sexta-feira, abril 11, 2008

ATÉ SEMPRE...

Estava quase a chegar ao post nº 400 - mas, fico-me por aqui, hoje venho despedir-me de todos vós.
Neste dia, quero homenagear uma grande Amiga, do blog
http://encostadomar.blogspot.com/
é verdade, é das muitas recordações belas que levo comigo, dos 3 anos em que aqui junto a vós brinquei, chorei, partilhei, ri e nasceram amizades que acredito ficarão para sempre.
Não quero tristeza. Peço-vos que se lembrem do meu kalinka, sempre através dos bons momentos que todos aqui partilhamos.
Ao passar provem uma fatia deste bolo que encomendei para cantar os Parabéns à Ana.
Minha querida, muitos Parabéns - muita saúde, paz, alegria, que a Felicidade esteja sempre presente nos teus dias. Foste minha companheira em muitos momentos de desespero, sabes tudo o que me vai na alma, só posso dizer-te do fundo do coração: Muito obrigado.


A todos que sempre me acompanharam, até sempre!
Muito obrigado pelos momentos aqui vividos, este dia tinha que chegar, muitos de vós não irão entender, paciência, outros sabem bem que é preciso terminar uma etapa da minha vida, que tem sido deveras penosa.
Afecta-me esta luz.
A escuridão já não é, mas ainda não deixou de ser.
Falta-me um pouco disto e um pouco daquilo, falta-me um pouco de tudo: da felicidade, da tristeza, da alegria de viver e do medo de morrer também.
Esperam-me tempos demasiado dificeis para eu os negar.
A negação não é a solução para ela própria.
Tenho de subir o olhar e chorar, chorar o meu antigo presente com medo de algum dia me arrepender.
Custa-me partir, mas mais me custa ter de ficar.
Vivo com esta sensação de que vivo no corpo errado, no sitio errado, no tempo errado.
Quero que me levem e que me tragam de volta.
Não suporto estes dias tão previsíveis, esta forma de viver tão previsível.
Por favor... alguém que me leve.


Mas…como a vida segue o seu rumo,
mesmo contrariando alguns de má fé que se atravessam no «meu caminho», digo-vos: Vamos?

Etiquetas:

63 Comments:

At 11/4/08 22:32, Blogger Luis Eme said...

Obrigado pela companhia.

Não deixes de aparecer, Kalinka.

beijinho

 
At 11/4/08 22:54, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa said...

Faz o favor de seres MUITOOO FELIZZZZ! BEIJOS e se algum dia te apetecer volta a aparecer!

 
At 12/4/08 00:46, Blogger Ana said...

Obrigada, amiga, pelo carinho da tua lembrança. Fiquei emocionada com o teu gesto... e o bolo era delicioso :-)
Lamento ver-te deixar o Kalinka. Partilhámos aqui bons e maus momentos, e é assim que se constroem amizades.
Espero voltar a ver-te por aí.
Tenta aproveitar o que a vida tem de bom. Nem sempre é fácil, mas vale a pena.
Deixo-te um abraço apertado, mas não te digo Adeus, mas sim ...
Até breve, Kalinka.

 
At 12/4/08 01:16, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Porque somos humanos(esse afinal o nosso defeito...)falta-nos isto e aquilo, não somos tão felizes como poderiamos ser.
Kalinka, nem sempre o nosso rumo é compreensível aos olhos e á alma.
Teremos que cultivar a paciência, pensar mais nos outros para nos esquecermos de nós.
Muitos beijinhos para ti, vai aparecendo!

 
At 12/4/08 08:18, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Estou do teu lado minha querida...sempre!

 
At 12/4/08 11:10, Blogger Maria Queve said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12/4/08 11:12, Blogger jawaa said...

Se deixas este lugar é porque assim tem de ser. Respeito, mas preferia que não nos deixasses...
Raramente comento, mas visito-te várias vezes, quando o tempo dá para voltas pela blogaria.
Desejo-te uma vida cheia de muitas coisas que te dêem prazer. Procura-as, de outro modo a vida dói.
Um abraço apertado.
Estarei contigo. Força!
E volta, nunca escrevas FIM, alguém um dia se encarregará de nós.
Até um dia.

