garçon de restaurante!!
Se você é "fofinha" vamos nos dar bem!
Comer ainda é a melhor terapia!!!!

Há uma remota possibilidade de ir a Portugal em fins de maio, com uns amigos, descendentes de portuguêses!
Estamos armando o esquema para isso!

Beijos

 
At 26/2/08 10:02, Blogger Tiago R Cardoso said...

Nesse caso deixo desde já um simples "Excelentes fotos", mais se faz favor...

 
At 26/2/08 13:39, Blogger Victor Nogueira said...

Olá, mana
Vês, como são as coisas. Tens belas fotografias e és mais viajada do que eu.
Há muito. muito tempo, perguntaste-me se te ensinaria a fazer um blog de fotos qd te dispusesses a isso.
Como vês, não precisaste de mim, foste capaz de fazê-lo por ti.
Só temho pena que seja por este post que ocasionalmente saiba da concretização deste teu «sonho».
E parabéns duplos, mana. Pelo fotoblog e palas fotos. Nestas és muito melhor que eu. Tal como o meu filho e teu sobrinho escreve muito melhor que eu em muitas outras coisas.
Bjo
VM

 
At 26/2/08 19:38, Blogger Belzebu said...

Agradeço-te e aproveito a boleia viajando assim na companhia das tuas excelentes fotos!

Aquele abraço infernal!

 
At 26/2/08 19:58, Blogger Silvia Madureira said...

Amiga:

Não se deixe enfraquecer...a pequenita não iria gostar de saber...

penso que as palavras de uma pessoa muito especial para ela (namorado) podem ajudar imenso...

Espero e desejo que ele esteja sempre ao lado dela...

Fiquei feliz por saber que ela tinha este ombro...que desejo que a esteja a acompanhar neste momento.

Qualquer coisa que possa fazer: sildav@sapo.pt

beijo

 
At 26/2/08 21:21, Blogger Unknown said...

Uma viagem e peras...

 
At 26/2/08 22:09, Blogger Mocho Falante said...

Querida Kalinka, as tuas fotos são sempre de pasmar...adoro

beijocas

 
At 26/2/08 22:40, Blogger Nothingandall said...

Belas fotos, ainda não estive em nenhum desses destinos :)

 
At 26/2/08 22:43, Blogger Filoxera said...

Claro que quis vir cá espreitar!
Vim através de um comentário teu em algum blogue, mas não tinha chegado a comentar.
As fotos são lindas.
O restante do blogue ainda não pude descobrir.
Até breve.

 
At 26/2/08 22:46, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Belas imagens captadas com mestria!
Manda mais....
Beijokas e...força!

 
At 27/2/08 09:33, Blogger José Lopes said...

Também fui um dos que seguiu à boleia nesta viagem fotográfica. Boas fotos e lugares lindos.
Cumps

 
At 4/3/08 22:15, Blogger Nuno de Sousa said...

Bem que dizer desta fotos, belos peda�os qu etens visitado e fotografado, boas fotos, pena n�o as conseguir ver maior, ou pelo menos n�o estou a conseguir, parab�ns tens boas fotos amiga.
Bjocas grandes e espero o teu aparecimento ao convite que te viz, gostamos de ver ali boas fotos como as tuas.
Bjocas
Nuno

 

Enviar um comentário

<< Home