segunda-feira, julho 23, 2007

Continuação do post anterior...

Pois é, estou de volta, pois 2 Amigas disseram que eu me esqueci de ir «apanhar» mais 2 prémios na casa delas, e...eu fui logo correndo buscá-los.
As Amigas são:
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
e
http://meninamomentos.blogspot.com/
Penso eu de que...neste momento estou sem dívida com mais ninguém, em relação aos troféus.
MUITO OBRIGADO.
MAS...
e, há sempre um MAS, estou devendo ao Amigo Mocho, uma resposta a 1 desafio.
http://mochofalante.blogspot.com/
Amigo, hei-de responder, não está esquecido, apenas estou à espera de uma oportunidade.




Precisamos descansar das exigências da Vida, do trabalho... mas sem nos deixarmos atrofiar. Devemos aproveitar o tempo de descanso para fazermos o que quisermos!!! Pois então, se tenho gosto especial por aventuras... correrei as bibliotecas tentando me aprofundar nesse assunto... lerei livros... aprenderei outras línguas por conta própria... São tantas as actividades que podemos fazer durante as férias... diferentes ou não, mas somente coisas que eu gosto, e que evitarão que o meu cérebro esteja alguns milímetros menor por meses de completa inatividade.
E mais!!! Não darei tréguas ao meu corpo!!!
Não me deixarei dominar pela preguiça!! Manterei o horário de acordar. Dormir à tarde... nem pensar!!! E não permitirei que a televisão monopolize meu tempo. Ao contrário, praticarei caminhada, visitarei outros lugares, diferentes culturas.
E quando regressar ao trabalho, terei acumulado tantos conhecimentos específicos, terei treinado minha vontade com mais rigidez, começarei com o pé direito e com a cabeça fresca!!!
Férias bem aproveitadas são férias produtivas, é descanso inteligente.
Tempo de descanso também é tempo de crescer.

BOAS FÉRIAS a todos que me visitarem.

Etiquetas:

46 Comments:

At 23/7/07 00:50, Blogger Serenidade said...

Kalinka,
desejos de um bom descanso.

Prémios muito bem atribuidos.

Mais uma vez, BOAS FÉRIAS.

Serenos sorrisos

 
At 23/7/07 10:45, Blogger ShiningMoon said...

Desde já te agradeço todos estes prémios.
A verdadeira recompensa é mesmo poder vir visitar-te.
Obrigada.

 
At 23/7/07 11:10, Blogger GarçaReal said...

Pois que estas férias te transmitam a energia e força que buscas.Há alturas na vida muito complicadas!!
Faço votos que voltes pois neste mundo da blogosfera em que caminhados no mundo do desconhecido, é bom chegar aqui e ler-te.É bom dar uma opinião.

um bjgrande e volta

 
At 23/7/07 12:46, Blogger Isabel Filipe said...

vejo-te cheia de energia e boa disposição ... fico feliz por isso e desejo-te umas óptimas férias...


beijokas

 
At 23/7/07 12:50, Blogger Mila said...

Ena,que rapariga !!! Um pouco de dolce fare niente não existe para estas bandas, mas olha que também é preciso!!! BOas férias***

 
At 23/7/07 13:23, Blogger *Um Momento* said...

Parabéns !!

E goza de umas maravilhosas férias:))
Beijinho(*)

 
At 23/7/07 17:21, Blogger Alberto Oliveira said...

... é isso mesmo. Tempo de férias não significa que seja tempo de preguiça-preguiça. Ginasticar o cérebro e o corpo não deve ter intervalo e as férias são um óptimo pretexto para tal, pois há mais tempo disponível...

beijos.

 
At 23/7/07 17:24, Blogger peciscas said...

Boas férias e aproveita este tempo de ser diferente.
Até breve!

 
At 23/7/07 18:41, Blogger Maria said...

Boas férias, Kalinka.
Tenho pena que te vás...

Beijoooooooooooooooooooo

 
At 23/7/07 21:46, Blogger augustoM said...

Vai de férias e pensa no que te sugeri.
Um beijo. Augusto

 
At 23/7/07 23:06, Blogger Isamar said...

Cresce! Cresce mas não deixes a blogosfera.Raramente te comento mas leio-te sempre. Olha, sinto a tua presença, habituei-me a ela e considero-te imprescindível.
Beijinhos

 
At 24/7/07 02:22, Blogger Ana said...

Boas férias, amiga. Tira muitas fotos para nós vermos.
Um beijinho.

 
At 24/7/07 10:45, Blogger Luiz Carlos Reis said...

