domingo, abril 06, 2008

Muito obrigado pelos "Miminhos"

Já na recta final, venho agradecer prémios e miminhos que continuam a oferecer-me. Simpáticos/as e doces visitantes do kalinka, de vocês recebo imensas palavras de apoio e carinho e fico deliciada e muito sensibilizada com os vossos miminhos.

No domingo passado – dia 30 de Março fui surpreendida por este prémio, vindo de "alguém" que dedicou-me o prémio escrevendo:
"À Kalinka, pela sensibilidade que empresta aos textos", analisado desta forma, deixa-me orgulhosa além de muito grata. Muito obrigado Amiga do blog http://teresapaulamarques.zip.net/

Em seguida, recebo outro miminho vindo de http://a-papoila.blogspot.com/
A Papoila festejou a passagem das 50000 visitantes no campo! E ofereceu uma Papoila multicolor… (desculpa Amiga Papoila, mas não consegui trazer a Papoila multicolor comigo...) sou uma naba!!!
No meio de muitos nomes lá está o meu:
Vieira Calado, Girassol, Guardião, Maresia, Kalinka, Irneh, Suruka, Pink

Ao visitar a minha Amiga http://myshinningmoon.blogspot.com/ leio:
Não vou "distribuir" estes mimos por ninguém em especial.
Quem os quiser, até porque todos os merecem, basta levá-los consigo... e, foi o que eu fiz, com este «miminho» que achei deveras engraçado, original e é desconhecido para mim...


E, hoje - domingo, fui surpreendida outra vez pela atitude doce e gentil do meu grande Amigo do coração - Mocho Falante: http://mochofalante.blogspot.com/
Num post carregado de carinho, doçura, Amizade, sinceridade ele escreveu:

Kalinka, queremos-te/quero-te aqui por perto, sempre a escrever, sempre a transmitir as tuas emoções porque só assim é que a blogoesfera tem sentido e piada. Daqui do poiso, um grande bem haja a todos vós que me visitam, beijos a elas, abraços a eles e que este som de Africa abra a porta da alegria à Kalinka e a todos vós, eu tenho a certeza que vai abrir, agora é fechar os olhos e ver o por do Sol naquele Céu Vermelho vivo que promete que o amanhã vai ser novamente um dia brilhante e cheio de luz.
Kalinka tu és uma “Woman of Spirit” e por isso toda esta música é para ti que bem mereces que bem precisas…desfruta-a...
Ps: Já viste como podes ter tantas cores bonitas à volta do teu nome, à volta da tua vida?
NOTA: quem quiser ler todo o post, que vale a pena ler, sou suspeita, mas quem não ficaria «derretida» ao ler uma mensagem positiva de força e alegria, vinda de um Amigo da blogosfera? poderá fazê-lo, clicando em http://mochofalante.blogspot.com/
Ao Amigo Mocho, já deixei o meu agradecimento e um grande beijo de Amizade. Ele sabe como gosto dele...

Etiquetas:

24 Comments:

At 6/4/08 23:53, Blogger Zé Povinho said...

Não são agradáveis as notícias que nos trazes. Nunca estamos preparados para as despedidas, e resistimos sempre que alguém cuja companhia nos agrada pretende partir.
O respeito pelas opções de cada um não nos impede de tentar, pois não?
Um abraço do Zé

 
At 7/4/08 00:09, Blogger nd said...

Meu Deus,

Que legal vc está super contente, o que não era para menos, é aproveitar a boa fase.
Vida se vive a cada dia.
bjs.

 
At 7/4/08 12:30, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá amiga Kalinka, lindas prendas, tu mereces tudo... Fiquei feliz por ti.
Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

 
At 7/4/08 16:05, Blogger Lusófona said...

Querida Kalinka!! Você é uma pessoa muito cativante, merece muitos miminhos ;)

Beijinhos e uma linda semana

 
At 8/4/08 00:13, Blogger Rosa dos Ventos said...

Não sei mandar prémios, mas mando um abraço!

 
At 8/4/08 08:49, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Amiga não percebi, porque alguém fala em partir? E tu dizes "na recta final"?! Beijinhos...

 
At 8/4/08 11:35, Blogger Pitucha said...

Kalinka
Venho atrasada, mas com sinceridade, para te desejar os parabéns pelo teu aniversário bloguístico.
Beijos

 
At 8/4/08 13:36, Blogger poetaeusou . . . said...

*
mereces tudooooo,
,
conchinhas
,
*

 
At 8/4/08 13:40, Blogger augustoM said...

O momento da fama tem de ser agarrado com as duas mãos.
Um beijo. Augusto

 
At 8/4/08 20:55, Blogger Manuel Veiga said...

beijos...

 
At 9/4/08 19:15, Anonymous Anónimo said...

Pudera eu e mesmo agora te entregaria um prémio.

