quinta-feira, março 20, 2008

3º Aniversário

Sim, é verdade, chegou o dia - o meu «kalinka» faz 3 anos e organizei uma festa virtual para todos os meus Amigos da blogosfera.
Como é um fim de semana prolongado, a minha porta estará aberta durante todo o fim de semana, venham, sirvam-se, conversem, troquem impressões, deixem as vossas palavras e comam e bebam, à vontade.
Estarei aqui para vos receber e partilhar bons momentos.
Não faço a festa com «champanhe» pois ainda apetece beber algo que nos aqueça a alma e o estômago. Por isso há diversas qualidades de chá à disposição, comam uma fatia de bolo, que poderá ser acompanhada por um cálice de vinho do Porto, para quem não aprecia o chá e terei na mesa pratinhos com amêndoas e ovinhos da Páscoa.
Estamos na Páscoa!!!

No dia 20 de Março de 2005 nasceu este blog, com a ajuda da minha sobrinha, a «pikena».
Aqui, exponho as minhas ideias, em textos. Os meus gostos, como cinema. Falo das minhas viagens.
Outras vezes ofereço-vos as minhas fotografias.
Procuro sempre seguir o ditado popular:
"A pedra e a palavra não retornam depois de lançadas."
A palavra tem grande poder. Ela pode construir. Ela pode destruir.
Há quem a considere uma das mais poderosas armas.
E os textos, escritos de acordo com o que sinto, são publicados aqui, neste cantinho tão precioso para mim.
Três anos!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU BLOG!
Agradeço aos que aqui chegam, de passagem.
Agradeço aos que aqui param, e lêem.
Agradeço aos que aqui deixam suas palavras gentis nos comentários.
Que me perdoem se não retribuo as suas visitas e seus comentários tão rapidamente como gostaria.
Muitíssimo grata por todo carinho que tenho recebido aqui nesses três anos de caminhada.
FORTE ABRAÇO,
PÁSCOA FELIZ A TODOS.

Etiquetas:

84 Comments:

At 20/3/08 15:08, Blogger poetaeusou . . . said...

*
deixo,
a minha prenda,
,
conchinhas de chocolate
,
*

 
At 20/3/08 15:14, Blogger Maria said...

Parabéns pelo blog, Kalinka!
Vou levar uma amêndoa. Voltarei mais tarde para participar da festa.
Beijinhos

 
At 20/3/08 15:21, Blogger Pena said...

Estimada Amiga Kalinka:
O seu maravilhoso e lindo blog faz anos. É tempo de reflexão.
Quanta maravilha passou por aqui. O seu amor cinéfilo, a sua ternura em receber, o carácter de pessoa gigante que é, o deslumbre dos seus posts, tudo em geral de genial, terno e belo.
Parabéns sinceros.
Tem gestos e atitudes sensatas de deslumbre.
Sempre a admirá-la.
Beijinhos puros de amizade sincera.
Com estima e respeito.

pena

 
At 20/3/08 15:36, Blogger Meg said...

Kalinka, venho dar-te os parabéns pelos 3 anos do teu blogue.
Deve ser precisa muita coragem, mas já percebi que é coisa que não te falta... coragem!
Isto é que está uma festa de arromba... não falta nada, nem o teu carinho.

Mas não vou resistir a uma fatia de bolo e... mais logo vou tentar passar por cá para umas amêndoas e, quem sabe, um chá.

Que festejes muitos kalinka, e, já agora, que eu esteja cá para comemorar contigo.

Um grande abraço

 
At 20/3/08 15:43, Blogger Isabel Filipe said...

Parabéns pelo 3º aniversário do teu Blog.

Beijinhos

 
At 20/3/08 15:51, Blogger Isamar said...

Parab�ns, Kalinka!

