quarta-feira, junho 27, 2007

...semana agitada...é só eventos!

Pois é, meus Amigos(as)...
estamos no Verão, e isso significa muita agitação.
Foi assim que a minha última semana se passou - é só eventos importantes; o lançamento do 1º livro do Amigo Augusto, do blog Klepsidra;
a exposição de pintura da Amiga Margusta e, para a semana terminar em beleza, queria muito ir ao lançamento do livro do Amigo Mário...mas, não vai dar, pois é em Vila Nova de Gaia.
Depois de ter recebido os convites...decidi pôr-me a caminho.
...No próximo dia 21 de Junho, pelas 19h30, vai ter lugar a sessão de lançamento do meu primeiro livro “Onde estiveste, Jesus?” no Ondajazz - Travessa Arco de Jesus,7 Campo das Cebolas. Estão todos convidados.
http://klepsidra.blogspot.com/
e, aqui está uma foto para mais tarde recordar, de um dia muito importante, na Vida do Augusto. Entendo que estes momentos tenham um outro sabor, quando na companhia de pessoas que nos querem bem, além dos familiares.
Quem sabe, um dia serei eu...!!!

Outro convite: De 1 de Junho a 28 de Junho estará patente uma exposição minha no Hospital Garcia da Orta em Almada, intitulada " As cores e eu".

A exposição é realizada no Hall Principal do Hospital , e é composta por 14 obras. Pode ser visitada todos os dias das 9.00h ás 19.00 horas. A mesma já se encontra anunciada no site www.Artelista.com ( onde tenho uma pequena exposição online) , desde o ínicio deste mês.

http://margustamar.blogspot.com/

Pois é, com a Margusta é diferente, já somos conhecidas desde o ano passado, quando também decidi visitar a outra exposição de pintura, da qual fiz um post, no Domingo, Julho 30, 2006 que intitulei «Do Virtual à Realidade» pois o nosso Mundo deixou de ser apenas virtual e passei a fazer parte do seu Mundo, na realidade.
Estive esta tarde, com a Amiga Margusta e aqui fica uma recordação linda.

sobre a exposição, falarei em outros posts, para a semana...
e...last but not the least...outro convite:
LANÇAMENTO DO LIVRO “O ECO DAS PALAVRAS”
É com enorme prazer que vos anuncio que no próximo dia 29 de Junho, Sexta-feira, no BLÁ BLÁ em Matosinhos, pelas 22h30. Será o lançamento do meu primeiro livro “O eco das palavras”
É com muito prazer que vos convido a estarem presentes neste evento.Espero poder contar com a vossa presença. Foi graças ao apoio que deram a este cantinho, que contribuíram para que este livro fosse uma realidade.Sem a vossa ajuda, nunca seria possível publicar este livro.Agradeço a todos do fundo do coração.
Bem hajam! E muito obrigado
Mário Margaride
http://avano2006.blogspot.com/
MUITOS PARABÉNS AOS 3 AMIGOS - VOTOS DE MUITO SUCESSO.

Etiquetas:

43 Comments:

At 27/6/07 01:15, Blogger Mário Margaride said...

Muito obrigado querida amiga! Por divulgares aqui em tua casa, o lançamento do meu livro.

O meu muito, e muito obrigado!
Desejo igualmente o maior sucesso, ao nosso amigo Augusto, no lançamento do seu livro, e à nossa querida Margusta, para a sua exposição. Que tenhamos todos um grande sucesso, é o que desejo!

Um bom fim de semana.

Grande beijinho

 
At 27/6/07 01:52, Blogger Serenidade said...

Olá Kalinka,
pois bem, parece que estamos na época dos lançamentos, ontem 25 de Junho, também foi a apresentação do livro do Joaquim Amandio Santos, do blog negra tinta, aqui onde lecciono- Vila Flor, Bragança; no passado dia 14 esteve na FNAC do norte shopping com a FNAC. A próxima apresentação será no dia 28 de Junho ás 18h30 na FNAC do Chiado. Do meu ponto de vista uma apresentação a não perder e a repetir, eu irei repetir, com toda a certeza.

Bem hajam a todos, e sucesso para todos.

Serenos sorrisos

 
At 27/6/07 07:35, Blogger *Um Momento* said...

