quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Prix Amitié Virtuelle... e não só

Ora pois...estou em maré de prémios.
A Amiga do blog http://myshinningmoon.blogspot.com/ lembrou-se de mim e ofereceu-me este prémio, sou franca é a 1ª vez que o vejo, não conhecia ainda.
Aqui estão as regras da atribuição:
1- Quem recebe o prémio, deve eleger 5 blogs que considere serem merecedores deste prémio, pela sua criatividade, desenhos e materiais interessantes. Sem importar a que comunidade ou idioma pertence o blog.
2- Cada prémio recebido deve mencionar quem o ofereceu de modo a que possam visitá-lo.
3- Cada premiado deverá mencionar a quem irá oferecer, para que os visitem.
4- Quem oferece e quem recebe deve mostrar orgulhosamente o prémio.
5- Mencionar as regras.
Assim, atribuo o prémio a:
Conversas sem Ferrolho
Fundamentalidades
http://mochofalante.blogspot.com/
http://avano2006.blogspot.com/
http://margustamar.blogstop.com/
Depois o Amigo do blog http://bairrodoamor2.blogspot.com/
diz: Como também eu não vos consigo tirar da cabeça considerem-se todos contemplados com este prémio. Cá está o prémio:

"Esta é uma forma de demonstrar o quanto gosto e admiro vocês" Todos que me visitam e deixam palavras calorosas, de incentivo e algum ânimo quando ando mais em baixo.

Aconteceu algo engraçado, ontem fui ao blog da Amiga Alice http://alice-detalhes.blogspot.com/
avisá-la de que tinha um miminho para apanhar no meu kalinka e, qual não é o meu espanto ao ver um dos seus últimos posts, em que também lá tinha um miminho para recolher, foi uma coincidência. Assim recebi o prémio Prix Amitié Virtuelle e...também um selo, foi com estas palavras:
Gostaria que todos os que me visitam, e que defendem a liberdade das palavras, levem este selo para os vossos espaços...

O veredicto final é:
Quem aqui passar e sentir que algum destes prémios e selo tem a ver consigo e também com aquilo que significam, é livre de o levar e exibir, com todo o prazer vos ofereço.Estou muito grata com todos que se lembraram de mim.

Etiquetas:

18 Comments:

At 7/2/08 13:03, Blogger Espaços abertos.. said...

Receber um prémio é sempre um sinal de mérito e grande valor pelo trabalho desmonstrado e pelo principal factor a amizade que se generaliza através do mundo virtual.
Tens todo o mérito minha amiga.
Beijinhos Zita

 
At 7/2/08 20:22, Blogger vieira calado said...

Olá, Kalinka!
Como está?
Um destes dias vou colocar um desses selos na minha lista.
Obrigado.
Beijinhos

 
At 7/2/08 22:13, Blogger Manuel Veiga said...

beijinho de parabéns.

 
At 8/2/08 01:19, Blogger mjf said...

Olá!
Passei por aqui...e fui entrando.
Vim em dia de festa, parabéns
Gostei do seu cantinho
Voltarei

 
At 8/2/08 06:58, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Eu lembro todos os dias...parabéns pelos prémios, tu mereces...Beijo e bom fim-de-semana...

 
At 8/2/08 13:33, Blogger Amores e Segredos said...

olá minha amiga! parabens por tão belos premios . há tanto tempo k nao me visitas k já deves de ter esquecido de mim
bom fim de semana
bjo
carla granja

 
At 8/2/08 14:25, Blogger Maré Viva said...

Olá amiga, já não sabes onde guardar tantos prémios...mas são bem merecidos e um grande incentivo para que continues sempre em forma e cada vez melhor se é que é possivel.
La vou apanhando uma janelinha aberta e aproveito para saudar os amigos, e deixar um abraço.

 
At 8/2/08 14:44, Blogger Menina Marota said...

Uma prova de que o teu trabalho blogosférico é reconhecido! Parabéns são merecidos!

Ainda, um pouco "ausente" destes caminhos, passei para te deixar um abraço carinhoso e desejar-te um bom fim de semana.

;)

 
At 8/2/08 17:41, Blogger Pepe Luigi said...

Cara Kalinka,
Não é mais do que uma merecida prova de que o teu blogue é detentor de interessantíssimos trabalhos.
Parabéns.
Um beijinho
do Pepe

 
At 8/2/08 18:17, Blogger peciscas said...

Mais uma vez, parabéns.
E, por este andar, vais ter que ampliar as instalações, para caberem tantos trféus...

 
At 8/2/08 19:06, Blogger PoesiaMGD said...

Parabéns pelo prémio!
Um abraço

 
At 8/2/08 21:14, Blogger Laurentina said...

Amiga que tal tens andado??
E a tua sobrinha??

Bom fim de semana
beijão grandão

 
At 8/2/08 21:57, Blogger Mocho Falante said...

Querida Kalinka,

agradeço imenso o prémio, obrigado por te lembrares aqui do mocho.

O prémio vai já direitinho para a montra que tenho lá no poiso.

Beijocas

 
At 8/2/08 22:45, Blogger Zé Povinho said...

Passei para desejar um bom fim de semana e aproveito para deixar os meus parabéns pelos prémios.
Abraço do Zé

 
At 8/2/08 23:12, Blogger Alexandre said...

Muitos parabéns, amiga Kalinka!!!!

Venho buscar o meu prémio, heheheh! É uma honra ser destacado por ti, muito obrigado!

Muitos beijinhos!!!

 
At 9/2/08 00:24, Blogger margusta said...

Querida Amiga,
..muitos Parabéns pelos prémios....MERECES!!!...

E muito obrigada pela atribuição que fizes-te ao meu Momentos Sentidos!

Logo que me passe esta inércia amiga Kalinka, vou tentar dar seguimento...
Como já te tenho dito, não sei o que se passa comigo...
...não tenho visitado os amigos da Blogosfera, embora por estranho que pareça me lembre deles no meu dia a dia...
Tenho mais de 2000 mails para abrir nas minhas caixas de correio...e nada.....será isto normal?....Que se passa comigo?..Será que criei compromissios a mais com os sites e blogs em que participo e ....agora já não sei para onde me virar?...

Oh amiga.....e depois o meu tempo...tb é sempre tão pouco....

Beijinhos enormes para ti!...E olha quanto á musica eu vou tentar ajudar-te...diz-me se queres colocar o video em cima e grande , ou na lateral....
Depois vou ver qual a melhor maneira de te explicar por mail..Ok!

Beijokas!

 
At 9/2/08 01:17, Blogger Bichodeconta said...

Merecidamente premiada..Parabéns..Os que atribuiste também me são particularmente queridos e lugares de passagem e paragem obrigatória..um abraço

 
At 10/2/08 15:19, Blogger Eärwen said...

Tu mereces sem dúvida!

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen

 

Enviar um comentário

<< Home