Encontrei-te na Meg e, embora apere�a poucas vezes , n�o podia deixar de aqui vir hoje felicitar-te. Continua na blogosfera, faz parte desta roda de amigos que muito te estima. S� assim se pode sobreviver tr�s anos neste meio. Com muita amizade e muita solidariedade.

Beijinhossssss

 
At 20/3/08 16:05, Blogger Unknown said...

Vim aqui comer um pedacinho dessa linda torta e ver se tinha um ovinho de páscoa para mim...e achei um monte.....mas como não sou gulosa e tenho que emagrecer e não engordar hehehehehehe peguei um ovinho.

Feliz Páscoa para vc também...obrigado por sempre passar em meu blog!!!!
Beijocas

 
At 20/3/08 16:09, Blogger pikenatonta said...

Muitos Parabéns pelos 3 anos!!! Que venham muitos mais!! E Boa Páscoa!!

Beijinhos da sobrinha

 
At 20/3/08 16:23, Blogger Oris said...

Parabéns, Kalinka, pelo aniversário do teu blogue.

Gostei muito de participar nesta tua festa.
Muita força, para todos os momentos menos bons.
Estou sempre por aqui...se precisares.

Beijitos

 
At 20/3/08 16:35, Blogger Maria P. said...

Muitos parabéns, 3 anos é obra!

Boa Páscoa!
Beijinho*

 
At 20/3/08 16:41, Blogger Menina do Rio said...

MARAVILHA!

Obrigada querida amiga, pelo convite. A mesa está divinamente linda e convidativa. Como está calor por cá eu prefiro o chá gelado, mas não dispenso um cálice do bom vinho do Porto.
É sempre um prazer imenso confraternizar entre amigos nesta festa tão linda.
Que venham outros anos e mais outros!

Um beijinho pra ti e uma Feliz Pascoa!

 
At 20/3/08 17:04, Blogger nd said...

Uau!

Três anos, na blogesfera é quase uma enternidade, aqui as coisas constumam acontecer muito rapidamente.
Meu blog vai fazer três meses, imaginas você!
Para comemorar vou de salgadinhos e vinho do porto.
Um abraço a amiga e a todos os frequentadores aqui deste lindo cantinho.
Parabéns
bjs

 
At 20/3/08 17:06, Blogger Jorge P. Guedes said...

ENA! GRANDE FESTANÇA E BELOS BOLONGOS, AMÊNDOAS, CHOCOLATINOS! Nham...nham!...

PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS!

Kalika - kalinka - kalinka-ka-ka-ya!....

UM GRANDE ABRAÇO E UMA BOA PÁSCOA COM SAÚDE E AMOR!
O resto...vai-se levando, não é assim KALINKA?

Jorge G.

 
At 20/3/08 18:05, Blogger Encontros de Almas said...

Olá!
Venho dar a conhecer e convidar-te para conheceres e tornares como algo frequente a tua visita pelo meu blog “Silêncios da Alma”, um espaço onde partilho os textos que escrevo com sentimento…espero que gostes, serás sempre bem-vindo(a).

 
At 20/3/08 18:25, Blogger peciscas said...

Muitos parabéns!
Três anos a blogar, e a coleccionar amigos, é obra!
Por isso, aqui estou, a lambuzar-me, a provar de tudo,e a deixar-te um carinhoso beijo.
Força, para continuares connosco!

 
At 20/3/08 18:25, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Feliz aniversário !
Obrigada pelo teu convite !
Provei um pouco de tudo o que se encontrava na mesa e posso dizer que estava delicioso ! Estou ansiosa para voltar para o ano !
Um beijinho verdinho

 
At 20/3/08 18:34, Blogger Templo do Giraldo said...

Passei por aqui para te desejar uma boa pascoa e muitas amendoas.

Tudo de bom.

Um abraço do templo.

 
At 20/3/08 19:19, Blogger augustoM said...

Feliz aniversário. Não posse aceitar nada porque estou mal do estômago. Um Páscoa feliz.
Um beijo. Augusto

 
At 20/3/08 19:39, Blogger Maré Viva said...

