quinta-feira, janeiro 17, 2008

Mil perdões...

É isso mesmo - Mil perdões tenho que pedir à Amiga ShinningMoon e ao Amigo Zé Povinho pois, embora não me tenha esquecido, fui adiando e adiando até hoje, no entanto aqui fica o meu pedido de desculpas por não vos ter respondido logo.
Prometo não voltar a acumular prémios e desafios desta forma; o meu pedido de desculpas ao Amigo Miguel de Loulé, porque ainda não vai ser hoje que respondo ao desafio dele, sobre cinema. Não tenho tido tempo para nada, os meus dias têm sido uma desgraça, e o post sobre cinema estou a prepará-lo com todo o cuidado, não gosto de responder de qualquer maneira.
No dia 26 de Novembro de 2007 recebi o prémio Simpatia 2007


É realmente daqueles miminhos que nos preenchem o ego e nos fazem sentir super bem! Obrigada!!!
Hoje, envio-o para todos que me visitam, são uma "Simpatia".
Quanto ao desafio: foi no Sábado, Novembro 17, 2007
Fui “apanhada” pelo Zé Povinho, e de acordo com as regras estipuladas, estou a ler «Tóquio: Voo cancelado» de Rana Dasgupta (é o seu 1º romance), o qual
, na 5ª linha da página 161, diz:
… caindo em cima dele. Os olhos e as orelhas da rapariga não tinham...
Assumo que não vou prosseguir corrente nenhuma, fico-me por aqui.
Sobre os palpites que algumas pessoas deram, as minhas imagens foram captadas na Ponta da Piedade, no Algarve.

Etiquetas:

26 Comments:

At 18/1/08 01:27, Blogger Angel said...

Parabéns pelos prmios prima. Tu os mereces. Nao respondi sobre as fotos pk realmente não sabia. Sei que o Algarve tem lindas imagens, mas não sou boa para essa coisa de fotogenia. Um beijo grande.

 
At 18/1/08 10:48, Blogger Espaços abertos.. said...

Parabéns pelos prémios,são muito bem merecidos amiga,tens um blog fantástico.
Quanto ao mundo da fotografia pois tb sou grande admiradora dese mundo fantástico.
Bjs Zita

 
At 18/1/08 13:36, Blogger José Leite said...

Tanto prémio! qualquer dia ainda ganha um «Grande Prémio»!... só falta ter um Ferrari!...

 
At 18/1/08 14:02, Blogger ®efeneto said...

Estes cardos de sol que me ferem
como sementes a rasgar a terra.
São espinhos impiedosos de rosas secas
que me coroam a pele.
Cercam-me as searas de pouco
e no chão das quatro da tarde
dançam fantasmas transparentes.
A sede é um tormento
neste mês de chuva e neve.
Seja com chuva ou neve,
Sol ou calor, que lhe desejo,
Um óptimo fim-de-semana.

E já gora peça desculpas a mim porque deve estar xateada comigo. Não a vejo no "Grito" á tempo. Beijito.

 
At 18/1/08 14:11, Blogger papagueno said...

Mais vale tarde que nunca, vens sempre a tempo. Bjks

 
At 19/1/08 00:44, Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

Como o tempo é pouco, passei por aqui para desejar-te um excelente fim de semana! E dar-te um grande beijinho!

 
At 19/1/08 12:01, Blogger Cusco said...

Olá!
Obrigado por todas as visitas que ao longo da existência deste blog me fizeram.
Se quiserem passem pela minha casota.
Vou apresentar-vos o meu dono.
Obrigado!

 
At 19/1/08 15:06, Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

vim deixar-te o meu beijo cheio de forças para ti...
beijo vagabundo

 
At 19/1/08 15:10, Blogger isabel said...

:( sem palavras

vou deixar.te o mº tlm no email, caso queiras entrar em contacto.

mil perdoes. e um beijo enooooorrrmepara a pikena.

 
At 19/1/08 17:04, Blogger Pena said...

