terça-feira, março 20, 2007

PARABÉNS...

Parabéns a todos que contribuiram para que hoje fosse possível fazer esta Festa.


Este é o «espaço virtual» que escolhi para a FESTA DO 2º ANIVERSÁRIO do KALINKA.
Debaixo deste magnífico toldo, vos espero para partilharmos tudo de bom que aconteceu nestes 2 anos de Vida no Mundo da Blogosfera.
O cenário é fabuloso, rodeados de Mar.
Traje normal, sintam-se à vontade.
Será servido
um
«cocktail»
durante todo
o dia,
quem poder
vem de manhã,
e outros virão
à tarde,
eu estarei
sempre que
puder junto
de vós.
Reparem no pormenor dos cubos de gelo coloridos.
Tudo foi pensado ao mais pequeno detalhe.
Não me esqueci da parte musical.
Se repararam a música é outra, um belíssimo vídeo escolhido pela minha Madrinha, ou seja, a minha sobrinha, foi com a ajuda dela que a minha Vida neste Mundo começou.
Um grande som, muito sensual e cheio de ritmo.
A primeira coisa que vos quero dizer é que através do kalinka, conheci muitas pessoas fantásticas, muito humanas, divertidas.
Umas conheci mesmo pessoalmente e, não me arrependo de ter dado esse passo; a grande maioria só conheço de forma virtual, mesmo assim, há uma Amizade linda através dos comentários tão doces e sinceros que recebo diariamente. Sinto-me acarinhada através das vossas palavras.
Quando iniciei, há 2 anos, foi ponto assente que este blog não seria temático.
Vivo a Vida de forma intensa e, transpareço através de tudo o que deixo aqui para vós, sejam passeios, histórias, fotos, poesias, viagens.
Dar-me a conhecer não é propriamente contar a minha vida em todas as esquinas, não é fazer grandes confidências. Há muitas pessoas viciadas em dizer tudo porque acham que, assim, funcionam na Verdade.
Mas é um engano.
A questão não está tanto em contar histórias, mas em dizer o que penso e o que sinto sobre aquilo que realmente considero importante.
Posso e devo escolher as questões importantes e falar sobre elas de uma maneira franca, aberta e clara.
Dizer qualquer coisa como:
«Gostava que soubesses que isto é uma coisa importante para mim».
Se consigo dizer isto a outra pessoa, ela passa a saber diante de quem está, com quem conta, com quem lida e até onde pode ir. Isto dá verdade ao relacionamento e, se dá verdade, dá futuro.
Se uma relação não tem verdade, não tem futuro…
No fundo é isto.
Agora tudo isto não se faz de repente, não é automático, não carrego na tecla enter e aparece no monitor o diagrama todo.
É preciso tempo e dedicação.


Amigos e Amigas, espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
Aqui estão as taças, e com as coloridas pedras de gelo.
COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
Não ligo muito a estatísticas e seria impensável para mim contabilizar tudo o que aconteceu nestes 2 anos; no entanto, por curiosidade reparei que nos últimos 2 meses, Fevereiro e Março de 2007, tive picos de visitas, em dias específicos. Ora vejamos:


7 – Fevereiro = 94 visitantes = 67 comentários
21 – Fevereiro = 75 visitantes
4 – Março = 71 visitantes
8 – Março = 84 visitantes
16 – Fevereiro = apenas 32 visitantes
restante mês média foi de 57/dia

Por tudo isto que aqui confessei, a conclusão é que:
AMO O MEU BLOG



Agradeço a todos, sem vocês não tinha chegado aos 2 anos de existência.
BEM HAJAM.

Etiquetas:

119 Comments:

At 19/3/07 23:08, Blogger astuto said...

Que continue então a tua relação de amor com o teu blog!

Parabéns ao bebé de dois anos e continua com boas postagens!

 
At 19/3/07 23:11, Blogger ROADRUNNER said...

Desde já agradeço a visita ao meu cantinho e aproveito a minha passagem por este espaço para endereçar os meus sinceros parabéns pelos 2 anos de vida (do blog, claro!) e que os próximos possam utilizar e quiçá melhorar toda esta força e dinâmica que vens imprimindo diáriamente a este espaço. E, principalmente, que os próximos anos sejam vividos intensamente e os reflexos disso mesmo possam ser expressos neste blog.
Saudações!
P.S.: Gémeos...

 
At 19/3/07 23:17, Blogger António Melenas said...

Olá, Amiga, Cá estou a participar na festa de aniversário do teu blogue.
dois aninhos na blogosfera já é uma boa conta sobretudo tendo em conta a quase constante actualização. Esta festa foi preparada com muito carinho, vê-se, muito bom gosto e muita dedicação. Parabéns é cá fico à espera do muito que ainda tens par nos dar a ver
Um beijo amigo

 
At 19/3/07 23:31, Blogger Luna said...

Desculpa ter vindo tão tarde, mas não podia faltar, obrigado pela companhia, pelas palavras trocadas, e por seres como és,
que para o ano estejamos aqui
beijos

 
At 19/3/07 23:36, Blogger Mocho Falante said...