Feliz aniversário, minha querida, parabéns pelo teu excelente blog, pelos belos textos e por partilhares connosco os teus bons e maus momentos. Que daqui por diante só haja tudo de bom na tua vida e nos possas fazer muito felizes com a tua felicidade.
Agora sou eu que agradeço as palavras lindas que deixaste no meu cantinho, relativas à nossa amizade.
Também eu gosto muito de ti e quero que saibas que podes contar sempre comigo.
Tem uma Páscoa feliz, com os teus netinhos e restante família.

Quanddo eu tiver tudo pronto, já sabes...comunico.

Beijos.

 
At 20/3/08 20:12, Blogger Luis Eme said...

Parabéns Kalinka e uma Páscoa Feliz.

beijos

 
At 20/3/08 21:08, Blogger wind said...

Parabéns por mais este aniversário e Boa Páscoa:)

 
At 20/3/08 22:50, Blogger Tozé Franco said...

Olá Kalinka.
Parabéns pelo 3.º aniversário do blog, Que conte muitos posts de vida.
Agora vou servir-me de qualquer coisa.
Um abraço.

 
At 20/3/08 23:40, Anonymous Anónimo said...

Feliz aniversário Kalinka.
Bécaud bem gostaria de aí estar.
Bois une gorgée de champagne!
Kim

 
At 20/3/08 23:55, Blogger MEU DOCE AMOR said...

Feliz aniversário e oxalá estejas bem melhor.

Adorei a surpresa:)que ricos bolos e o chá está delicioso.

Beijinho doce e uma boa Páscoa:)

 
At 21/3/08 00:15, Blogger Kalinka said...

MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA VOSSA PRESENÇA...
ACABÁMOS DE CANTAR OS PARABÉNS A VOCÊ...E APAGUEI AS 3 VELINHAS DO BOLO...
Todos estavam bem dispostos, comendo e bebendo, conversando e partilhando belos momentos.
O meu Amigo Augusto não pôde tocar em nada pois está mal do estômago...meu Amigo também eu estive assim há 10 dias atrás, sei bem o que isso é!!! Mas, foi bom sentir-te aqui presente numa data importante para mim.
Até a minha sobrinha «pikena» que se tem mantido isolada no seu cantinho, deu um ar de sua graça para vir dar um beijinho à Tia.
É e foi muito importante sentir o vosso carinho e apoio.
A porta está aberta, e tudo ficará na mesa, sirvam-se sempre que quiserem.
A FESTA CONTINUA.

 
At 21/3/08 00:42, Blogger Gata Verde said...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

 
At 21/3/08 01:08, Blogger Victor Nogueira said...

Olá, mana :-)
Dei pela festa e as minhas felicitações e votos de que daqui a cem anos ainda aqui nos encontremos, alegres e com saúde. Aqui ou no Ao Sabor do Olhar, por onde te convido a passares, pois quem espera sempre alcança.
Bjo
Victor Manuel

 
At 21/3/08 01:14, Blogger vieira calado said...

Cá para mim pode ser uma fatia de bolo de chocolate!
Parabéns ao blog.
Um boa Páscoa para si.
Beijinhos muitosss.

 
At 21/3/08 01:30, Anonymous Anónimo said...

Uma Páscoa Feliz.Parabéns pelo aniversário.

saudações e um sorriso com aromas de Portugal

 
At 21/3/08 03:36, Blogger lua prateada said...

Mas que delícia ter sido convidada para festa tão maravilhosa,e como estão deliciosos os bolos e esses xás...hummm.Obrigada amiga foi um prazer e volto com o espírito cheio de tanto amor ...generosidade, sensibilidade, boa vontade e acima de tudo muito amor.
Uma Feliz Páscoa para ti
Beijinho prateado com muito carinho e amor
SOL

 
At 21/3/08 07:13, Blogger papagueno said...

Olá Kalinka, obrigado pelo convite para esta maravilhosa festa, a mesa está deliciosa.
Muitos parabéns e uma Páscoa muito feliz.
Beijos

 
At 21/3/08 08:49, Blogger Rui Caetano said...

Eis uma ideia muito bem pensada e melhor concretizada. Muito o brigado pelo convite.
Parabéns pela coragem de manter viva esta forma virtual de comunicação. Uma Boa Páscoa cheia de muita poesia e felicidade.

 
At 21/3/08 08:52, Blogger Paula Raposo said...

Obrigada pelo convite. Cá estou. Desejo-te muitos mais anos de blogosfera e muitos parabéns por estes 3 anos! Comecei um pouco mais tarde, só em Agosto festejo o 3º aniversário. Não me interessa nada que seja ainda de manhã, ergo a minha taça de champanhe e hip hip hurrah!! Como uma pequena fatia de bolo e vou para outra festa : os 80 anos da minha Mãe. Muitos beijos para ti.

 
At 21/3/08 09:08, Blogger José Lopes said...

Como sempre chego um pouco atrasado, mas com esta mesa farta até que ninguém sai sem estar satisfeito. Muitos parabéns para a autora deste blog, e que muitos anos venham a seguir a este, comigo por cá.
Boa Páscoa
Cumps

 
At 21/3/08 09:53, Blogger Flor said...

Querida Kalinka Amiga! :)

Uaauuuuuuuuu um verdadeiro banquete se festeja aqui pelos 3 anos de partilhas da nossa Amiga Kalinka... parabéns linda, por estes três anos tão gostosos.... :)

Mas dizes tu que nos queres bem? Como? Dando-nos todos estes doces?! Ai mãe!! Lá se vai a dieta outra vez!!! Ah ahahah (A minha dieta começa sempre, amanhã!).. verdadeiras iguarias.. hummm!!... perco-me nestas imagens....

Linda, votos de mais e mais anos de partilhas, aqui, neste Teu Kalinka, lugar tão aprazível...acolhedor... e que tanto gosto! :D

Hoje, não te vou deixar ovos, coelhos de chocolate, amêndoas, nem folares, não, não e não!... Hoje, prefiro deixar-Te o meu Abraço Amigo recheado do Amor de Jesus! :D

Tem uma Santa e Feliz Páscoa Amiga :D

Flor com ternura imensa

 
At 21/3/08 11:13, Blogger C Valente said...

Parabens,e muitos anos de convivio
Obrigado pelo lanche, eu vou servir-me deum chá e uma fatia de bolo, sou um pouco goloso,
Que cá nos enconteremos por muitos anos mais
Saudações amigas

 
At 21/3/08 12:49, Blogger Tiago R Cardoso said...

Festa é comigo mesmo, embora venha atrasado espero que tenha sobrado uns doces para mim, é que doces é comigo mesmo.

Parabéns, três anos é muito tempo a escrever, vamos ver se eu conseguirei chegar lá.

Entretanto venham mais, mais e mais, que cá continuarei a vir para te ler.

Uma Santa Páscoa.

 
At 21/3/08 13:18, Blogger Pepe Luigi said...

Boa Amiga Kalinka,

Obrigado e retribuo os votos de Páscoa Feliz.
Agradeço também por me teres convidado para o terceiro aniversário do teu maravilhoso blogue. Três anos são três anos! É um tempo já considerável a permanecer continuamente neste grande espaço da blogoesferea, sempre distribuindo carinho e dando ternura aos amigos virtuais.
Espero que este teu bonito blogue faça mitos mais anos e que tu tenhas muita saúde e felicidade.

Um beijo muito terno do
amigo Pepe.

 
At 21/3/08 14:31, Blogger São said...

Parabéns e desejo de longa e agradável vida,
Doce Páscoa.

 
At 21/3/08 14:35, Blogger Daniel J Santos said...