 
At 9/4/08 21:40, Blogger Kalinka said...

Muito obrigado a todos pelas palavras doces que aqui me dirigem, fico toda derretida e acreditem, as lágrimas correm...
não estou habituada a ser apaparicada na vida real...esta é a pura verdade!!!
Mas, aqui neste Mundo virtual sou tão acarinhada e mimada, que me sinto uma rainha...e, no Céu.

Tenho pena que por vezes apareçam algumas pessoas «ANÓNIMAS» que escrevem coisas tãooooooooo lindas.
Se puder ser, peço à pessoa anónima que me dê algumas referências, pois eu gostaria de saber quem é que gostaria de me entregar um prémio, para lhe agradecer.

BEIJINHOS A TODOS.

 
At 9/4/08 23:01, Blogger José Lopes said...

Cheguei um pouco tarde, mas também não gosto de despedidas. Um até breve fica melhor.
Cumps

 
At 9/4/08 23:45, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa said...

Viva Kalinka! Conheci-te através do mocho e do poste que ele escreveu (tão bonito). Tive curiosidade em conhecer o teu cantinho depois de tão doces e amigas palavras, vejo que são bem merecidas pois espelhas uma grande sensibilidade. Não acredito muito em partidas definitivas e por isso voltarei, acreditando que ainda te vamos ler muito! Beijos e muito prazer em conhecer!

 
At 10/4/08 09:53, Blogger Isabel Filipe said...

recta final???

qual quê???

eu NÂO deixo ... NÂO quero ...

tens de ficar ... pois sabes bem que fazes falta ...

beijinhos

 
At 11/4/08 01:54, Blogger lua prateada said...

Parabens pelas prendas...
A felicidade é feita de pequenos nadas pequenos gestos de amor um beijo um sorriso,um olhar simpático ou um elogio sincero.Por isso aqui passei deixando tudo isso para teu fim de semana.
Beijinho prateado
SOL

 
At 11/4/08 19:17, Blogger peciscas said...

Com todos estes mimos, não podes ter a veleidade de ir embora...

 
At 9/5/08 11:10, Blogger ®efeneto said...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar já me haviam avisado.
Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.
****
Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.
Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.


Mesmo assim deixo aqui este mimo como recordação de uma amizade...
essa mesma amizade irá continuar por aí algures neste mundo tão grande que quando queremos se torna pequeno.
Beijito e até sempre...ou... até já...

 
At 20/5/08 02:41, Blogger Unknown said...

Deixo aqui a minha gratidão por ter podido de alguma forma entrar em sua vida....

Sorte ... Sorte.... Sorte

Namastê

Célia Prem

 
At 26/7/08 19:02, Blogger Alien David Sousa said...

Já que não posso comentar no primeiro post Kalinka, tenho de o fazer aqui.
Tudo de bom para ti, muita força e deixo-te um beijinho. Ah e se um dia quiseres dar uma volta na minha nave para espairecer, é só dizeres.

Beijinhos e fica bem

 
At 23/8/08 15:16, Blogger Menina Marota said...

Deixo aqui a minha mensagem porque o post anterior não aceita mais comentários, mas quis vir deixar-te um abraço saudosa das tuas palavras.

Espero o teu regresso...

Um abraço carinhoso ;)

 
At 28/5/09 23:27, Blogger Maria Faia said...

Querida Amiga,

Passei para te ler, te rever, te deixar um beijo amigo e, deparo-me com uma despedida...
Não quero acreditar que mais atropelos e maldades te fizeram... mas, a verdade é que também neste meio, por vezes a maldade é atiçada com farpa.
Também já fui e, creio que ainda sou, alvo desse mal fazer de alguém mas, aqui estou de novo.
Por isso amiga, não digas nunca! Nunca é demasiado tempo...
Eu digo-te apenas... ATÉ JÁ!

Deixo-te um abraço amigo e saudoso, na esperança de que quando volte, encontre a tua palavra renovada.

Maria Faia

 
At 7/2/14 23:05, Blogger Andradarte said...

Peço desculpa, mas já não sei a referência do meu comentário......
Kalinka, Tulipa, e outras referências.....deixaram-me em duvida
sobre a referência do meu comentário, pois seria diferente para cada uma das referências......
Não me julgue mal, mas creio que só conheci a Tulipa....Esqueça para já esse comentário, pois não sei a quem
me referi.
Abraço

 
At 24/8/18 17:02, Blogger Acrescenta Um Ponto ao Conto said...

Boa tarde, amigos leitores.

Convidamos-vos a ler o capítulo 7 do nosso conto escrito a várias mãos "Janelas de Tempo"
http://contospartilhados.blogspot.com/2018/08/janelas-de-tempo-capitulo-7.html

Votos de bom fim-de-semana.
Saudações literárias!

 

Enviar um comentário

<< Home