Ora aqui estou eu para dar uma grande beijoca de parabéns e dizer o quanto gosto deste teu espaço cheio de sinceridade, muita espontaneidade e bom gosto.

PARABÉNS!!!!

Ps: Passa pelo meu poiso tens lá uma tarefa para ti

 
At 19/3/07 23:43, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Um beijo de parabéns e continua que nós te acompanharemos.

Já tomei umas bebidas...

Hip hip hurra.

 
At 19/3/07 23:52, Blogger Teresa Calcao said...

What a party!!!! La estarei! Tenho muito gosto em participar nessa alegria...
Desejo-te muitas felicidades na continuacao do teu blog,e que estejas sempre rodeada de bons amigos.
Beijinho.

 
At 20/3/07 00:01, Blogger Meg said...

2 anos... tantos amigos!
Quantos mais? MUITOS, e com muita energia, da positiva...
Um beijo desta recém chegada

 
At 20/3/07 00:01, Blogger Narcisus said...

Cá estou a marcar presença e a brindar aos dois anos do blog. obrigada por me teres convidado.

 
At 20/3/07 00:16, Blogger antónio paiva said...

.................

Parabéns e muita força para continuares


Beijinho

 
At 20/3/07 00:26, Anonymous Anónimo said...

Aceito um copo de champagne. E outro. E outro. E uma cerveja fresca. E mais uma... E... FESTEJEM-SE os próximos 2 anos!

 
At 20/3/07 00:26, Blogger Cristina said...

Muitos parabéns Kalinka pelos 2 anos de blogar
:)
Já nos conhecemos virtualmente á quase 1.5 anos e continuamos sempre com este laço virtual, quem sabe um dia será pessoal?
Nunca se sabe! Continua connosco
:)
beijinhu

 
At 20/3/07 00:40, Blogger Mário Margaride said...

Parabéns Kalinka!!!

Dois aninhos...que maravilha minha amiga!
É como diz a Cristina. Nunca se sabe se um dia nos juntemos, não virtualmente, mas em carne e osso.
Porque não? É uma boa ideia!

Beijinhos

 
At 20/3/07 00:41, Blogger Isa e Luis said...

Boa noite Querida Kalinka,

A festa está animada,

Desejos de felicidades e uma optima continuação neste mundo mágico.

Beijinhos muitos para ti amiga

Isa

 
At 20/3/07 00:43, Blogger Olga said...

Então muitos parabéns!Bjs e tchim, tchim!

 
At 20/3/07 00:59, Blogger poca said...

continua com a tua garra!
beijinho grande e parabéns blog!

 
At 20/3/07 01:06, Blogger Kalinka said...

A FESTA ESTÁ ANIMADA.

Já por cá passaram algumas das pessoas que convidei; tem-se petiscado, já abrimos 3 garrafas de champanhe...promete...
Está fresca a noite, mas nada que um bom xaile não resolva; estou muito FELIZ.
Dentro de meia hora, apago as luzes e vou-me deitar.
Mais logo tenho que acordar fresca, pois o dia vai ser longo.

Ah...já demos uns pezinhos de dança, pois a música convida a isso. ATÉ LOGO.

 
At 20/3/07 01:21, Blogger poeta_silente said...

Amiga!
Parabéns!
Entendo teu amor pelo teu blog. Eu tb gosto demais nos meus. Não me lembro como vim parar aqui neste mundo. Mas ele é maravilhoso. Gosto de todos com quem convivo. Gosto dos meus amigos virtuais, que de virtuais nada tem. Obrigada por teu Blog. Obrigada pela champagne. Obrigada por existires.
Posso comer mais um pedacito de bolo?
Beijos e que Deus te abençoe e te guarde, sempre.
Miriam

 
At 20/3/07 01:44, Blogger Maria said...

Já peguei na taça de champanhe.
Tchim tchim a ti e ao teu blogue...
... que para o ano fará três anos...

Beijos

 
At 20/3/07 01:54, Blogger Al Berto said...

Olá Kalinka:

|FELIZ ANIVERSÀRIO... és um amor!|

Uma boa semana.
Um beijo,

 
At 20/3/07 02:02, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Aproveite tua festa...

Obrigada por teres ido ao SILÊNCIO nos convidar para participarmos contigo!!!

Boa sorte!!!

Cris e Vasco

 
At 20/3/07 03:22, Blogger Páginas Soltas said...

Parabens pelo aniversário do teu bonito Blog!

E a festa continua!

Felicidaddes!

Beijos da

Maria

 
At 20/3/07 07:07, Blogger HR said...

Parabéns pelos dois anos de vida do blog , ouvi dizer que havia festa e bebidas por conta da casa ,não resisti em espreitar ...
Cheers
P.S. - gostei muito da frase . "Se uma relação não tem verdade, não tem futuro…"
Felicidades

 
At 20/3/07 07:50, Blogger Pitucha said...

Parabens pelos dois anos de blogue e espero que contes mais, com entusiasmo e dedicação. Como nos habituaste!
Beijos

 
At 20/3/07 08:03, Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga, um abraço apertado de parabéns!
Já bebi a minha taça!
Agora só consigo comentar como anónima! Um beijo grande (amigona)

 
At 20/3/07 08:26, Anonymous Anónimo said...