 
At 12/4/08 12:39, Anonymous Anónimo said...

Prefiro acreditar que será apenas um intervalo. Até um dia, Kalinka! Vamos?
Beijinhos beirenses

 
At 12/4/08 16:42, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Kalinka: Ha momentos que precisamos ficar sozinhos. Eh muito natural ao ser humano. Enquanto o que fazemos nos causa prazer, continuemos... mas quando nos eh dificil seguir o caminho, precisamos daquela parada para beber a agua da fonte.
Que sua agua seja pura e cristalina minha amiga, e lembra-se de uma coisa que vou dizer: "NESSA VIDA TUDO PASSA..."

Um beijo carinhoso
MARY

 
At 12/4/08 17:41, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Querida Kalinka,
Respeito a tua escolha mas posso te dizer que vou sentir saudades tuas. A nossa relação que não começou da melhor maneira foi se tornando muito próxima e as minhas visitas ao teu cantinho eram sempre muito agradaveis. Desejo-te muitas felicidades e lembro-te que a minha porta estará sempre aberta para quando quererás me visitar. Também gostava de saber o que aconteceu à tua priminha dos USA.
Muitos beijinhos verdinhos

Não me levas a mal se deixo este aviso ? É para uma venda de caridade :
Se fores de Lisboa, vá visitar ( e comprar se puderes - preços simbólicos de +/- €10)a exposição de pintura da Manuela Seixas que faleceu deixando 2 filhos que precisam de ajuda. No Teatro Lanterna Mágica em Monsanto dias 12 e 13 de Abril das 15h às 20h. Contacto : 962862554

 
At 12/4/08 18:22, Anonymous Anónimo said...

Kalinka
Imagino o que sentes, por isso força e boa caminhada.
Até breve!

 
At 12/4/08 20:08, Blogger papagueno said...

:(
Não digas fim, diz antes "até já!".
Um beijo

 
At 12/4/08 20:37, Blogger O Profeta said...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um bom fim de semana



Terno beijo

 
At 12/4/08 22:23, Blogger Manuel Veiga said...

beijos. o melhor para ti...
muitas feleicidades

 
At 13/4/08 09:03, Blogger nd said...

Bom dia,

Então sem tristeza, como querias, com alegria.
bjs

 
At 13/4/08 12:01, Blogger Paula Raposo said...

Vamos sim. Penso que te encontrei num outro espaço. Engano-me? Muitos beijos.

 
At 13/4/08 17:38, Blogger Pena said...

Oh, doce Amiga com "A" grande.
O que sucedeu de tanto desencanto por uma postura linda e simpática que viviamos juntamente consigo?
O que aconteceu ao seu poderoso sentir muito terno e belo?
Que decisão foi esta, que me deixa preocupado, triste e desencantado?
Olhe, é alguma doença grave que nos possa transmitir?
Guardarei sempre a sua ternura e o seu encanto numa pessoa de bem e maravilhosa, acredite?
Esta atitude que me parece irreversível deixa-me mergulhado num profundo desencanto. Tristeza.
Se tiver que ser, creia que terá sempre um ombro amigo a recebê-la.
OBRIGADO por instantes que não conseguirei esquecer ou ignorar nunca pela imensa beleza e pureza.
OBRIGADO por existir.
Beijinhos. Muitos!
Com amizade forte e votos de bem-estar e felicidade.

pena

 
At 13/4/08 17:45, Blogger Peter said...

É sempre triste ver desaparecer um blog. Vou mantê-lo nos links, pode ser que reconsideres, ou mudes para outro espaço. Se o fizeres, contacta.

Até "logo".

 
At 14/4/08 15:16, Blogger ShiningMoon said...

Vamos!!!
E sem tristezas, apenas com alguma nostalgia... porque essa é inevitável!!!
Até breve, aqui ou noutro lugar.
Bjitos.

 
At 14/4/08 15:57, Blogger Papoila said...

Kalinka!
Partes por ora... vamos!
Voltaremos a ver-nos por aí quando te aprouver.
Beijos

 
At 14/4/08 18:49, Blogger fc said...

Pena,o seu blog está candidato a melhor blog da semana.
Pode votar
Beijo

 
At 14/4/08 19:24, Blogger Paulo said...