Também vim para a festa, isto está cheio de convidados, ainda bem, muitos amigos.
Parabéns e força, continua é um bom local.
Vi ali mais atrás umas fotos da tua autoria, então e um fotoblogue ?
Desejos sinceros de uma Santa Pascoa.

 
At 21/3/08 14:53, Blogger DE-PROPOSITO said...

PARABÉNS.
E que no próximo ano a festa se repita.
Tudo de bom por aí.
Manuel

 
At 21/3/08 15:58, Blogger rendadebilros said...

Venho tomar um chá e levo uma amêndoa para o caminho... parabéns... atrasaditos.
Beijos. Boa Páscoa.

 
At 21/3/08 17:36, Blogger Kalinka said...

Como vos disse a mesa continua posta, sirvam-se à vontade, o convívio tem sido muito agradável.
Há chás e mais chás, os bolinhos chegam mais e fresquíssimos, fiz uma encomenda aqui na padaria do bairro, não vai mesmo faltar nada.
Amêndoas e ovinhos sempre...
Até ao Dia de Páscoa, aqui estarei para vos receber e dar 2 dedos de conversa.
MUITO OBRIGADO POR TEREM ACEITE O MEU CONVITE.

 
At 21/3/08 18:04, Blogger Eärwen said...

Venho com um carinho enorme dar-te um forte abraço por este tempo em que sempre nos brinda! Quantas viagens fiz pelas tuas fotos, pelas indicações dos filmes, pelo alfabeto e pelos textos sempre cheios de doces sentires.
Parabéns minha Amiga e que possamos desfrutar da tua companhia por muito tempo.

Pérolas incandescentes de doces sentires.

Eärwen

 
At 21/3/08 18:18, Blogger Espaços abertos.. said...

Os votos de uma Santa e Feliz Páscoa.

Bjs Zita

 
At 21/3/08 18:52, Blogger lena said...

não se chega tarde ao que se gosta

em passos mais lentos vim, vim felicitar-te pelos três anos.
propositadamente escuto :

RED RUSSIAN ARMY CHOIR "Kalinka" aqui: http://br.youtube.com/watch?v=C_A7Hu0uKNw

trago champanhe para brindar, nesta hora em que o sol já se deita sobre o mar

o brinde é para ti, querida lutadora

pelos três anos, pela força, pelas partilhas, cada vez mais bem cuidadas e bem escolhidas, por tudo, por seres e saberes ser amiga

o meu beijo para ti, eu sou presença, acredita, mesmo ausente

quero muitos mais três anos, tantos que não os consiga contar, sempre com a tua disponibilidade para partilhar o que é importante e aos mesmo tempo belo

sentei-me aqui por momentos e senti-te


uma Páscoa muito feliz, é um forte abraço que te deixo, um abraço carinhoso e de amizade

PARABÉNS!

para ti uma @--->---

lena

 
At 21/3/08 20:23, Blogger Silvia Madureira said...

Uma excelente Páscoa também para ti!

Adorei o teu coelhinho no meu blog num comentário teu!

beijo enorme

 
At 21/3/08 22:46, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Minha amiga Kalinka!
Parabens pelos aninhos do seu Blog.
Desculpe minha ausencia, mas realmente ando numa fasezinha meio dificil. Mas logo passa. Sou forte e nao eh um joelho que me derruba!
Vim aqui para lhe desejar uma FELIZ PASCOA.
Um beijo carinhoso
MARY

 
At 22/3/08 00:02, Blogger a d´almeida nunes said...

Kalinka
Desculpa o ter andado tão arredio de visitar os amigos que tenho encontrado na blogosfera, como tu, querida amiga.
Muitos parabéns pelo 3º aniversário deste excepcional "Kalinka".
Pode ser que eu também lá consiga chegar. Às vezes parece que o cansaço quer tomar o freio nos dentes.
Vamos lá a ver.
Beijinhos
António

 
At 22/3/08 00:35, Blogger saltapocinhas said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz

e parabéns!!