Kalinka
Estou a adorar o encontro.
Muitos parabéns e que o teu blogue continue por muitos anos. É imprescindível!
Beijinhos beirenses

 
At 20/3/07 08:27, Blogger Alexandre said...

Como diria Paulo de Carvalho:

Dois anos é muito tempo,
muitos dias, muitas horas
A blogar
Dois anos é muito tempo
deste tempo inteiro
que vos quero dar!!!

BEIJINHOS! SUPER PARABÉNS!

O Champanhe é óptimo!!!!!

 
At 20/3/07 08:39, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Pois de repente já posso comentar!!! Bebi mais uma taça e deixo mais um abraço!

 
At 20/3/07 08:42, Blogger Chapa said...

Então parabéns pelo aniversário do bebé!

 
At 20/3/07 08:45, Blogger maresia_mar said...

Muitoa parabéns Kida,
a verdade é que a gente ganha muito através da blogosfera, nem sempre temos tempos, por vezes sentinos necessidade de parar, de dar um tempo, mas depois lá voltamos e sentimi-nos felizes por todas aquelas pessoas fabulosas que conhecemos e que já fazem parte da nossa vida
Parabéns mais uma vez.. Bjhs Tchim tchim

 
At 20/3/07 08:56, Blogger Conceição Bernardino said...

Olá Kalinka adoraria ir mas não posso e deve saber porquê...
Mas desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e continue assim é um prazer lê-lo.

Beijinhos
Conceição Benardino
Não se esqueça cada um escreve na area em que se sente melhor e para a qual tem mais queda

 
At 20/3/07 09:18, Blogger Maria Carvalho said...

Parabéns!! Aqui estou a erguer a minha taça, nesta linda manhã!! Beijos.

 
At 20/3/07 09:30, Blogger Cusco said...

Muitos parabéns por este espaço nascido com a Primavera!

 
At 20/3/07 09:32, Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Parabéns Kalinka !!!
Que estes dois se multipliquem por mtos mais,cheios de tudo o que mais procuras....
Dos Amigos e Amigas virtuais da Blogosfera, foste a 1ªa contactar-me, encontraste-me no"Beira Meu Amor"....foi lá que me viste pela 1ªvez e me contactaste!
Votos de tudo de Bom !!!Estou contigo neste Dia !
Beijinhos

 
At 20/3/07 09:35, Blogger Diário de um Anjo said...

PARABÉNS!!!!

Tchim..tchim...cheers

 
At 20/3/07 09:57, Blogger Luiz Carlos Reis said...

Meus Parabéns! Me sentí em casa, afinal o kalinka é muito agradável e aconchegante!
Permites novas visitas?

Abraços e Parabéns!

 
At 20/3/07 10:09, Blogger Belinha Fernandes said...

Parabéns por 2 anos!!Já tive outros blogs que não os actuais e nunca completaram um ano de vida.Delete!2 anos parece-me a eternidade!Tchim,tchim!

 
At 20/3/07 10:24, Blogger Luís Galego said...

Parabéns...se tivesse um Oscar enviava-te....

 
At 20/3/07 10:31, Blogger Maré Viva said...

Aqui estou, de taça levantada,logo pela manhã...brindando contigo ao sucesso destes dois anos de amor e encantamento que o teu blog te proporcionou e vai com certeza continuar a proporcionar. É incrível a empatia que se gera entre estes inúmeros amigos virtuais e como é gratificante a partilha de sentimentos e vivências entre todos.
Que continues a ser essa pessoa que ama a vida e sabe partilhar esse amor com os demais.
Um beijo de PARABÉNS.

 
At 20/3/07 10:56, Blogger Kalinka said...

Estou radiante.
Tantos Amigos e Amigas já por aqui passaram, vindos do Allgarve (já aprendi a nova designação) e de outros locais longínquos.
Muito obrigado a todos/as.

O lugar é lindo, está um belo dia de sol, que nos aquece a alma; embora uma aragem fresca.

Nem vos digo quantas garrafas de champanhe já abri (vai continuar ao longo do dia); fiz umas tapas apetitosas e trouxe comigo uns travesseiros de Sintra (quem não gosta?).

Cá vos espero.
Sejam bem-vindos.

 
At 20/3/07 11:00, Blogger Delfim Peixoto said...

Parabéns!
Obrigado pelo convite! É sempre bom estar rodeado de quem gosta de nós!
Felicidades

 
At 20/3/07 11:03, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Kalinka! Sempre curto demais seus comentarios no meu Blog. Voce eh uma pessoa especial!
Vim hoje aqui, para saborear esses deliciosos cocktails (ja estou bebadinha de manha - rs) e dizer que gosto demais de voce, viu?
Sei o que significa um blog. Tambem curto demais o meu! Eh onde deixamos um pedaco da gente.
Tim Tim... que ainda venham muitos e muitos anos.
Um beijo com carinho
MARY

 
At 20/3/07 11:03, Blogger Farinho said...

