segunda-feira, junho 25, 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera


A semana passada fui surpreendida por ter recebido algumas nomeações para prémios, aqui neste maravilhoso Mundo da Blogosfera.

O Amigo Papagueno surpreendeu-me ao indicar o «kalinka» para o Concurso 7 Maravilhas da Blogoesfera. Assim escreveu ele:
Olá amiga foi pelo Cinema Paraíso que nos conhecemos e é através dele que te nomeio como uma das 7 maravilhas da blogosfera. Se puderes passa por lá para ver. beijinhos.

7 Maravilhas da blogoesfera:
O Regulamento é o seguinte:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com
No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Então, aqui estão os blogs das pessoas que me nomearam:


http://flordapalavracege.blogspot.com/
http://cinemaparaiso.blogspot.com/
E,
agora seguem-se aqueles blogs que eu acho que merecem ser nomeados, desta vez:

http://myshinningmoon.blogspot.com/
http://125zul.blogspot.com/
http://furiadasaguas.blogspot.com/
http://latidosemdono.blogspot.com/
http://uma_cabana.blogspot.com/
http://meninamarota.blogspot.com/
http://pensotalvezexista.blogspot.com/


Para todos vós, que me nomearam, para os que eu nomeio e também para quem me visita e lê, ofereço-vos uma poesia:

Poemas de amor e dor
(Rogério Simões)

Transporto comigo quimeras e ilusões
Certezas terrenas de um ente magoado
Poemas de Amor e Dor que arrecado
No baú fechado às minhas paixões

Poeta sem rima ou noutras versões…
Já fui feliz e muitas vezes ultrajado
Melhor sorte nem sequer ter amado
Levo comigo as terrenas desilusões.

Sou um ser etéreo de nobres sentimentos
Em silêncio chorei e escondi os tormentos

Fiquei! Chorei meus versos às escondidas:
Desamores e dores presos com algemas…
Melhor sorte ter partido para outras vidas
Abri o coração; cantem os meus poemas!

(La Rochelle)
05-07-2004

Etiquetas: