domingo, fevereiro 25, 2007

Quando eu te falei em Amor...

Ai que lindo!
Assim são as paixões... não podem durar para sempre neste estado,
enlouqueceríamos!
É a mais pura insanidade mas,

como é bom e faz falta,
principalmente quando o tempo nos permite entendê-las!





"Quando os meus olhos te tocaram


Eu senti que encontrara


A outra metade de mim


Tive medo de acordar


Como se vivesse um sonho


Que não pensei realizar


E a força do desejo


Faz-me chegar perto de ti


Quando eu te falei em amor


Tu sorriste para mim


E o mundo ficou bem melhor


Quando eu te falei em amor


Nós sentimos os dois


Que o amanhã vem depois


E não no fim




Estas linhas que hoje escrevo


São do livro da memória


Do que eu sinto por ti


E tudo o que tu me dás


É parte da história


Que eu ainda não vivi


E a força do desejo


Faz-me chegar perto de ti




Quando eu te falei em amor


Tu sorriste para mim


E o mundo ficou bem melhor


Quando eu te falei em amor


Nós sentimos os dois


Que o amanhã vem depois


E não no fim "


(André Sardet)

Etiquetas:

34 Comments:

At 25/2/07 23:51, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

O REGRESSO

Os amigos insistiram no regresso do “BEJA”.

O desejo íntimo também era grande…

Porque não dar vida de novo a este projecto?

Além das notícias do Alentejo voltamos a ter outros

temas interessantes e sempre a lembrança dos

bons Poetas Alentejanos e não só.

Assim decidimos voltar e esperar o bom acolhimento

de sempre dos Amigos que aqui encontrei e dos

novos que porventura nos visitem.

Abraços amigos

 
At 26/2/07 00:07, Blogger Patrícia Posse said...

Olá Kalinka! :)

Passei, FINALMENTE; pelo seu blog. tenho andado em exames e o tempo é escasso para a blogoesfera. Mas hoje passei por aki ;)

Gostei deste post :) e espero k o amor nunca falte na sua vida ;) pk as paixões são efémeras, mas o amor promete a eternidade ;)

bjs e uma boa semana para si!

 
At 26/2/07 00:16, Blogger Papoila said...

Linda esta cantiga!
Ando sem tempo...
Beijo

 
At 26/2/07 01:43, Blogger poeta_silente said...

Oi, querida!
Linda poesia. O amor é lindo.
beijos.
Deus te abençoe.
Miriam

 
At 26/2/07 11:13, Blogger Fallen Angel said...

É a Primavera a chegar, Kalinka..

Acautela-te. A seta é sempre certeira. :-)

 
At 26/2/07 18:09, Blogger Unknown said...

O amor é mesmo lindo...
beijos
Cris

 
At 26/2/07 22:05, Blogger augustoM said...

A paixão é a mais bela insanidade da humanidade, sem saber bem o que faz, realiza-se na irracionalidade que nos liberta de nós mesmos.
Um abraço. Augusto

 
At 26/2/07 22:46, Blogger miruii said...

Preciso urgente de encontrar o amor. antes que chegue manhã...
Uma picada beijo

 
At 26/2/07 23:27, Blogger Páginas Soltas said...

Que belo Poema!

Venho sempre aqui com muito prazer...para ler as tuas belas palavras!

Beijinhos da
Maria

 
At 27/2/07 09:11, Blogger bettips said...

Deixo-te um pouco de ternura, um abracinho!

 
At 27/2/07 11:17, Blogger poetaeusou . . . said...

kalinka.
tive (tenho) medo de acordar.
bj)

 
At 27/2/07 11:45, Blogger Choninha said...

A fugir Kalinka. Não gosto de comentar sem comentar, por isso, pelo tempo que se nos escoa, acabo por não passar em blogues amigos. Se soubesses as visitas que devo!, bem dizem que os portugueses andam todos endividados, no meu caso não materialmente, mas sentimentalmente. Deixo-te um abraço de amizade e a promessa de voltar e ler o que postas.

Piésse: A Primavera está quase aí :)

 
At 27/2/07 12:57, Blogger Cristina said...

Adoro o Ardet e as suas poesias e musicas
:)
Lindo!
beijinhu

 
At 27/2/07 15:44, Blogger C said...

Olá Kalinka.

O Amor é mesmo assim.
É uma loucura amar, a não ser...
que se ame com loucura!

Beijitos...

 
At 27/2/07 16:21, Blogger Serenidade said...