Muitos parabêns, que daqui por dois anos eu venha visitar e encontrar de novo temas tão bem escolhidos.

Beijocas

 
At 20/3/07 11:33, Blogger bettips said...

Cantamos então todos em roda, damos as mãos, felizes por ti. Ai Kalinka.... Parabéns, é bonito conhecer-te! Abç

 
At 20/3/07 12:16, Blogger Mila said...

Ora, ora.Coincidência, tinha mesmo de comentar para dar os parabéns.
Este blog é bom, de certeza! É do signo peixes.....Felicidades e que este mundo seja só de coisas boas

 
At 20/3/07 12:41, Blogger Fallen Angel said...

Yupiiii! Party time..

Para mim é cheio, Kalinka! ;-)

Parabéns.

 
At 20/3/07 12:49, Blogger Fernanda said...

Olá
Parabéns!!!
A festa está a ser fanfástica!!!
Música... alegria... boa disposição... champanhe...
Muitas felecidades para ti e teu blog.

Mts bjs

 
At 20/3/07 12:53, Blogger Unknown said...

Kalinka, querida amiga,

Vim desejar-te os melhores parabéns por este segundo aniversário do teu lindíssimo blogue.

Já estou a tomar um saboroso cocktail entre os amigos e vou ficar por aqui a aproveitar este toldo bonito.

Um beijinho.

António

 
At 20/3/07 12:58, Blogger sa.ra said...

Muitos parabéns Kalinka!
que contes muitos e bons!


:)

beijos grandes
Tem um dia muito feliz!

 
At 20/3/07 14:07, Blogger João Cordeiro said...

Parabéns e fico à espera de mais dois... no minímo ;-)


Beujinho sonhador.

 
At 20/3/07 14:58, Blogger PoesiaMGD said...

Obrigada pela visita e muitos parabéns! Um beijinho.

 
At 20/3/07 15:01, Blogger o alquimista said...

Parabéns minha querida amiga e que deus te dê saúde e paixão para continuares connosco na blogoesfera a encantares com a tua forma tão su generes de estar...


Doce beijo

 
At 20/3/07 15:38, Blogger Andreia said...

Olá amiga!
Obrigada pelo convite! Adorei os cocktails:)

Um blog é isso mesmo, é para escreveres o que quiseres, é teu, é pessoal!

Beijinho e continua!

 
At 20/3/07 16:37, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Kalinka pelo segundo aniversário do teu bonito blog. Parabéns também pelos teus filmes favoritos são excelentes, vi-os todos e aprovo a tua escolha.
Bjs
Gui

 
At 20/3/07 17:17, Blogger poetaeusou . . . said...

*****
ufa, cheguei.
parabens blog Kalinka
/
hui, lotação esgotada
/
vou basar
/
bué de vindores
/
deixo uma estrelicia,
nazarena.
/
jinos
/

 
At 20/3/07 17:41, Blogger peciscas said...

Olá amiga!
Em primeiro lugar, um grande beijo de parabéns!
Depois, dizer-te que é um prazer estar na tua festa, já que és uma excelente anfitriã e sabes receber. Cuidaste, como sempre, de todos os pormenores.
E, ainda, que continuamos a contar contigo, na nossa roda de amigos, que, mesmo podendo ser apenas virtuais, nos aquecem a existência e lhe dão colorido.
Tchin- tchin e força para mais um ano!

 
At 20/3/07 17:42, Blogger Maria said...

Parabéns por este aniversário!
Se não te importas vou sentar-me debaixo do teu toldo e olhar um pouco o mar. As bebidas ficam para mais tarde.
beijos para ti.

 
At 20/3/07 17:44, Blogger Clotilde S. said...

Parabéns, linda.

Beijinhos

 
At 20/3/07 18:06, Blogger FH said...

Happy 2nd blog anniversary Kalinka,enjoy!:))

 
At 20/3/07 18:20, Blogger Kalinka said...

Ui...estou exausta!!!
Mas, receber os amigos com toda a cortesia é assim...mainada!!!
ADORO receber Amigos e conviver, trocarmos ideias e, neste caso, petiscar umas coisitas.
As últimas garrafas de champanhe estavam «congeladas» esqueci-me delas no frizer...
Vou ali comprar mais uns salgadinhos, umas bejekas e, promete ser um final de tarde espectacular.
VAMOS ASSISTIR AO PÔR DO SOL.

Aproveitemos para tirar umas belas fotos. Espero por vós.

 
At 20/3/07 18:37, Blogger krystyna said...

Hi Kalinka!
Thank you so much for your inviting. 2 years writing is a really Big circumstance.
I came here with my extra new shoes and new dress. I bought them in Paris specially for your BLOG'S PARTY. I hope you take me a picture.
Generally I don't like party but blog's party is the exception.
This place is so lovely, I love this wonderful ocean and these so lovely blogers from many, many countries. Do you see we are a big bloger company?
I am so happy being here!

 
At 20/3/07 18:37, Blogger Eärwen said...