Respeito a decisão. A blogosfera ficou mais pobre. Eu,fico como imensa pena.
Paulo

 
At 14/4/08 23:48, Blogger Filoxera said...

Belíssimo, este post. Grande inspiração no momento do adeus.
Enagano-me ou já houve novo olá? (Quero que me levem e me tragam de volta...).
Beijos.

 
At 15/4/08 10:34, Blogger Amaral said...

Desejo a todos os que tiveram a paciência de me ler ao longo de mais de três anos, um eterno momento de felicidade nas vossas vidas terrenas e que, cedo, entendam no vosso coração o porquê da dádiva que foi experienciarem a Vida desta forma...
Na certeza de que o Deus do vosso entendimento falar-vos-à sempre na voz da vossa consciência!
OBRIGADO!!!
(Amaral Nascimento)

 
At 15/4/08 16:28, Blogger São said...

KALINKA:
Desejo muito a sério que consiga determinar a sua vida como deseja!
"Fim" e "Nunca" são palavras a evitar.
Se e quando regressar , estaremos cá.
Que o Grande Espírito a ilumine!

 
At 16/4/08 13:37, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querida Kalinka, vou ter saudades tuas... Mas respeito a tua determinação... Um grande beijo e abraço... Até logo!Beijinhos de carinho,
Fernandinha

 
At 16/4/08 15:00, Blogger Tozé Franco said...

Faça-me o favor de ser feliz.
Espero que, apesar de tudo, seja apenas um intervalo.
Até um dia destes.
Um abraço.

 
At 16/4/08 23:26, Blogger Elvira Carvalho said...

Sem tempo nem disposição para visitas, por motivos pessoais, fiquei surpresa com esta despedida.
Deixo o meu abraço e o desejo de que seja taão feliz, quanto desejo para mim.
Que a vida lhe mostre todo o seu esplendor, e lhe faça participar dele.
Um abraço

 
At 16/4/08 23:52, Blogger Flor said...

Querida Kalinka :)

Como alguém já disse, nunca digas fim... porque nenhum fim depende de nós... Alguém se encarregará dessa tarefa, na hora que tiver que ser.....

Prefiro que digas... ATÉ SEMPRE AMIGOS!

A vida é feita de "ires" e "vires"...

Quero tanto, mas tanto, que dês aquele tal passo que tantas vezes te falei... o primeiro passo rumo à liberdade... quero que te sintas em Paz... em harmonia com o que deseja o teu coração... tu mereces... tu tens direito, todo o direito a seres feliz, Amiga... só tu mesma podes correr atrás da tua felicidade... ninguém correrá por ti....

EU ESTAREI SEMPRE AQUI.... conta com o meu carinho sincero :D
(florbellinda@gmail.com)

Pedirei a Deus que te dê forças e sabedoria para levares em frente aquilo que decidiste fazer.... e Amiga, não deixes perlongar o sofrimento em Ti... não te levará a lado nenhum.... substitui esse sentimento por outro que se chama PAZ INTERIOR.... ama-te o suficiente para te valorizares.... mais tarde, verá o que perdeu, verá que não percebeu a joia preciosa que tinha a seu lado e que maltratou... Tu, tu Amiga, nada tens a perder.... o que te faz sofrer, sim... terá muito a perder....

Eu compreendo-Te... e como! Serás mais feliz, verás! :D
Mais uma vez te digo, saberás onde me encontrar... se precisares do meu abraço... irei ter contigo.... se assim o desejares... :D

Fica bem, fica em Paz, FICA COM DEUS....

Da amiga Flor com imenso carinho :D

Salmo 37:4-7 (Pega numa Bíblia e procura este Salmo e grava-o no teu doce e generoso coração, Amiga :D)

Até sempre Kalinka E SE TE APETECER VOLTAR, É SÓ ABRIRES DE NOVO AS PORTAS DESTE TEU CANTINHO... Eu voltarei a visitar-te com todo o gosto e carinho....

:D

 
At 17/4/08 13:22, Blogger augustoM said...

Lurdes, é um erro fechares o blog.
A tua qualidade reclama continuar, mas tua estupidez (desculpa a palavra, mas não é no sentido ofensivo) ensiste em desistires.
Perder é uma coisa mas, oferevcer a vitória aos outros de bandeja,isso não.O fim não existe.
Um beijo. Augusto

 
At 17/4/08 21:49, Blogger Mocho Falante said...