É tão bom estar apaixonado e mais ainda ser correspondido...

que saudade ...

beijos serenos

 
At 27/2/07 18:16, Blogger Teresa Calcao said...

Ha festa no meu blog.....Estas convidada.......
Beijinho

 
At 27/2/07 19:25, Blogger peciscas said...

É bom enquanto dura.
E a gente quer que dure sempre.

 
At 27/2/07 21:38, Blogger vida de vidro said...

Uma bela letra. É lindo o amor, sim... enquanto dura! :)**

 
At 28/2/07 00:02, Blogger david santos said...

Olá!
Belo, muito belo!
Ó Kalinca, eu ando baralhado aqui nos blogs. Eu penso ter vindo todas as semanas ao teu blog. Penso andar por aqui blogs a mais. Ou eu estarei mais velho e tolo do que aquilo que os médicos me dizem? Bem, o meu neto, o Daniel, diz que eu não ando bem apertado do juízo! Será que ele tem razão? Mas eu garanto: Todas as semanas, não falha uma, eu venho a estes blogs. Andarei por aí a manadar bocas noutros lados?
Não. Isto não pode continuar. Eu estou mesmo apanhado. Mas o melhor éveres esses blogs que anadam aí por os teus lados.
Abraços.

 
At 28/2/07 02:28, Blogger Eärwen said...

Kalinka
Agradeço a tua carinhosa visita que tanto bem também me faz.
Mas tenha certeza de que só nunca estamos, para isso o Criador fez os amigos.
AMOR... lindo não e que bom termos vivido, assim por certo nos emocionamos diante das palavras.
Deixo-te pérolas incandescentes de carinho.
Eärwen
27.02.07

 
At 28/2/07 10:47, Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Ser do encanto e romance, no meu mundo reposou e, em boa hora o fez. Lá, nos sonhos, és bem-vinda. Amor de palavras ao Mago encantou.

Sonhos Mágicos

 
At 28/2/07 14:00, Blogger Borboleta said...

oi..é paixão é excelente...contudo se durar sempre....instala-se uma certa cegueira...creio que sempre fui uma mulher de poucas paixões...mas de grandes amores...uma semana excelente para ti e com muita paixão...

 
At 28/2/07 17:33, Blogger Unknown said...

Thank you for visiting Greece for a while...
Have a nice day
:O)

 
At 28/2/07 18:56, Blogger veritas said...

Estive a dar uma olhadela aí ao lado. A maior parte dos filmes que estão seleccionados pertencem à minha lista de favoritos.

Bjs.

 
At 28/2/07 18:58, Blogger veritas said...

Gosto muito das letras que o André Sardet escolhe para musicar. Todos nós em algum momento da nossa vida sentimos que aquelas palavras fizeram sentido. E não é disso que a vida e a felicidade são feitas? De momentos?

 
At 28/2/07 23:44, Blogger Mocho Falante said...

Posso contar-te um segredo??? não gosto do Sardet... mas gosto mesmo muito de ti

beijocas

 
At 28/2/07 23:45, Blogger Pé de Salsa said...

Boa noite Kalinka,

Muito bonito "quando os meus olhos te tocaram..." está demais!
Embora todo o poema faça sentido e seja muito belo.
Momentos, valham-nos alguns deles. Os bons, claro!

Tem uma boa noite e uma boa semana.

Beijo para ti.

 
At 1/3/07 00:02, Blogger Alberto Oliveira said...

... na verdade o amor torna as coisas bem melhor. No princípio e... no meio. Para o fim é que as coisas se complicam...

beijos.

 
At 1/3/07 00:15, Blogger 125_azul said...

Hoje também escrevi sobre amor e beijos...
Este blog de cara nova está lindo! Beijihos

 
At 1/3/07 09:16, Anonymous Anónimo said...

Esta música é fabulosa!

 
At 1/3/07 13:36, Blogger Ana said...

Bem-vinda ao meu primeiro concurso!
Gostei da tua escolha com esta musica do André Sardet.
beijos

 
At 1/3/07 15:33, Blogger Nilson Barcelli said...

Como eu te percebo...
As tuas palavras, o poema, são lindas. Gostei imenso.
Cara amiga, um beijo, sê feliz.
Porque tu mereces.

 
At 1/3/07 18:32, Blogger antónio paiva said...

..................

não deixa de ser verdade


Beijinho

 
At 2/3/07 00:08, Blogger Aleisa said...

As saudades que eu tenho de estar apaixonada...

Um beijo minha querida

 

Enviar um comentário

<< Home