Um BEIJO especial
Amigas e Amigos
Não é só nos momentos de tristeza que vos procuro e, conto-vos as minhas mágoas, partilho as minhas lágrimas e, alguns de vós, entendem-me tão bem...mas também nos momentos de ALEGRIA eu aqui estou, para vos dizer que, HOJE vivi instantes mágicos na companhia dos meus netos.
Por isso, este BEIJO especial para todos os que sofreram comigo e me deram o apoio que solicitei, nos últimos dias, que fui abaixo, por razões físicas e também emocionais. Mas HOJE, emocionalmente estou BEM, quando bebo da inocência dos meus netos, parece que fico protegida por um escudo invisível de todos os males do Mundo...se algo me quiser acertar fará ricochete com toda a certeza, pois nada de mal me toca.
Encontro no amor deles, o brilho que me dá luz, que me dá vida.
Não há amor igual no mundo, julgo
Que tal doçura tenha, tal magia...
O carinho e a ternura deles, são a razão do meu ser.
Neles está todo o fim e o princípio, qual paraíso. A razão do meu próprio coração. Sem eles o mundo é tão escuro, tão negro, tão vazio, tão confuso.
Meus Amores, meus encantos.
O luar entrou pela minha janela
e aqueceu o meu coração,
iluminou a minha alma.
Ela - a minha Catarina contou-me histórias, brincámos às bonecas e aos filhos, partilhamos gargalhadas e segredos, muitos beijos e abraços, as saudades eram muitas. Ele - o meu André - apertei-o contra mim, colinho e miminho, mas, mais arredio, de forma diferente, bebi dos seus olhos, a cumplicidade possível para a sua idade.
Etiquetas: Paz - Cumplicidade - Ternura - Beijo