Não poderia deixar de vir dar-te um incandescente beijo por estes dois anos de feliz vida!
Continues amiga a nos brindar sempre com as maravilhas que aqui vemos.
Deixo-te pérolas incandescentes de carinho e força.
Eärwen
20.03.07

 
At 20/3/07 18:42, Blogger Nilson Barcelli said...

Parabéns pelo aniversário do teu blogue.
O que dizes das amizades que se vão criando, é bem verdade.
Apesar de virtual, acho tudo muito mais puro que na "outra" vida real.
Beijos.

 
At 20/3/07 18:48, Blogger krystyna said...

"Actions speak louder than words"!

Thanks Kalinka for this big, beautiful blog's party. Thanks for this sweet big meeting.
Warm greetings to you and to all blogers guests!

 
At 20/3/07 19:06, Anonymous Anónimo said...

Olá Kalinka
Prezada Amiga
Sinceramente, dou-lhe os meus parabéns por conseguir manter um blogue aberto durante dois anos e sempre muito activo. É fácil fazer um blogue, mas é muito difícil mantê-lo. Para isso é preciso ter uma grande força de vontade.
Felicito-a também pela quantidade de visitas que têm os seus posts.
Espero vir a fecilitá-la pelo terceiro aniversário do seu blogue.
Um beijo deste seu amigo JS

 
At 20/3/07 19:27, Blogger Brain said...

2 Anos...
É muito tempo para se resistir;
É muito tempo para se continuar;
É muito tempo para se continuar a ter o que escrever;

É pouco tempo para conviver;
É pouco tempo para se dar;
É pouco tempo para se desistir;

É tempo suficiente para se COMEMORAR!

PARABÉNS e FORÇA para continuares!

Tchim Tchim!

 
At 20/3/07 19:29, Blogger Célia Marina said...

Parabéns por 2 anos de blog....espero que continue nos trazendo tantas coisas interessantes e nos dando tanto amor!!!

Luz em seu blog amiga...

Célia

 
At 20/3/07 19:35, Blogger teresa g. said...

Que bom, chegar ao fimm de um dia de trabalho e ser convidada para uma festa, ainda por cima tão gira!
Parabéns pelos dois aninhos, e que continue por muitos mais!
Beijos

 
At 20/3/07 20:12, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Parabéns.
E que daqui por um ano estejamos por aqui.
fica bem.
Felicidades.
Manuel

 
At 20/3/07 20:13, Blogger Alberto Oliveira said...

Um grande beijinho de parabéns e... segue em frente!

 
At 20/3/07 20:38, Blogger Carlos Henriques said...

Parabéns pelos dois anos de existência - este blog é um dos que visito sempre que posso - gosto muito.
MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!!

**dois anos de beijinhos**

 
At 20/3/07 21:09, Blogger Kalinka said...

AMIGOS E AMIGAS

TEM SIDO UM DIA TÃO INTENSO E MARAVILHOSO, agradeço a todos que me têm visitado e feito tchim-tchim comigo.

OS QUE QUISERAM ASSISTIR AO PÔR-DO-SOL TIRARAM FOTOGRAFIAS MAGNÍFICAS, depois vos mostro.

SURPRISE:
FUI MUDAR DE ROUPA E, ESTOU DESLUMBRANTE...a minha amiga Krystyna chegou com uma toilette comprada em Paris e...ARRASOU.
Como a noite está fresca, trouxe comigo várias mantinhas para colocarmos pelas costas e, nas pernas pois aqui continuaremos até às 00.00 horas.
Vai ser servido um jantar leve para os resistentes até ao fim do dia. CONTINUO À VOSSA ESPERA.

MUITOS BEIJITOS A TODOS/AS.

 
At 20/3/07 21:26, Blogger teresa.com said...

muitos parabens!
e tantos amigos que aqui estao ;)

 
At 20/3/07 21:29, Blogger augustoM said...

Parabéns, nem todos conseguem estar dois anos na blogesfera.
Desculpa mas tua qualidade é o suficiente para te impores, não deves nada aos outros, talvez os outros te devam ati.
Um beijo. Chim,chim, Augusto

 
At 20/3/07 21:51, Blogger Maria P. said...

Parabéns!

Beijinho*

 
At 20/3/07 22:01, Blogger Miudaaa said...

Oláaa cá estou EUUU, a miudaaa !!!
amei e amooo o teu espaço... já o disse e repitooo... mas QUERO deixar-te o meu beijo sincero de muitos e muitos PARABÉNS !!! VENHAM MAIS E MAIS ANOS... para contigo festejarmos!!!

ParaBéns da miudaaa :)

 
At 20/3/07 22:29, Blogger Dilbert said...

Ehehehe... com que então temos festarola por aki :)
Parabéns miguinha, recebe uma "ganda" beijoka festiva.
Hip Hip Hurra!!!!

 
At 20/3/07 22:35, Blogger Perola Granito said...

Parabens!!!!

 
At 20/3/07 22:36, Blogger Vladimir said...

parabéns pelo aniversário

 
At 20/3/07 22:37, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Parabéns pelo aniversario do teu cantinho! e que tenhas mtas mais visitas!!!

 
At 20/3/07 23:08, Blogger Ana said...