Querida Kalinka, fiquei deveras emocionado ao "ver-te" partir, sabes, fazes falta, mas é que fazes mesmo, e vai custar-me vir aqui e perceber que já não há um novo post carregado de sensibilidade. Esquecer-te será impossível porque marcaste bem a blogoesfera nesta tua passagem, vou recordar para sempre as tuas palavras sabias, tal como respeitar esta tua decisão que certamente não foi fácil mas sim necessária.

Até sempre querida Kalinka, porque eu sinto que vamos voltar a ver-te outra vez.

Um grande beijo

 
At 18/4/08 00:10, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Deixo um grande abraço...

 
At 18/4/08 12:44, Blogger ®efeneto said...

Eu preciso de um poema alegre
Emoldurando uma semana triste
É necessária uma cor no cinza
Desta inútil dor que persiste.

Eu preciso de música vibrante
Melodia, um canto que espante
Atingindo em cheio com cantos
Todos meus obscuros recantos

Eu preciso dum pulsar da vida
De novo alento, ares do vento
Sentir no sangue em movimento
Vontade de outra vez renascer

Eu preciso de um poema alegre
Palavras que tragam o encanto
Pois para quem já viveu tanto
Tudo o que resta é continuar.

Resta continuar a desejar um fim-de-semana cheio de amizade.

Irá voltar...avise...os amigos sempre esperam. Brijo.

 
At 18/4/08 18:02, Blogger Maria said...

Pois aqui estou a deixar-te um abraço e a dizer até já!!!!!!
Vou regar uma flor que tenho ali e deixo-te um beijo

 
At 18/4/08 18:48, Blogger José Leite said...

Se há a ressurreição da carne... por que não a «Ressurreição de Kalinka»?

 
At 19/4/08 00:12, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Hoje não falo da tua despedida porque espero sempre o teu regresso.

Hoje é o dia do teu aniversário e os votos que te endereço são os de Parabéns e desejos de muitas felicidades.

Tenho andado pouco pelos blogs mas não esqueço as amigas que aqui criei ao longo destes anos.

Para ti um beijo muito amigo e até breve.

 
At 19/4/08 14:58, Blogger Zé Carlos said...

Seja sempre muito feliz querida Kalinka.....

Que tudo o que ocorrer na sua vida seja para o seu crescimento !!!

Beijo aqui de longe do teu amigo, ZC

 
At 19/4/08 20:11, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Ao passar por aqui, desejo que a felicidade ande por aí.
Fica bem.
Manuel

 
At 20/4/08 00:21, Blogger Pink said...

Já não vinha dar uma volta pelos blogs amigos há muito. Nem ao meu próprio blog tenhgo ido muito :-(.

entretanto chego aqui para encontrar uma despedida! Espero que seja antes um "até breve"!

Beijo pink :-)

 
At 20/4/08 00:50, Blogger Ana said...

Na impossibilidade de o fazer pessoalmente, deixo-te aqui o abraço de amizade que hoje te teria dado.
Parabéns, amiga, e que tenhas tido um feliz dia de aniversário.

 
At 20/4/08 15:34, Blogger A Flor said...

Amiga, NÃO TE ESQUEÇAS DE SERES FELIZ... Agarra os pequenos momentos de alegria, até a felicidade chegar, se chegar, mas ao menos, vive e saboreia esses momentos de alegria que a vida te vai proporcionando....

Já fui passear ao outro lado, mas apeteceu-me vir aqui e dizer que gosto bué de Ti, AMIGA! :D

Sorri, sorri, sorri muito

Flor

 
At 20/4/08 18:58, Blogger Bichodeconta said...

Uma lágrima teima em rolar na minha face incrédula.... vou ter tantas saudades de te ler..... Um abraço no desejo de que felizes sejam todos os teus dias.. boa semana, ell

 
At 20/4/08 21:47, Blogger mixtu said...

hasta siempre

abrazo serrano

 
At 21/4/08 09:29, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Vimmatar saudades...sê feliz, amiga...