 
At 22/3/08 02:32, Blogger Um Momento said...

Trago um sorriso, um abraço e um doce e terno beijo !
Parabéns a ti , a este teu belo espaço onde tanto tens partilhado connosco,e muito obrigada por esta maravilhosa recepção!

Desejo eu também uma Boa Páscoa recheada de tudo de MUITO BOM!!!

TCHIM TCHIM!!!!
Muitos e Sinceros Parabéns!!!!
(*)

 
At 22/3/08 13:33, Anonymous Anónimo said...

Parabéns minha querida Kalinka. Que muitos outros anos se sugam sempre com posts tão belos comos os teus. Um beijo e uma Santa Páscoa.

 
At 22/3/08 13:59, Blogger José Leite said...

Olá Kalinka!

Que esta data se repita por muitos anos, são os meus votos sinceroas!

 
At 22/3/08 14:40, Blogger Luiz Santilli Jr said...

Querida amiga Kalinka

Minhas felicitações pelo aniversário do seu blog.

E uma Feliz Pascoa junto aos seus.

Luiz

 
At 22/3/08 15:31, Anonymous Anónimo said...

Olá Kalinka
Parabéns pelo 3º aniversário do blogue. Força amiga. Um beijo do J.Soares

 
At 22/3/08 16:00, Anonymous Anónimo said...

Passo com apreço para desejar uma Santa Páscoa e boa semana.

 
At 22/3/08 17:28, Blogger Miki said...

PARABÉNS!!!
Páscoa feliz, e se puderes passa pelo meu cantinho,porque tenho lá uma petição a favor do Tibete.
Obrigada e beijo

 
At 22/3/08 17:42, Blogger Cristina said...

Muitos parabéns kalinka, e uma feliz Páscoa para ti

beijinhus

 
At 22/3/08 17:47, Blogger Maria Faia said...

Querida Amiga,

Venho desejar-te uma Páscoa Feliz e aproveito para te deixar um grande abraço de Parabéns.

Beijo Amigo,

Maria Faia

 
At 22/3/08 18:09, Blogger Alexandre said...

Já me empanturrei de doces, heheheh, está delicioso o teu blog, que é um dos mais antigos que conheço, eu só ando há 2 anos nesta coisa dos blogues e no blogspot só há cerca de ano e meio.

E tenho conhecido pessoas fantasticas, incluindo TU!!!!!

Posso acrescentar que 90% dos meus verdadeiros amigos aõ pessoas dos blogs ou que têm a ver com os blogues - nada dos chats, que foi coisa em que nunca andei!

Nos blogues vamos conhecendo as pessoas ao longo dos meses e dos anos e vai-se cimentando uma cumplicidade muito grande!

Obrigado por estares ai e seres como és!

MUITOS PARABÉNS!

Beijinhos e Boa Páscoa!!!!!!!!

 
At 22/3/08 19:27, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Passei para te desejar uma Santa Páscoa junto dos que te são queridos !

É um dia de Perdão, de Paz, de Amor, de Fraternidade, e de Alegria! Aproveito-o bem !

Beijinhos verdes com sabor a chocolate belga

 
At 22/3/08 19:27, Blogger Andreia said...

Parabéns e boa Páscoa!

 
At 22/3/08 21:34, Anonymous Anónimo said...

Kalinka
Parabens para ti em boa hora o iniciaste :)
Desejo uma longa vida para este teu excelente blog ;)

Para ti desejo uma Santa Pascoa, que passes bem com a familia

Levo um ovo de chocolate ;)

Beijinhos ***

 
At 22/3/08 22:10, Blogger nd said...

Querida amiga,

Uma Páscoa toda especial.
Te amo.
bjs.

 
At 22/3/08 23:29, Blogger Zé Povinho said...