Parabéns, Kalinka, pelos 2 anos do teu blog. Parabéns pela amizade que dedicas a quem te visita.
Continua a deixar-nos a tua sensibilidade e a forma especial que tens de ver o mundo.
Ca estarei sempre que puder.
Um beijo , Amiga.

ps. felizmente ainda cheguei a tempo da festa :-)

 
At 20/3/07 23:18, Blogger lena said...

Kalinka minha querida amiguinha,
a noite vai alta, mas não podia faltar à tua festa

fiquei deslumbrada, quando senti as ondas do mar baterem na areia, com o seu belo cantar. chegou até mim o cheiro a maresia que me encantou

está tudo muito bem decorado e com um excelente gosto

a música e a companhia não podiam ser melhores

P A R A B É N S pelo segundo aniversário do teu blog. um cantinho que visito e leio assiduamente, um cantinho que me tem oferecido através de ti, belos momentos

obrigada. por nos dares tanto

quero muitos mais anos, com a tua qualidade que me toca

fico contente por ser tua amiga, aqui também podemos fazer amigos, basta querermos, sermos nós e deixarmos que esta magia nos envolva, é bom contarmos aqui com amigos

ergo agora a minha taça de champanhe para brinda a ti, menina linda, ao teu blog, que cada vez tenha mais sucesso, felicidades é o meu desejo

abraço-te com muita ternura, foi bom estar contigo aqui, parabéns de novo e beijinhos muitos para ti doce e linda Kalinka

lena

 
At 20/3/07 23:36, Blogger margusta said...

Querida amiga Kalinka,
...ainda não regressei a 100%, mas li por aí que hoje havia aqui festa, e é claro que não podia faltar!...
Está tudo Divino e com muito bom gosto, PARABÈNS!!!

Que continues muito tempo entre nós!...

Beijinhos muitos minha amiga e um dia destes marcamos o tal encontro :)

 
At 20/3/07 23:36, Blogger Pé de Salsa said...

Kalinka,

Não pude deixar de aparecer à tua bela festa preparada por ti com tanto carinho.

Parabéns e um beijinho da
Pé de Salsa

 
At 20/3/07 23:42, Blogger Daniel Aladiah said...

Parabéns, Kalinka!
Claro que falo de amar num sentido lato :) e não no amor sexual.
Um beijo
Daniel

 
At 20/3/07 23:56, Blogger Om-Lumen said...

Vou tentar sintetizar e permite-me que te trate por tu.

Boa noite menina Kalinka e felicito-te pelos teus 2 anos de existência na blogosfera.

O local que escolheste rodeado de mar, os cubos de gelo coloridos e o videoclip seleccionados deixam transparecer a forma como tu recebes e gostas de te divertir com os amigos. Gosto da tua escolha. Mas contemplar o mar na companhia de outros que também gostam de o fazer, é algo de muito especial para a minha alma.

Um abraço amigo que te inspira a sonhar sempre com o mar e ir além dele na tua viagem interior...

Vou beber uma bebida com um cubo azul translúcido ;-)

Om-Lumen

 
At 21/3/07 00:02, Blogger Alexandre said...

Passei por aqui outra vez para ver como estava a festa e parece que isto está animado, sim, senhor...

Muitos beijinhos!!!!

 
At 21/3/07 00:08, Blogger Patixa said...

ainda venho a tempo de um tchim tchim???
Acho que sim... ainda se houve a música, o tilintar de alguns copos, alguns convidados ainda estão à conversa... olhem, a anfitriã! Está LINDA!

Bjokas para ti e muitas Felicidades
**espero visitar-te aqui por mais uns bons aninhos**

 
At 21/3/07 00:17, Anonymous Anónimo said...

Ola. Como estas? Muitos parabens ao blog e a fundandora do blog. O meu blog e o http://aanjodourado83.blogspot.com e tambem tem um do Kevin
http://omeutesourokevin.blogspot.com
mas ambos estao muito parados. O tempo e pouco. Beijinhos

 
At 21/3/07 00:36, Blogger bettips said...

A menina já aterrou, já? E as bebidas chegaram para os quase 100 amigos? (os envergonhados ...nada disseram...) Abçs

 
At 21/3/07 00:43, Anonymous Anónimo said...

Daniel, olá!
Claro que no post do seu blog, se referiu, EXPLICITAMENTE, ao AMOR UNIVERSAL e não ao sexual... e não teço mais comentários.

 
At 21/3/07 01:06, Blogger Ricardo Rayol said...

Querida, é sempre prazeroso ver um blog comemorar mais uma etapa. Isso nos anima a prosseguir nesse mundo surpreendente e inusitado que é a blogosfera. Kalinka rules!!!

PS: Juro que volto aqui e publico uma poesia em homenagem a você mas estou podraço de cansado e não sai nada do meu combalido cérbero.

 
At 21/3/07 03:04, Anonymous Anónimo said...

PArabens p vc!!

 
At 21/3/07 10:14, Blogger vida de vidro said...

Embora atrasada, deixo um beijo enorme de parabéns e o desejo da continuação dessa relação de amor com este espaço. **

 
At 21/3/07 10:26, Blogger isabel said...

