segunda-feira, junho 25, 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera


A semana passada fui surpreendida por ter recebido algumas nomeações para prémios, aqui neste maravilhoso Mundo da Blogosfera.

O Amigo Papagueno surpreendeu-me ao indicar o «kalinka» para o Concurso 7 Maravilhas da Blogoesfera. Assim escreveu ele:
Olá amiga foi pelo Cinema Paraíso que nos conhecemos e é através dele que te nomeio como uma das 7 maravilhas da blogosfera. Se puderes passa por lá para ver. beijinhos.

7 Maravilhas da blogoesfera:
O Regulamento é o seguinte:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com
No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Então, aqui estão os blogs das pessoas que me nomearam:


http://flordapalavracege.blogspot.com/
http://cinemaparaiso.blogspot.com/
E,
agora seguem-se aqueles blogs que eu acho que merecem ser nomeados, desta vez:

http://myshinningmoon.blogspot.com/
http://125zul.blogspot.com/
http://furiadasaguas.blogspot.com/
http://latidosemdono.blogspot.com/
http://uma_cabana.blogspot.com/
http://meninamarota.blogspot.com/
http://pensotalvezexista.blogspot.com/


Para todos vós, que me nomearam, para os que eu nomeio e também para quem me visita e lê, ofereço-vos uma poesia:

Poemas de amor e dor
(Rogério Simões)

Transporto comigo quimeras e ilusões
Certezas terrenas de um ente magoado
Poemas de Amor e Dor que arrecado
No baú fechado às minhas paixões

Poeta sem rima ou noutras versões…
Já fui feliz e muitas vezes ultrajado
Melhor sorte nem sequer ter amado
Levo comigo as terrenas desilusões.

Sou um ser etéreo de nobres sentimentos
Em silêncio chorei e escondi os tormentos

Fiquei! Chorei meus versos às escondidas:
Desamores e dores presos com algemas…
Melhor sorte ter partido para outras vidas
Abri o coração; cantem os meus poemas!

(La Rochelle)
05-07-2004

Etiquetas:

23 Comments:

At 25/6/07 00:40, Blogger Mário Margaride said...

Olá Kalinka,

Parabéns pelo prémio!
Sabes, também me fizeram essa "maldadezinha"! São uns malandros...

Boa semana e beijinhos

 
At 25/6/07 04:24, Anonymous Anónimo said...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

 
At 25/6/07 07:53, Blogger papagueno said...

é bem merecido beijinhos

 
At 25/6/07 09:19, Blogger Gasolina said...

Tu mereces Kalinka!

 
At 25/6/07 13:38, Blogger Mila said...

Ora , ora um blog em que o prémio assenta mesmo bem, muito bem. Parabéns***

 
At 25/6/07 14:10, Blogger 125_azul said...

Parece combinado, mas foi uma surpresa boa demais esta nomeação! A coincidência é que te nomeei "Blog com ovários" hoje lá no 125!
Muito, muito grata.
Beijinhos e desejo-te uma semana maravilhosa

 
At 25/6/07 14:33, Blogger 125_azul said...

Bem, andavas tu lá e eu aqui, parecemos almas gémeas...
Acho que não se pode nomear assim tantas pessoas, por isso "inventei" as categorias, só cinco era uma injustiça para os outros todos que se enquadram em cada categoria. E os que escolhi para representarem cada categoria, não têm mais nem menos "ovários" que os outros, são só blogs que eu adoro ler mas que quase ninguém visita ou comenta e eu acho muitíssimo injusto!
Beijinhos

 
At 25/6/07 17:33, Blogger Tozé Franco said...

Parabéns pela nomeação.
Há muito tempo que não vinha a qui e hoje deliciei-me a ler os posts sobre uma das minhas regiões preferidas: O Alentejo. Pela calma, pelas paisagens, pelas terras, pelas pessoas e pelas comidas (ai as comidas).
Obrigado pela partilha.
Um abraço.

 
At 25/6/07 18:01, Blogger ShiningMoon said...

Olha!!!
Que supresa!!! Que boa surpresa!
Vim visitar-te e agora vejo que também me nomeaste!!!
Obrigada!
Bjitos.

 
At 25/6/07 18:56, Blogger Fúria das Águas said...

Minha querida Kalinka, vim ler-te e me deparo com esta nomeação, confeço-te que fiquei muito feliz minha amiga. Aceito com todo carinho a nomeação.
UM beijo
Furia

 
At 25/6/07 19:47, Blogger Mina said...

Muitos parabéns pela nomeação, aqui pela blogosfera há surpresas engraçadas :)
Obrigado igualmente pela visita, tem aqui um espaço muito simpático!
Boa semana!

 
At 25/6/07 21:35, Blogger augustoM said...

Olá
Obrigado pela tua companhia no lançamento. São momentos que só se tornam importantes quando partilhados com os amigos,
Um beijo. Augusto

 
At 25/6/07 21:59, Blogger Luna said...

Parabens
ji

 
At 25/6/07 23:14, Blogger Mocho Falante said...

Querida Kalinka parabéns pela nomeação...é bem merecida sim senhor...

Uma beijoca muito doce

 
At 26/6/07 00:01, Blogger Cristina said...

Kalinka,
Sim senhora, merecedora do prémio, parabéns...
e para ficares ainda mais contente, tens mais um prémio no meu cantinho
:)
Também vou de férias, até daqui a 2 semanas
:)
beijinhu

 
At 26/6/07 01:15, Blogger amizadeevida said...

Parabéns! Continua a deliciar-nos com as tuas mensagens...boa semana...

 
At 26/6/07 03:42, Blogger Páginas Soltas said...

Parabens Kalinka!

Mais que merecedor esse prémio!

Espero pelas fotografias da tua rota pelo Alentejo!

Uma sugestão..se me permites:
No fim de semana de 16 de Julho...são as festas de Moura... porque não dás lá um pulinho... e verás como vens deslumbrada!

Beijinhos minha querida

Maria

 
At 26/6/07 09:45, Blogger Catarina said...

ola kalinka

parabéns pela nomeação!!
As minhas viajens virtuais pelo alentejo aqui por este blog estarão paradas uns meses.
Estou de mudança e como também estarei em trabalhos ficarei certamente sem internet um bom pedaço de tempo!! Enfim... as mudanças por vezes acarretam estes inconvenientes!
Mas voltarei talvez depois do verão, até là; com um pouco de sorte terei uma passagenzinha ou outra quando puder ir aos espaços publicos onde encontro internet:)
Bjtos;

 
At 26/6/07 18:22, Blogger Luís Galego said...

não conhecia este poema nem o autor....registei...

 
At 26/6/07 18:52, Anonymous Anónimo said...

parabens querida ;o)
kisss

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

 
At 27/6/07 22:43, Blogger irneh said...

Obrigada pelo teu carinho. Não esperava esta nomeação, pois sou novata por estas andanças e há coisas com muita qualidade por aqui.

Beijinhos

 
At 28/6/07 09:46, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, Kalinka!
Beijinhos beirenses

 
At 29/6/07 01:00, Blogger Menina Marota said...

Olá Kalinka!

Regressada de uma ausência nos Blogues, só agora estou a retribuir visitas e a fazer outras, e fui surpreendida com esta nomeação.

Estive ausente quase um mês e ainda estou um pouco no "ar", mas já enviei um email para o concurso e votei em ti.

Peço desculpa de não continuar as nomeações, mas tenho em mãos um outro assunto que me está a dar que fazer, agradecendo-te desde já toda a atenção para comigo.

Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;)))

 

Enviar um comentário

<< Home