Kalinka,

Sempre brilhante e madura em seus esclarecimentos.E meu avô já me dizia:"...conhecimento e sabaedoria nunca é demais..."
Grande abraço e boa semana!

 
At 24/7/07 18:52, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Parabens pelos seus premios, Kalinka.
E tenha umas ferias maravilhosas. Que delicia poder fazer aquilo que a gente quer. E leia mesmo, e se aprofunde em coisas que nao conhece. Isso eh tao importante!
Tenha umas lindas ferias!
Beijos
MARY

 
At 24/7/07 23:40, Blogger Marlene Maravilha said...

Amiga, parabéns por tudo o que tens sido agraciada. Com certeza há merecimento.
Descanso todos nós precisamos, mas na grande maioria das vezes quando nos deparamos com tanto tempo,o disperdiçamos, por não saber administra-lo, e eu fico feliz pela tua organizaçao. Aproveita!!!!
beijos

 
At 25/7/07 11:42, Anonymous Anónimo said...

Quisiera que tus ojos
estuvieran frente a los míos
y tus labios en mi boca
como un ave en su nido.
Que tu cuerpo me roce
y me abrace en el frío,
que me digas "te amo"
con los dedos del destino.

besos

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

 
At 25/7/07 12:02, Blogger Cusco said...

Obrigado pelas visitas às minhas Viagens!

Deixo os desejos de umas boas e retemperadoras férias!

Até breve!

 
At 25/7/07 12:31, Blogger Cristina said...

Muitos parabéns, bem merecidos
:)

Hoje é dia de festa, vem festejar comigo
:)
beijinhu

 
At 25/7/07 16:02, Anonymous Anónimo said...

O teu blog é muita jiro.
Olha eu tenho 6 anos vou fazer 7 e vou para o segundo ano. Se quizeres podes visitar o meu blog que o meu avô fez.
Beijinhos

 
At 25/7/07 16:05, Blogger Kalinka said...

Ca estou a dar noticias de mim, muito longe, bem na America do Norte...vamos la a ver se adivinham onde:
je suis dans une cite est une ille, la vie c'est tres magnifique.
Fala-se frances, mas todos entendem um pouco de ingles e tambem espanhol...ja sabem onde estou...ah...existiram indios aqui ha muitos, muitos anos...pronto, agora acertam mesmo.
Fico aguardar as vossas respostas e...assim que puder vou dando mais noticias.
Beijos a todos.

 
At 25/7/07 19:51, Blogger ANTONIO DELGADO said...

Parabens pelos premios e desejos de ferias felizes e bem passads em terras do tio Sam. Sobre os indios é dificil de adivinhar dado que em território dos EUA e Canada existiram indios. Depois o castelhano é uma lingua que se fala correntemente em todo o sul desse País. Mas vaticino , Arizona e Novo Mexico.

Felicidades por aí
António

 
At 25/7/07 23:34, Blogger Victor Nogueira said...

Olá
Eu não tenho prémios para dar, mas enviei-te uma colecção de portas. Não recebeste?
Adeus, mana
VM
Se os não recebeste, estão algures em Galeria & Photomaton. E Boas férias!

 
At 26/7/07 17:28, Blogger Nothingandall said...

Boas Férias ... com essas orientações de certeza que vão ser :)

 
At 27/7/07 02:13, Blogger poeta_silente said...

Amiga.
Recém hoje pude chegar por aqui.
Não termina teu Blog. É tão bom vir aqui!
Meu tempo anda curto demais. Chego a estar doente por causa disto. Mas, se Deus quiser, breve me curo.
Continua, tá?
Grata pelas visitas, pela amizade, por tudo.
Deus te abençoe
Miriam

 
At 27/7/07 18:01, Blogger Catarina Alves said...

Então... até breve. Boas férias.

Um beijinho grande

Nani

 
At 27/7/07 21:43, Blogger Maria Faia said...

BOAS FÉRIAS lá para as bandas das Américas.
Diverte-te amiga e que, quando regressares venhas cheia de energia para retomar o normal dia -a-dia.

Um abraço de FELICIDADES

 
At 27/7/07 22:23, Blogger Gasolina said...

Que as tuas férias sejam tudo aquilo que anseias.

E que voltes depois para nós, contando todas essas aventuras!

Um grande beijinho.

 
At 28/7/07 04:01, Anonymous Anónimo said...

Oi Kalinka venho deixar-te um beijo, assim a correr, mas tenho quase o meu tempo "em ordem" :))
Boas ferias para ti.
Beijinho*

 
At 28/7/07 12:29, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

VOU DE FÉRIAS! BOAS FÉRIAS!

 
At 28/7/07 13:30, Blogger Paúl dos Patudos said...