Cheers!!

Que este espaço perdure e nos continues a presentear com as tuas palavras fantásticas. Nós faremos o mesmo!

Um beijo grande.

 
At 21/3/07 11:53, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos dois anos!

 
At 21/3/07 12:00, Blogger Pitanga Doce said...

Desculpe o atrazo mas o comboio atrazou hehe.
FELICIDADES!!!!! E devo dizer que esses cubos de gelo são a coisa mais chique que já vi.

beijos e parabéns.

 
At 21/3/07 12:02, Blogger vidavivida said...

Não sei se vou a tempo de fazer um tchim-tchim consigo, caso permita, claro.
Muitos parabéns pelos dois anos de bloguista. Visito-o muitas vezes e sempre com prazer.
Faço votos para que possamos estar daqui a mais um ano fazendo outro brinde.
Tenha um dia muito feliz mesmo.

 
At 21/3/07 12:20, Anonymous Anónimo said...

Olá Angela,

Cheguei agora mesmo... e vim com a Primavera.

Parabéns e continue com este espirito bloguista.

 
At 21/3/07 13:06, Anonymous Anónimo said...

UTOPIA DE PUNHO ERGUIDO

Não suporto mais este aperto
que lentamente vai tomando conta,
vai degolando tudo o que me é mais querido.
Qual astronauta petrificado em óleo de rosas,
qual sereia errante idealizada em vaselina.
O meu poder desvaneia-se, a minha graça perde-se,
as ilusões precedem-se,
a morte vai anseando,
Os abutres rezando
e tu chorando sob injustas convulsões,
sozinha…
Pescando e sussurando, impérios caem e
lágrimas constrangedoras lá vão suspirando,
em doce, sereno vazio…
Rituais negros, regozijo da vitória, ética para tolos,
serei eu, sempre!
A minha sofridão é o meu legado,
as minhas obras a prova e o testamento
de que cá estive, critiquei, gostei e voltarei sempre…
Isto antes que o espelho se comece a enganar,
os músculos a contradizer,
a imagem a desaparecer
e a mente a cuspir o seu eterno sangue de revolta
de quem nunca está completo, mas sempre grato!
Desprezo influências, apesar de inevitáveis,
odeio maiorias porque nunca estão correctas.
Vou comer maçãs podres,
tragar feijoada à Alentejana antes do banho,
secar com o secador o cabelo na banheira
e masturbar-me em público;
nem que seja apenas para irritar, desafiar,
quebrar estereotipos, matar os preconceitos.
Loucos? Porque não? Todos os génios o são!
Milhões de joelhos vão lambendo as migalhas do intragável,
eu, rastejando, vou buscando musas incontestáveis.
Mostra-te, não tenhas medo, o mundo é mesmo assim,
tens que criar algo para teres medo do perder...

2001
IN S&m
SEM-NOME & MAL-DITO

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

 
At 21/3/07 15:26, Blogger Belzebu said...

Parabéns,parabéns, parabéns!!!! Espero ainda chegar a tempo de brindar a estes dois anos de existência! São blogs como o teu que nos fazem andar por aqui. É por pessoas como tu, que transmitem serenidade e energia positiva, que eu acho que a blogosfera faz todo o sentido. A forma como gostas de comunicar e o entusiasmo que transparece em todos os teus posts, fazem-me sempre voltar!


Saudações infernais!

 
At 21/3/07 15:32, Blogger david santos said...

Olá!
Sempre em festa! Sempre em festa!
Tenho que ir viver para essa terra. Só festa, só festa! Bem, tenho que arranjar um lugar aí na Junta de Freguesia p`ra fogueteiro.
Abraços, amiga Kalinka. Mas faz festas sempre que possas. De tristezas está o mundo cheio.
Parabéns.

 
At 21/3/07 16:13, Blogger Pierrot said...

Fico feliz por poder participar neste blog e de alguma forma estar nesta tua festa de aniversário ainda que virtual.
Bjos daqui e muitos anos pela frente...
Eugénio

 
At 21/3/07 16:28, Blogger Manuel Veiga said...

parabéns. temsido um prazer comentar. beijos

 
At 21/3/07 16:42, Blogger Papoila said...

Olá Kalinka!
PARABÉNS! PARABÉNS!!!
Hoje é Dia Mundial da Poesia, Dia Mundial da Árvore e da Floresta e a Primavera começou aos 7 minutos de 21 de Março no hemisfério Norte…

Procuro as melhores palavras para escrever…
Apanho uma… escapa-se-me … foge…
escolho outra… nem sempre permanece...
Procuro bons sentimentos… boas sensações…
amor… paixão… segredos...
E pelo caminho vou encontrando
muito mais do que procuro...
Encontro por vezes o que não imagino…
Para atingir o que procuro
hei-de encontrar o necessário
entre as melhores palavras
para poder dizer-vos
o que vos devo…

A Papoila festeja 20000 visitas e um ano de blogosfera e tu muito contribuíste para tal. Passa por lá...Bem-Hajas!
Beijo

 
At 21/3/07 17:35, Blogger antónio paiva said...

.................