Doce e Simpática Amiga Kalinka:
Foi um Prémio bem atribuido porque é uma simpatia.
Um Ser Humano lindo, puro e terno.
Gosto muito de a visitar, acredite?
Respira-se aqui bom senso e harmonia.
OBRIGADO por ser como é e OBRIGADO por ser minha amiga.
Sempre ao dispõr.
Beijinhos amigos agradecidos e com grandiosa estima e encanto

pena

 
At 19/1/08 21:13, Blogger Isamar said...

Amiga Kalinka

Apesar de todas as contrariedades que tens encontrado na vida se aqui te sentes bem, vai ficando.Tenho feito boas amizades na blogosfera. Não nos deixes, vai passando e deixando as tuas palavras.
As melhoras da tua familiar.

Beijinhossss

 
At 19/1/08 23:06, Blogger Tozé Franco said...

Cara amiga Kalinka:
Parabéns pelos prémios.
Vou continuar a passar por aqui para ler o que se escreve, especilamente sobre viagnes.
Um abraço.

 
At 19/1/08 23:49, Blogger Alice Matos said...

Parabéns...

Perdoa-me a pouca assiduidade, mas o trabalho é muito e a saúde não quer ajudar...

Beijo grande para ti...

 
At 19/1/08 23:52, Blogger Zé Povinho said...

Não há que pedir desculpas por nada, já que no desafio estava implícita a liberdade de o aceitar, ou não. Desconheço o livro e o autor, mas espero que seja uma leitura agradável. Das fotos só posso dizer o óbvio, estão muito boas.
Abraço do Zé

 
At 20/1/08 05:18, Blogger Maria said...

Vim deixar-te aqui um abraço enorme e muito apertado...........

 
At 20/1/08 05:18, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Querida amiga,venho deixar-te um abraço de amizade e dizer-te que não precisas de te justificar...este é o teu cantinho, penso que pode ajudar-te mesmo nos momentos menos bons mas deves estar por aqui quando te apetecer...pode ser só de vez em quando mas não importa...nós também estamos por aqui...o importante´é que nos encontramos quando o desejamos...tudo de bom para ti...beijo, amiga...

 
At 20/1/08 10:44, Blogger quintarantino said...

... um enormíssimo abraço ...

 
At 20/1/08 12:15, Blogger Amaral said...

Quantas mudanças!!
Mas isso é bom, porque a renovação está em tudo o existe, e nestas coisas da blogosfera, sempre se muda para melhor!
Força, Kalinka!!!

 
At 20/1/08 13:01, Blogger Pepe Luigi said...

Cara amiga Kalinka,
É meu desejo que já te encontres restabelecida sobre a tua saúde.
Fiquei preocupado.
Da minha parte o teu blogue é como que uma sala de visitas onde me sinto confortavelmente instalado e bem recebido.

Bom domingo e um grande beijinho
Pepe

 
At 20/1/08 15:48, Blogger Alexandre said...

Muitos parabéns pelos teus muitos prémios que tens recebido ao lomgo do tempo de vida do teu blog. Tu merece-los todos porque és muito boa pessoa.

Muitos beijinhos!!! Bom resto de Domingo!!!

 
At 20/1/08 15:55, Blogger Unknown said...

Amiga, passo aqui para me desculpar caso vc tenha tentado deixar um comentário em meu blog...não sei o que aconteceu...mas está arrumado e pronto para receber seus lindos recadinhos...

Endoço esse premio simpátia!!!!PARABÉNS....
beijocas

 
At 20/1/08 15:58, Blogger Gata Verde said...

Obrigada pela tua simpatia!!

Beijinhos e bom resto de fds
(tudo de bom)

 
At 20/1/08 17:04, Blogger peciscas said...

Estou aqui para, muito simplesmente, deixar um
ABRAÇO!

 
At 20/1/08 20:10, Blogger Luis Ferreira said...

Vim conhecer o teu blog e adorei o texto...

Parabens

 
At 21/1/08 09:48, Blogger ShiningMoon said...

Absolutamente perdoada!!!!
Como andas??
Espero que bem...
Boa semana!
Bjitos.

 
At 22/1/08 17:07, Blogger isabel said...

kalinka, como nao tens email à vista, espero que me envies tu. com notícias. beijos

 

Enviar um comentário

<< Home