domingo, abril 06, 2008

Muito obrigado pelos "Miminhos"

Já na recta final, venho agradecer prémios e miminhos que continuam a oferecer-me. Simpáticos/as e doces visitantes do kalinka, de vocês recebo imensas palavras de apoio e carinho e fico deliciada e muito sensibilizada com os vossos miminhos.

No domingo passado – dia 30 de Março fui surpreendida por este prémio, vindo de "alguém" que dedicou-me o prémio escrevendo:
"À Kalinka, pela sensibilidade que empresta aos textos", analisado desta forma, deixa-me orgulhosa além de muito grata. Muito obrigado Amiga do blog http://teresapaulamarques.zip.net/

Em seguida, recebo outro miminho vindo de http://a-papoila.blogspot.com/
A Papoila festejou a passagem das 50000 visitantes no campo! E ofereceu uma Papoila multicolor… (desculpa Amiga Papoila, mas não consegui trazer a Papoila multicolor comigo...) sou uma naba!!!
No meio de muitos nomes lá está o meu:
Vieira Calado, Girassol, Guardião, Maresia, Kalinka, Irneh, Suruka, Pink

Ao visitar a minha Amiga http://myshinningmoon.blogspot.com/ leio:
Não vou "distribuir" estes mimos por ninguém em especial.
Quem os quiser, até porque todos os merecem, basta levá-los consigo... e, foi o que eu fiz, com este «miminho» que achei deveras engraçado, original e é desconhecido para mim...


E, hoje - domingo, fui surpreendida outra vez pela atitude doce e gentil do meu grande Amigo do coração - Mocho Falante: http://mochofalante.blogspot.com/
Num post carregado de carinho, doçura, Amizade, sinceridade ele escreveu:

Kalinka, queremos-te/quero-te aqui por perto, sempre a escrever, sempre a transmitir as tuas emoções porque só assim é que a blogoesfera tem sentido e piada. Daqui do poiso, um grande bem haja a todos vós que me visitam, beijos a elas, abraços a eles e que este som de Africa abra a porta da alegria à Kalinka e a todos vós, eu tenho a certeza que vai abrir, agora é fechar os olhos e ver o por do Sol naquele Céu Vermelho vivo que promete que o amanhã vai ser novamente um dia brilhante e cheio de luz.
Kalinka tu és uma “Woman of Spirit” e por isso toda esta música é para ti que bem mereces que bem precisas…desfruta-a...
Ps: Já viste como podes ter tantas cores bonitas à volta do teu nome, à volta da tua vida?
NOTA: quem quiser ler todo o post, que vale a pena ler, sou suspeita, mas quem não ficaria «derretida» ao ler uma mensagem positiva de força e alegria, vinda de um Amigo da blogosfera? poderá fazê-lo, clicando em http://mochofalante.blogspot.com/
Ao Amigo Mocho, já deixei o meu agradecimento e um grande beijo de Amizade. Ele sabe como gosto dele...

Etiquetas: