sábado, agosto 18, 2007

Um BEIJO especial

Amigas e Amigos
Não é só nos momentos de tristeza que vos procuro e, conto-vos as minhas mágoas, partilho as minhas lágrimas e, alguns de vós, entendem-me tão bem...mas também nos momentos de ALEGRIA eu aqui estou, para vos dizer que, HOJE vivi instantes mágicos na companhia dos meus netos.

Por isso, este BEIJO especial para todos os que sofreram comigo e me deram o apoio que solicitei, nos últimos dias, que fui abaixo, por razões físicas e também emocionais.
Mas HOJE, emocionalmente estou BEM, quando bebo da inocência dos meus netos, parece que fico protegida por um escudo invisível de todos os males do Mundo...se algo me quiser acertar fará ricochete com toda a certeza, pois nada de mal me toca.
Encontro no amor deles, o brilho que me dá luz, que me dá vida.
Não há amor igual no mundo, julgo
Que tal doçura tenha, tal magia...
O carinho e a ternura deles, são a razão do meu ser.
Neles está todo o fim e o princípio, qual paraíso. A razão do meu próprio coração. Sem eles o mundo é tão escuro, tão negro, tão vazio, tão confuso.
Meus Amores, meus encantos.

O luar entrou pela minha janela

e aqueceu o meu coração,

iluminou a minha alma.

Ela - a minha Catarina contou-me histórias, brincámos às bonecas e aos filhos, partilhamos gargalhadas e segredos, muitos beijos e abraços, as saudades eram muitas. Ele - o meu André - apertei-o contra mim, colinho e miminho, mas, mais arredio, de forma diferente, bebi dos seus olhos, a cumplicidade possível para a sua idade.

Etiquetas:

17 Comments:

At 19/8/07 01:22, Blogger Luis Eme said...

Que bom saber-te feliz, Kalinka, e tão bem acompanhada.

Beijos

 
At 19/8/07 01:23, Blogger Maria said...

Um beijo, Kalinka.
Não sou capaz de dizer mais nada....

 
At 19/8/07 04:21, Blogger Angel said...

Que lindo e fico tão feliz por te ver novamente animada. Não sou avó (também ainda é bastante cedo), mas sou mãe e sei bm o que é esse amor. É como eu sempre digo, crianças são o amor verdadeiro e puro que existe no mundo. E quando são do nosso sangue o amor passa a ser infinito. Beijos e continua sempre assim prima.

 
At 19/8/07 05:57, Blogger Eärwen said...

Nada, minha amiga, supera a emoção que nos toma quando estamos com quem amamos. Aproveite ao máximo os teus Anjos.

Pérolas incandescentes de reencontro.

Eärwen

 
At 19/8/07 08:40, Blogger Vitor Lopes said...

Obrigado pela visita.
No texto que escreveste e depois de ler este posto, deduzo que te estavas a referir aos netos????
Bom Domingo

 
At 19/8/07 09:24, Blogger Sant'Ana said...

AH! Como é bom sentir-te feliz, renovada!
Temos Kalinka em todo o seu esplendor!

Óptimo!!!

Deixo beijinhos para vocês todos: são um elo, impossível de beijar um só!

 
At 19/8/07 10:44, Blogger tchi said...

Lindo QUADRO de TERNURA. Que bom deve ser para a Catarina e para o André terem uma AVÓ ASSIM «PEQUENA-SEREIA», e muito bom deve ser também a KALINKA ter dois netos tão amorosos.

PARABÉNS aos três, pelo testemunho de AMOR. Felicidades para cada um.

Beijinho.

 
At 19/8/07 11:27, Blogger Ana said...

Fico contente por ti,Kalinka.
Que possas continuar a usufruir desse prazer imenso que é estar com aqueles que amamos.
Um beijinho.

 
At 19/8/07 15:16, Blogger Páginas Soltas said...

Obrigada querida Kalinka pelas palavras e encorajamento que me deixaste!
Desconhecia que também tens estado doente... Mas rodeada dessas duas estrelinhas... O teu sorriso brilhou como um diamante!

É meio caminho... para a tua recuperação.

O que depender de mim... Aqui estou!
Basta um sinal.

Bom Domingo e Beijinhos para a avó Kalinka e seus amorosos netinhos

Maria Valadas

 
At 19/8/07 15:30, Blogger *Um Momento* said...

E sorrio por te saber agora feliz!!!
É tão bom quando "matamos" essas Saudades!!!
E é sorrindo que o Trevinho da Sorte te ofereço
Dia lindooooooo!!!!

Beijo em ti, e nos netinhos :))))

(*)

 
At 19/8/07 18:20, Blogger Flôr said...

Estás a ver como o tempo passou depressa. Agora tens a recompensa...a companhia dos teus netos.

Gostei de saber que estás melhor.

Beijitos

 
At 19/8/07 18:56, Blogger BF said...

Que o luar nunca saia....

Beijos
BF

 
At 19/8/07 19:59, Blogger Pitanga Doce said...

As crianças têm o poder da magia!

beijos doces

 
At 19/8/07 22:18, Blogger oceanus said...

Vive esse momento lindo...e guarda para sempre no teu coração.

Beijinhos do fundo do Oceanus

 
At 19/8/07 22:49, Blogger astuto said...

Continua na perseguição da ternura e bem-estar. Sê feliz junto dos teus!

Cumprimentos!

 
At 19/8/07 23:53, Blogger A Flor said...

OH!!! QUE BOM "SENTIR-TE" DE NOVO "CHEIA"... Então ontem foi dia de muito mimo.... :D

Estou contente por saber que melhoraste da tua sáude e que estás de novo na companhia dos teus principes....

Sempre é verdade que amor de avó é em dobro que o amor dos filhos? pelo menos é o que a minha mãe diz... eu ainda só sou mãe!...

Desejo-te uma excelente semana e deixo-te o sorriso sincero e alegre do meu coração para ti e também para o André e para a Catarina...

Flor :D

 
At 20/8/07 11:37, Blogger ShiningMoon said...

Que bom que estejas feliz agora!
Desculpa o atraso na minha resposta. Estive ausente uns dias.
A toalhinha de mesa mede 40cm x 53cm. É pequenita.
bjitos e boa semana.

 

Enviar um comentário

<< Home