Continuação do post anterior...
Pois é, estou de volta, pois 2 Amigas disseram que eu me esqueci de ir «apanhar» mais 2 prémios na casa delas, e...eu fui logo correndo buscá-los.
As Amigas são:
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
e
Penso eu de que...neste momento estou sem dívida com mais ninguém, em relação aos troféus.
MUITO OBRIGADO.
MAS...
e, há sempre um MAS, estou devendo ao Amigo Mocho, uma resposta a 1 desafio.
http://mochofalante.blogspot.com/
http://mochofalante.blogspot.com/
Amigo, hei-de responder, não está esquecido, apenas estou à espera de uma oportunidade.

Precisamos descansar das exigências da Vida, do trabalho... mas sem nos deixarmos atrofiar. Devemos aproveitar o tempo de descanso para fazermos o que quisermos!!! Pois então, se tenho gosto especial por aventuras... correrei as bibliotecas tentando me aprofundar nesse assunto... lerei livros... aprenderei outras línguas por conta própria... São tantas as actividades que podemos fazer durante as férias... diferentes ou não, mas somente coisas que eu gosto, e que evitarão que o meu cérebro esteja alguns milímetros menor por meses de completa inatividade.
E mais!!! Não darei tréguas ao meu corpo!!!
E mais!!! Não darei tréguas ao meu corpo!!!
Não me deixarei dominar pela preguiça!! Manterei o horário de acordar. Dormir à tarde... nem pensar!!! E não permitirei que a televisão monopolize meu tempo. Ao contrário, praticarei caminhada, visitarei outros lugares, diferentes culturas.
E quando regressar ao trabalho, terei acumulado tantos conhecimentos específicos, terei treinado minha vontade com mais rigidez, começarei com o pé direito e com a cabeça fresca!!!
Férias bem aproveitadas são férias produtivas, é descanso inteligente.
Férias bem aproveitadas são férias produtivas, é descanso inteligente.
Tempo de descanso também é tempo de crescer.

BOAS FÉRIAS a todos que me visitarem.
Etiquetas: troféus - agradecimento - férias