Deixei uma lembrança para ti no paúl dos patudos
bjo
AP

 
At 29/7/07 03:00, Blogger Kalinka said...

Meus Amigos(as)
Ca estou em TORONTO - CANADA e, deixo-vos noticias minhas.
Isto e mesmo uma maravilha...so visto!!!
Ja estive em MONTREAL, QUEBEC CITY E OTTAWA. Cheguei esta tarde a TORONTO e, fico por ca uns 4 dias.
Quando chegar a Portugal tenho muito para vos contar e fotos lindas para vos mostrar...
Ha um Festival de Jazz na cidade e, vou dar uma volta esta noite, para ver que bandas actuam, ha para todos os gostos. So hoje cairam umas pingas de chuva, tem estado muito calor, na casa dos 30 graus; Verao e Verao a serio, o que vale e o ar condicionado que aqui esta sempre gelando os quartos...
Beijitos.
Bom fim de semana.

 
At 29/7/07 05:11, Blogger O Sibarita said...

Oi Kalinka! Hummm viajando em danadinha? Desfrute tudo que tem direito!

bjs
O Sibarita

 
At 29/7/07 17:34, Blogger Mocho Falante said...

Querida Kalinka, já sei que andas pelas bandas da Terra nova...diverte.te

beijocas

 
At 29/7/07 23:52, Blogger tchi said...

Boas férias, Kalinka.

E... nunca visitei Olivença. Talvez um dia lá vá.

Obrigada pela sugestão.

Beijinho.

 
At 30/7/07 09:40, Blogger papagueno said...

Nem dá para respirar com tanto prémio que anda por aí. espero que estejas a gozar bem esses passeios.
beijinhos

 
At 30/7/07 14:37, Blogger João Cordeiro said...

Regressado de uns dias de ócio, eis-me de novo na partilha do ser…

Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma... e outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo...


Beijo sonhador

 
At 30/7/07 19:20, Blogger Maré Viva said...

Oi Kalinka, a VIAJANTE!!
Aproveita tudo o que puderes e acredita que "invejo" a tua garra, quando queres vais � luta, enches os olhos e alma com coisas lindas e novas que depois vais partilhar connosco, tenho a certeza.
Aguardamos o teu regresso.
Beijo.

 
At 30/7/07 22:56, Blogger Manuel Veiga said...

beijos...

 
At 31/7/07 10:46, Blogger Maré Viva said...

Que bom receber notícias tuas....depois de dois emails devolvidos,(deve ser a caixa a rebentar pelas costurinhas, fiquei mesmo contente!
Como gostaria de estar aí contigo, mas estou certa que um dia será.
Quanto a esse incidente ao fim de 8 dias...faz parte da viagem e eu sei o que isso é.
Um grande abraço.

 
At 31/7/07 18:07, Blogger Daniel Aladiah said...

Boas férias, Kalinka!
Um beijo
Daniel

 
At 31/7/07 21:16, Blogger Kalinka said...

AMIGOS E AMIGAS
E
S
T
O
U
QUASE
D
E
VOLTA...
C
H
E
I
A
DE
NOVIDADES
D
A
TERRA
D
O
S
INDIOS...

BEIJOS A TODOS.

 
At 31/7/07 21:18, Blogger Kalinka said...

Aqui sao menos 5 horas...esta uma tarde muito quente e, ja estou no hotel a espera do transfer para o aeroporto...depois de ter andado nos shoppings dando cabo da carteira (mas tenho que aproveitar porque so aqui nas Americas eu encontro roupa XXL que me sirva)

 
At 1/8/07 00:16, Blogger A Flor said...

Querida ainda bem que tudo correu bem. Agradeço a Deus ter-te levado e trazido em segurança.

Também precisava lá ir comprar umas roupitas XXXXXXXXXLLLLLLLLLLL lol lol é que eu por terras do tio Sam... sou elegantérrrrrima comparando com as senhoras gordinhas de lá... não é?

Quanto aos prémios que te deram... PARABÉNS! O teu cantinho merece-os! :)

Fico contente que venhas contente e cheias de novidades.

Beijoca florida da Flor com saudades e carinho

 
At 1/8/07 19:30, Blogger Olga said...

Descansa muiiiiito.Diverte-te.
Bjs

 
At 1/8/07 20:35, Blogger ®efeneto said...

...ora seja bem vinda aos Clube dos Poetas Trabalhadores (risos), quando colocar as fotos d� um grito l� meu "Grito". For�a amiga...beijo.

 
At 2/8/07 01:43, Blogger Menina do Rio said...

Bem...prémio entregue e recebido, agora posso dormir tranquila, rs...
Bem vinda!

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home