Obrigado pelo carinho!


Beijinhos

 
At 21/3/07 19:09, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Com um dia de atraso, envio-te os meus PARABÉNS pelo aniversário do teu blog ! A festa deve ter sido linda e pelo número de participantes foi de certeza um êxito !
Um beijo verde

 
At 21/3/07 19:20, Blogger Dad said...

Olá Kalinka,

Vi agora que é dia de comemoração!

Não há dúvida que é bom saber que a blogosfera comporta a capacidade do encontro de pessoas que têm ideais semelhantes e que poderão, eventualmente, tornar-se amigas, mas, por ser dia de comemoração, aqui fica uma palavra de muito apreço pela palavra amizade, pondo no entanto,um senão...é que a amizade cimenta-se no conhecimento do outro, na vivência das boas e das menos boas coisas que nos vão acontecendo no dia a dia. Não nos devemos enganar por quem passa por nós e diz "olá". Neste dia de comemoração, porque o é, acho que é preciso valorizar o real pelo virtual, o próximo pelo longe...até que tudo se torne real...ou poderemos cair na tentação de pensarmos que nós próprios somos virtuais.

E depois desta dissertação, aí vai o meu desejo sincero que o blog e a dona dele viva feliz e rodeada de amigos reais e de uma linda família, pois esses são os verdadeiros valores desta nossa vida terrena.

Grande beijinho,

 
At 21/3/07 19:30, Blogger rui said...

Olá Kalinka

Desculpa de não ter vindo mais cedo, fiquei retido no transito :)))

Quero erguer a taça e brindar contigo!
Muitos parabéns, o teu blog é do melhor que cá existe!
Continua minha amiga toda a gente te adora.

Um grande beijinho

 
At 21/3/07 19:53, Blogger papagueno said...

Dois aninhos, muitos parabéns, já cá venho há algum tempo e é sempre um prazer cá voltar. Um beijo

 
At 21/3/07 20:08, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Olá Kalinka!

Quis ser capicua e assim o 111 comentário...
Parabéns pela tua sinceridade, os bons momentos que nos proporcionaste!
Continua com essa alegria, inspiração para escrever e abraços para dar...
Tchim...tchim....
Muitos beijinhos e obrigada pela festa!

 
At 21/3/07 20:13, Blogger silvia said...

E que continuas entre nós por muitos anos... PARABENS:D

Beijos:)))

 
At 21/3/07 20:42, Blogger MiaHari said...

Olá Kalinka

PARABÉNS por este lindo cantinho que constrois de dentro para fora e que, nós, de fora para dentro ajudamos a viver!
Só agora pude aqui chegar mas, estou sempre em tempo, pressas coloquei de parte, verifico que, mesmo devagar, chegamos sempre onde queremos. Por vezes a um jardim como este, que é teu, que partilhas com todos nós!
Daqui elevo a taça, desejando que mantenhas sempre o gosto pela Vida e o amor pela partilha. Não são todos que se dispõem a fazê-lo!
É bom que permaneças, que tenhas aberto as tuas portas de modo a que outros pudessem retribuir a tua amizade e pudessem acompanhar o que sentes.
Bem hajas pela oportunidade que me dás de aqui estar. Reparto contigo a alegria que me dás de poder beber por uma taça de tão belo colorido! Só tenho pena que a música não tivesse aqui chegado... mas, podes crer, foi bonito imaginála.
Feliz dia para ti KALINKA e que continues a brindar-nos com as coisas que sabes e sentes.
Xi-coração.

 
At 21/3/07 20:45, Blogger MiaHari said...

ressalvo: imaginá-la.
Xoxinho

 
At 21/3/07 21:17, Blogger pikenatonta said...

Cheguei tarde, mas cheguei!!! Ontem andei com problemas na internet...

Muitos Parabéns e espero que venham muitos mais anos!!!

Beijinhos!!!

 
At 21/3/07 21:37, Blogger Espaços abertos.. said...

Muitos parabèns ao bèbé "Kalinka", de facto tens razão vamos criando laços de amizade através do mundo da bloguesfera.

Espero que continues sempre com muita força e garra..

Beijinhos de muito perto de ti Sines

Zita

 
At 21/3/07 22:14, Blogger Cristina said...

Kalinka,
Ainda me lembro de um post teu á tempos, quando começaste o teu blogue aonde dizias que ias desistir por falta de pessoas que te vinham visitar, lembras?
Olha só agora! :)
Uma linda primavera para ti
beijinhu

 
At 21/3/07 23:19, Blogger Alexandre said...

A Serra de S.Luís é a primeira do maciço da Arrábida a contar de Setúbal do lado de Palmela, onde estão as antenas da RTP. É a 2.ª mais alta a seguir à Arrábida propriamente dita.

Beijinhos!!!! Que festa de arromba!!!!

 
At 23/3/07 17:54, Blogger Choninha said...

Atrasei-me mas venho dar-te os parabéns e desejar-te que continues ainda e sempre que seja possível com o teu Kalinka. Gostei muito das palavras sinceras e honestas que aqui escreveste. Bom fds

 

Enviar um comentário

<< Home