Nesta altura do ano as obrigações profissionais tomam-me o tempo quase todo, e o que resta é para a família, que bem merece.
Hoje arranjei um tempinho para passar por aqui e dar uma dentadinha nestes pitéus, e para desejar que o número três se multiplique por mais alguns anos.
Abraço do Zé

 
At 23/3/08 00:50, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Kalinka, mas que mesa tão sortida e chique! Parabéns e fica sempre por cá. E olha: essas amêndoas...ai ai, isso não se faz!

beijinhos doces da Pitanga

 
At 23/3/08 01:28, Blogger margusta said...

Amiga!!!
Parabéns!!!
e
Votos de uma Páscoa Feliz!
Beijinhos
Margusta

 
At 23/3/08 02:00, Blogger Nothingandall said...

Tantas coisas boas! Que bom ... mas também é merecido, porque três anos na blogosfera ... não é para todos. Parabéns e Páscoa Feliz, com essas coisas todas (amendoas, chocolates, pão de ló...), mas especialmente paz, tranquilidade e saúde. E muitos anos de vida para o blog, é claro...

 
At 23/3/08 02:19, Blogger Peter said...

Os meus parabéns pelo 3º aniversário do teu blog.
Uma bonita festa. Comi uma fatia de bolo de chocolate e bebi um cálice de porto.

Espero, para o ano, estar aqui a festejar mais outro aninho.

Bom Domingo de Páscoa

 
At 23/3/08 02:52, Blogger Paulo said...

Parabéns pelo 3º aniversário do "KALINKA".
Sao 02H45 da manhã deste Domingo de Páscoa. Sei que a "festa" de aniversário ainda continua...
Embora o meu "forte" não sejam os doces nem o álcool, vou tentar abrir uma excepção - violando o regime imposto pelo ginásio - para, ao menos, saborear um doce à saude da "Kalinka".
Espero voltar para o ano (2009) e trazer uma prenda igual à de sempre: "AMIZADE".
Beijo.
Bom Domingo de Páscoa.
Paulo

 
At 23/3/08 13:44, Blogger O Profeta said...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

 
At 23/3/08 14:10, Blogger fc said...

Parabens?

O teu blogue não tem qualidade nenhuma.

Teimas em escrever?

Não vales um "chavo".

Desculpa a sinceridade!!!!

 
At 23/3/08 21:39, Blogger isabel said...

parabéns kalinka. beijo para ti e pikena. Boas Páscoa

 
At 23/3/08 23:41, Blogger Zé Povinho said...

Não precisas agradecer que a amizade é algo que distribuis a todos os que te visitam e que também gostamos de retribuir. Cumprimentos e um abraço do Zé

 
At 24/3/08 04:07, Blogger Alice Matos said...

Muitos parabéns e um beijo muito grande de amizade...

Com todo o carinho...

 
At 24/3/08 10:01, Blogger ShiningMoon said...

Cheguei atrasada para a festa...
Mas este foi só o 3º aniversário... Muitos dias/meses/anos, teremos pela frente para festejar!!!
Parabéns pelo teu blog!
Boa semana.
Bjitos.

 
At 24/3/08 21:56, Blogger maresia_mar said...

Parabéns querida, e que a gente esteja aqui de novo daqui a muitos e muitos anos... As minhas mini-férias estão a chegar ao fim, mas revigorei e isso é que é importante. Bjhs

 
At 24/3/08 23:11, Blogger Gata Verde said...

Muitos parabéns pelo teu cantinho!
Continua assim...

Beijocas

 
At 25/3/08 10:53, Anonymous Anónimo said...

Segundo o dicionário Mulher é uma pessoa do sexo feminino.
Digamos que é uma definição muito simplificada do que é ser realmente Mulher, então decidi recorrer a várias pessoas para que me dessem uma definição de mulher, voçes vão reparar na dificuldade enorme em definir Mulher:

1º Rapaz – Mulher é um ser humano como outro qualquer. As Mulheres, possuem qualquer coisa, que eu como Homem, de certeza que não compreendo... Não sei se será relacionado com o facto de poderem ter filhos, mas acho que as Mulheres são diferentes dos Homens na medida em que têm outra sensibilidade e visão das coisas.
Mulher, além de ser humano, completa o Homem de uma maneira
que mais nada consegue completar.

