sexta-feira, julho 14, 2006

PENSO EM TI...



PENSO EM TI
Penso em ti
Mas tu não pensas em mim
Penso em ti
É o meu fim...
Mais um amor
Mal sucedido
Mais um amor
E um mal entendido
Disse-te o que sentia
Tu não me ligaste
Disse-te o que sentia
Mas tu enganaste-me
Que amor tão breve
Que me derrubou
Que amor tão estranho
Que me sufocou...

Aqui vos deixo, com palavras vindas de dentro de mim, com votos que tenham um excelente fim de semana. Eu vou arejar!

Beijokas a todos

Façam o favor de SEREM FELIZES...!!!


17 Comments:

At 15/7/06 09:23, Blogger Isa e Luis said...

Afinal, como vês, também penso em ti!
E desejo-te tudo de bom.
Um beijo
Luis

 
At 15/7/06 11:23, Blogger lena said...

doce amiga, antes de sair, vim ler-te e dizer que vou, mas que penso em ti

aproveita bem estes dias e sê sempre feliz

o meu beijo, cheio de carinho e abraço-te com ternura

lena

 
At 16/7/06 19:27, Anonymous Anónimo said...

Beijinhos

 
At 17/7/06 06:59, Blogger Aleisa said...

Espero que tenhas tido um fim de semana sereno... maravilhoso... eu hoje não consigo dormir, não sei o que se passa...

Um beijo muito grande

 
At 17/7/06 10:22, Blogger Pitucha said...

Espero que tenhas passado um bom fim-de-semana.
Beijos

 
At 17/7/06 16:39, Blogger Mocho Falante said...

que o fim de semana tenha sido bom !!!!

Beijocas

 
At 17/7/06 20:52, Blogger isabel said...

Também arejei no fim de semana. Soube-me a pouco...espero que estejas bem..

Beijos

 
At 18/7/06 00:03, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

KALINKA

...linda mensagem.

tinha muitas saudades de vir até ao teu cantinho.

jinhux létinha.

 
At 18/7/06 18:05, Blogger Vida said...

Kalinka,

Vejo estar bem melhor e agradeço os votos de bom fim de semana, espero que o seu tenha sido tão bom como o meu.

Beijinhos.

 
At 19/7/06 00:28, Blogger Pink said...

Espero que o fim de semana tenha sido verdadeiramente bom e que te tenha permitido arejar tudo e repôr as energias!

Um beijinho

 
At 20/7/06 12:13, Anonymous Anónimo said...

Preciso, precisamos de esparecer passear ir a uma praia pôr-nos morenas, tomar banhos fresquinhos quando o corpo os pedir.
Precisamos de ir dançar até cair de cansaço, não concordamos é no tipo de música mas não será por aí.
Precisamos de beber uns copos e soltarmo-nos, rir, rir muito, viver como quisermos ao momento, neste nosso final de tudo, pois eu tenho uma Màssima muito minha, A vida deveria ser vivida como nós quissesse-mos,desfrutá-la em tudo que ela tem de bom.
Depois! quando estivessemos doentes, cansados,(irremediàvelmente)desapareciamos, adeusinho,até à próxima, quem sabe).Sem dor sem mágoa sem saudade.
Adoro o mundo,
não gosto desta vida.
Deveriamos ( 0 Homem)ter dado continuidade à linda possibilidade que nós tinhamos de ter tudo do melhor, de sermos felizes.

Beijos para todos os seres humanos que compreendem isto e que pensam assim, aos que não, pensem nisto e vamos todos tentar salvar-mo-nos do náufrágio enquanto é tempo.
Sejam tolerantes, amigos, não estraguem a natureza, etc, etc.

 
At 20/7/06 22:58, Blogger peciscas said...

Fazes bem em ir arejar
e mereces!

 
At 21/7/06 15:00, Blogger Kafé Roceiro said...

Beijos e lindo poema.
Saudades de minha amiga.
Espero que esteja melhorando.
Espero você!
Tudo de bom
do amigo Kafé.

 
At 21/7/06 15:39, Blogger Caracolinha said...

Bonito aquilo que nos deixas linda ... excelente fim de semana !!!!

Beijoca encaracolada e um :)

 
At 21/7/06 23:07, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Voltando ao convívio das amigas e amigos e no teu caso esperando que estejas melhor . Dentro da disponibilidade de tempo voltarei a visitar-te com mais frequência. Bjs

 
At 26/7/06 00:10, Blogger Patrícia Posse said...

Um amor nunca é breve! :P embora possa parecer!

Um amor demora algum tempo a nascer da mesma forma k demora um tempo proporcional a extinguir-se...

***

 
At 29/7/06 03:15, Anonymous Anónimo said...

Minha nossa... Meu coração chorava até há alguns dias atrás um grande amor perdido. E esta tua poesia me recordou dele.
Aparece no meu novo endereço.
Lá estou mais à vontade para escrever. As explicações estão lá. Poucos sabem deste endereço. Mas não tenho porque esconder tanto. Eu não conseguiría ficar sem escrever.
Aparece lá. Vou gostar muito.
Beijos
Miriam

 

Enviar um comentário

<< Home