terça-feira, agosto 30, 2005

AMIGO/A

Para «todos/as» que se consideram AMIGOS/AS de ALGUÉM,
Para os que têm medo de olhar em frente...
Para os que dói olhar para trás...
Para os que sentimos ao «NOSSO LADO»
Para os que já foram de férias e estão de regresso à rotina do dia-a-dia
Para os que ainda estão de férias gozando o merecido período de cada ano de trabalho
Para os que ainda vão de férias, e anseiam que chegue esse dia
Para todos que se sentem tristes e sós, venham aqui e juntem-se a mim.

7 Comments:

At 30/8/05 09:26, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Kalinka....

Não me sinto triste nem só... mas aqui estou... hoje no meu Post tb falo de amizade...coincidência...

e...

Obrigada
Bj

 
At 30/8/05 11:46, Anonymous Anónimo said...

ola prima:aki estou a dizer ke estes 2 posts ultimos agradam me imenso-tudo as fotos e palavras.As novidades vou te contando kuando falarmos.Fika bem.BJ AA

 
At 31/8/05 00:20, Blogger Kalinka said...

ISABEL
Obrigada na mesma pela tua vinda, sem te sentires triste e só...eu é que parecia já andava com um feeling muito negativo de que algo iria acontecer, e por acaso, vim falar de AMIZADE, e, entretanto acontece a tragédia!
Continuo a contar com a tua presença aqui, pois dás-me ânimo!
Muito obrigada por tudo.
Beijokas.

 
At 31/8/05 00:26, Blogger Kalinka said...

Prima:
é assim a vida, ontem tudo e hoje NADA... estou inconformada e sem motivo para...reagir!
Mas, ainda bem que gostaste dos meus outros 2 posts ultimos, fico feliz, necessito de incentivos, mas necessito muito mais de respostas a certas perguntas que nunca irei encontrar.....1 beijo

 
At 31/8/05 00:31, Blogger Kalinka said...

ZAHNN:
Sempre...mas sempre mesmo, não podes, DEVES-te juntar aonde te sentires bem...tenho a certeza que não empreguei as palavras certas, pois não é preciso estar triste e só, para nos juntarmos uns aos outros!
Peço desculpa, mas...errar é humano e foi o que aconteceu.
Tenho tanta vontade que se «juntem a mim, neste cantinho» que por vezes me excedo no que escrevo.
Volta sempre que queiras.
1 beijo.

 
At 3/9/05 13:36, Blogger Luisa Hingá said...

Obrigada por teres ido fazer-me uma visita.
Sobre o livro, que já li, conta histórias interessntes de pessoas que se conheceram por cá... Se clicares em http://joviana.com.sapo.pt/ciberavo/A%20Ciberavo.htm vais conhecer a Joviana e também outros livros dela.
Beijinhos e vou voltar mais vezes...

 
At 13/10/05 04:50, Anonymous Anónimo said...

Sabes que eu me junto a ti. Mas eu queria antes comentar em relacao a mensagem que escreves para a minha mae. Tu dizes que precisas de incentivo, e eu posso tentar dar-te. A resposta a certas perguntas tu podes encontrar, basta procurares. Luta, mostra a Carneira que ha em ti. Eu todos os dias tento encontrar respostas para a minha dor. E tenho tido sucesso. Tu tambem consegues.

 

Enviar um comentário

<< Home