2º Rapaz – Amiga. Numa relação acho que é necessário existir empatia, a relação não pode ser apenas física, necessita de dedicação. Mesmo que as coisas não funcionem na perfeição logo ao início, uma relação vai-se construindo, vai nascendo um sentimento mais forte, aos poucos, de uma forma sólida e calma.

3º Rapaz - Mais do que ser brisa
E ondular searas e flores.
Mais do que ser sol
E inebriar o mundo de mil cores.
Acima do que já houve,
Do que há e ainda houver
Esta bênção insuperável
Extasiante e inigualável
De ser, somente, MULHER.

4º Rapaz - Mulher... Ser belo e misterioso... doce e suave... Quente e leve brisa de tarde de verão... Nossa centelha de vida... Nosso ar... Nossa vida... Nossa perdição...

1ª Rapariga – Uma pessoa do sexo feminino, sensível, que vê as coisas antes de elas acontecerem e que faz demasiados filmes.

2ª Rapariga – Ser Mulher é o melhor que existe, é sentir o mundo, é sentir, sentir, sentir, é amar, é ser forte e frágil ao mesmo tempo, é ter numa lágrima o dom de mudar o mundo, é ter no sorriso uma força capaz de curar, é ter no olhar uma arma que pode conquistar tudo.
Ser Mulher... não há palavras para o descrever.

3ª Rapariga - é a junção entre a inovação e a beleza num ser perfeito, que se combinam...

4ª Rapariga - Feminino de homem, um ser humano do sexo feminino, diferente dos outros pelas suas qualidades e defeitos com uma capacidade de ouvir compreender e ajudar mais "profunda" que os Homens.

5ª Rapariga - Mulher: escrava do trabalho, não tem horas para ela, fica sempre em segundo plano. Ser frágil, mas ao mm tempo forte, tem mais coragem que os homens. É uma rosa, mas quando lhe dão cabo da cabeça a Mulher tem espinhos que picam para valer. Frágil, meiga, doce, serena.

Para mim ser Mulher é indescritível....
Tenho orgulho em ser SIMPLESMENTE UMA MULHER.

 
At 25/3/08 15:46, Blogger Higino said...

Os meus Parabéns! E o meu lamento por não ter acertado na data apesar de ter sido por pouco.
2 beijinhos

 
At 25/3/08 21:07, Blogger Ana Luar said...

Ai minha querida a minha vida anda um caos de trabalho... e é com alguma tristeza que ando sempre em atraso com as minhas visitas.


Parabénssssssssssssssssssssss a um blog cheio de sentimento e humanidade.

Gosto-te

 
At 1/4/08 20:53, Blogger Lusófona said...

Deixo um beijinho atrasado, mas com muito carinho.

Fiquei alguns dias ausente, mas agora que o Pedro voltou para Angola, estou de volta.

Parabéns!!

 
At 1/4/08 22:49, Blogger Bichodeconta said...

Maldade, como é que eu não fui convidada? Adoro festas, e assim perdi a oportunidade de te conhecer ao vivo també.. Não, não nos vás deixar, essa era a maior maldade, porque gosto de te ler e precisamos de ti.. Há dias maus, mas.... um beijinho, ell

 
At 5/4/09 15:56, Blogger anamae2 said...

Deixe de peixeiradas no blog da SUA falecida sobrinha e respeite a sua irmã (porque é a ela que incomoda, não a mim) e sobretudo respeite a Tania que terá ficado muito feliz por eu ter, casualmente adoptado um animal.
Beba chá

 

Enviar um comentário

<< Home