 
At 22/4/08 18:33, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

UM



GRANDE ABRAÇO




QUERIDA AMIGA



kALINKA




JAMAIS SERÁ ESQUECIDA






FICA-BEM








___________do




outro lado


do vidro




existem corações



_____consegues ouvi-los.__________senti-los?











beijo_____C____carinhO

 
At 22/4/08 19:11, Anonymous Anónimo said...

N Ã O!

Não desistas, desistir é morrer e também é ceder e também é dizer que tudo foi mentira que tudo foi em vão, passar por esta vida e nada fazer para mudar o que está mal,juntar aos demais que nada fizeram nada protestaram que tudo aceitaram NULIDADES?

É isto que preferes?

ACUSO-TE:

Ès pior que as cegonhas que escondem para não ver mas nós vemo-las lindas e elegantes de ti não sobrará nem isso?

 
At 24/4/08 10:50, Blogger Dad said...

Porquê??????
O Blog simplesmente pode ficar parado por algum tempo para reflexão. Acabar para quê?

Kalinka, eu não sou muito de andar a deixar comentários por falta de tempo mas sempre apreciei este Blog e acho uma pena que desapareça.

Afinal também acaba por ser, muitas vezes, um escape para algum mal-estar que a sociedade em que vivemos nos dá...

É assim como que um confessionário para onde se desabafa os nossos pecados e as nossas mágoas e até as nossas alegrias e experiências.

Sendo este espaço um espaço onde a maioria das pessoas só se conhecem virtualmente, não lhe parece que seria bom deixá-lo assim pois pode partilhar com todos os que gostam de a ler (e eu sou uma delas!); pelo menos esse sentimento de que não se está só - que há gente que gosta de nos ler (e não falo dos premiozinhos porque isso é o que menos importância tem, porque isto não é um festival de coisa nenhuma...)
O Blog é um local de desabafo, de partilha, custa-me dizer amizade porque a amizade sem o toque e sem o cheiro e sem a partilha e o real conhecimento para mim é dificil de entender, mas de qualquer maneira, não consigo perceber o porquê de, volta e meia lhe passar essa pela cabeça de acabar com o Blog, a menos que o tempo que o Blog lhe leva para o alimentar à altura daquilo que é esperado de si, esteja a estragar alguma coisa importante na sua vida.

Se assim for, modere a quantidade de informação que aqui coloca e continue a disfrutar do prazer de escrever, de fotografar, de descrever, de olhar, de poetar e por aí adiante e fique por aqui.

Já não nos vemos há muito tempo (desde o último jantar dos bloggers - que, se calhar foi mesmo o último pois nunca mais ouvi ninguém falar nisso) e lembro-me da conversa que tivemos as duas. Por muitos problemas que haja, a sua alma precisa disto. Fique por aqui e sorria.

Embora não esteja visivel muitas vezes, pode crer que gosto muito de si e entendo os seus problemas.

Ávante Amiga, com coragem e continue a partilhar algumas das suas alegrias e se for necessário, também as tristezas.

Se me quiser escrever (eu tente faze-lo mas não vi email, aqui vai o meu coroeccegratum@gmail.com

Beijinho grande,

 
At 24/4/08 16:18, Blogger ®efeneto said...

Há no voar das gaivotas,
Um cheiro que paira no ar.
Sei que este Inverno vai acabar.
Não haverá sonhos mutilados,
A paz é um país a conquistar
Ao sabor do perfume dos cravos.

Sei que a Primavera vai despertar
No sol de Abril em verdade,
Sei que os rios desaguam no mar
E a nossa voz na liberdade.
**
Liberdade no feriado e Paz no fim-de-semana.
Beijos e abraços á escolha.

 
At 25/4/08 11:08, Blogger Higino said...

Logo no mês do Cio da Terra?!
Isto é doloroso.
De qualquer modo não seria sinal de fraquesa dar um passo atrás e assim o espero!
2 beijinhos

 
At 25/4/08 23:17, Blogger Gata Verde said...

Até sempre...

Um grande beijo

 
At 26/4/08 10:19, Anonymous Anónimo said...

Olá, kalinka!
As pausas são necessárias para repensar um novo mode de vida.
Que sejas feliz e, como é lógico, nunta te esqueceremos!

Beijo!

 
At 27/4/08 12:00, Blogger poetaeusou . . . said...

*
um beijo,
cheio de mar,
,
amiga
,
*

 
At 27/4/08 17:54, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Como sempre aa saudades falaram-me de ti...

 
At 27/4/08 18:52, Blogger Bichodeconta said...

Não consigo deixar de passar e parar aqui... Deixo um abraço envolto no desejo de paz ..Boa semana, ell

 
At 27/4/08 20:44, Blogger Kalinka said...

AS
VOSSAS
PALAVRAS
COMOVEM-ME...

POR
ESTAR
AUSENTE
NAO
QUER
DIZER
QUE
VOS
ESQUECO..

(em breve darei notícias)

BEIJOS
A
TODOS/AS
DA
KALINKA.

 
At 27/4/08 22:56, Blogger david santos said...

Até sempre, AMIGA Kalinka!



David Santos

 
At 29/4/08 03:49, Blogger Flávio Dantas said...

mt legal por aqui achei ;p
vamos nos linkar?
bjs

 
At 29/4/08 18:01, Blogger fc said...

venho aqui só para incentivá-la a continuar.
dar uma força...
por exemplo:

Vamos viajar?
A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,
faz três voltas pelo mundo...
Dá cambalhota com as gaivotas no ar...
ganha um beijinho de vento...

obrigado pelas palavras deixadas no meu blog.
são um incentivo!
muito obrigado!
senta no colo da lua...
Eu pego uma estrelinha no céu,
você pega a do mar...
A gente come algodão doce de nuvem...
toma banho de cachoeira da chuva...
descobre os segredos da montanha...
E, aí...
Quando a gente voltar...
De tanto sonho e beijinho doce,
não vai dar pra gente se largar...
Vamos?

 
At 30/4/08 10:29, Blogger Alexandre said...

Kalinka,

Obrigado pelo teu cuidado! Estava no hospital no outro dia mas era a acompanhar a minha irmã mais velha - só que a coisa prolongou-se por mais tempo do que eu esperava!

Quanto aos e-mails eu peço desculpa, eu respondo a todos, às vezes não com a brevidade desejada, mas respondo!

Um beijinho!!!

E ESPERO QUE ESSE «ATÉ SEMPRE» SEJA APENAS UM ARRUFO, COMO MUITOS QUE EU TAMBÉM TENHO TIDO! MUITOS BEIJINHOS, KALINKA, VOLTA DEPRESSA!!!

 
At 30/4/08 12:02, Blogger Enfim... said...

é verdade que ás vezes temos de abdicar de coisas que gostamos de fazer, e manter um blog não é facil é certo, mas julgo que estas a passar apenas por uma má fase e que vais voltar brevemente, pelo menos era isso que eu gostava que acontecesse todos fazemos parte da blogosfera e todo fazemos falta, é triste quando vemos abalar alguem seja por bons ou maus motivos, fazias e fazes parte de cada um de nos.

quantas vezes não dou comigo a pensar em certas pessoas de blogs que não conheço, que a unica forma de as reconhecer é pelo nick que nada muitas vezes tem a ver quer com a propria pessoa quer pelo proprio nome, e deixam saudades sem percebermos porque...

tomes a decisão que tomares estarei cá eu e muitos outros para te apoiar, se isso depende da tua felicidade...ora então vai desejo-te toda a sorte do mundo e muita saude para a gozares...cá estarei para o que der e vier


até já

Felicidades

Estás cá :D

Beijinhos

SÊ FELIZ!!!!

 
At 3/5/08 18:10, Anonymous Anónimo said...

Olá, passei aqui por acaso. Parabéns pelo espaço. Espero que me visites em:

http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com

Http://tachospanelasecolheresdepau.wordpress.com

Um abraço,

Sónia Pessoa

 
At 3/5/08 19:11, Blogger Sei que existes said...

Entendo-te e respeito-te!...
Faz aquilo que achas ser o melhor para ti, para a tua felicidadde.
Não deixarei de passar por aqui de vez em quando na esperança que um dia regresses.
Beijo grande e abraço apertado

 
At 6/5/08 23:14, Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Kalinka
Quero acreditar que ainda andarás por aqui muito tempo.
Um beijo
Daniel

 

<< Home