é só passeio
Um beijinho:)))

 
At 27/6/07 13:17, Blogger Lusófona said...

Olá Kalinka!!

Temos um amigo em comum, o Mário Margaride.

E desejo ao Mário, ao Augusto e à Margusta, muito sucesso!

Beijinhos e fica bem

 
At 27/6/07 14:16, Anonymous Anónimo said...

luso poemas vem por este meio convidá-la a participar em www.luso-poemas.net

seria um prazer para nos a sua presença.

abraço amigo
luso-poemas

 
At 27/6/07 14:50, Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Kalinka!
Karamba!... isso é que é uma agenda social ocupada!

...a minha vai ser posta em sossego... em Skiathos! eheheheheh! com uma visitinha a Atenas pelo meio e talvez a outras ilhas.

Bjicos

 
At 27/6/07 15:34, Blogger Cusco said...

Olá! Agradeço as sempre simpáticas visitas e comentários! Neste caso junto também o meu agradecimento à nomeação efectuada para as Sete Maravilhas!
Deixo os meus votos de felicidade a todos os referenciados por ti e espero que a frase que sublinhas:
“Quem sabe, um dia serei eu...!!!”
Que seja em breve..
Um beijo!

 
At 27/6/07 20:38, Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Olá Kalinka,

Andas muito ocupada com eventos sociais.
Acredito que estás feliz, convivendo com Amigos...

Beijo,

 
At 27/6/07 22:37, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Isto aqui é so cultura :) e é tao importante!


tb quero editar um livro, buaaaaaaa

Beijo meu,

A Elite

 
At 27/6/07 22:38, Blogger margusta said...

Olá amiga!..Mas que bela surpresa :)))

Obrigada pelo carinho e pela tua companhia, gostei muito de voltar a estar contigo!...Pena não ter sido mais tempo, tenho a certeza que assunto não nos faltaria:)

És uma pessoa muito simpática e querida, fácil de se gostar!...

Os meus Parabéns ao Mário e ao Augusto, para os dois os meus votos de muito sucesso!!!...
Obrigada também aos que me deixaram aqui uma palavra amiga :)

Para ti um grande abraço, e até um dia destes :)))

 
At 28/6/07 00:38, Blogger papagueno said...

Também gostava de assistir ao do Mário mas estou como tu, se fosse aqui por Lisboa...
Um beijinho.

 
At 28/6/07 11:35, Blogger Mila said...

...Parabéns ,tantos convites.Realmente deve estar com a agenda muito cheia... e muito honrada .
Abraço***

 
At 28/6/07 11:49, Blogger o alquimista said...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.

Bom fim de semana

Doce beijo

 
At 28/6/07 17:27, Blogger Alexandre said...

Uau, tantos e tão bons eventos! Tenho pena de não conseguir ir a todos. Ainda vou tentar uma forcinha para ir hoje à exposição da Margusta, pessoa fantástica que eu conheci no lançamento do livro «Liberdade Condicional» em Novembro passado.

A Margusta é a pessoa completa, pinta, escreve e tem blogs fantásticos!!!

Beijinhos, Kalinka! Até breve!!!

 
At 28/6/07 17:57, Blogger Menina do Rio said...

Bem gostaria de ir a estes eventos, mas meu caso é mais complicado pq estou do outro lado do oceano. Estive vendo uma expô da nossa amiga Margusta num site.
Vou visitar o blog do teu amigo Augusto; é uma forma de estar presente mesmo longe. Quanto ao Mário vou desejar-lhes muito SUCESSO!

Tem uma linda tarde!

 
At 29/6/07 01:09, Blogger Menina Marota said...

Muitas felicidades para todos os autores e para ti também...

Tenho andado um bocado afastada (como sabes) destas lides, mas fico sempre feliz, quando atingem os seus objectivos.
Parabéns a todos pelos lançamentos.

Um abraço carinhoso ;))

 
At 29/6/07 04:00, Blogger *Um Momento* said...

Olá (",)
Podes passar na minha casinha ??
Tenho algo para ti:)
Procura la sim?
Beijo de noite serena (*)

 
At 29/6/07 11:02, Blogger Isabel Filipe said...

vou espreitar as tuas recomedações ... pois parecem bem interessantes ...

estou de volta
beijinhos e bom fim de semana

 
At 29/6/07 14:31, Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Kalinka !!

Obrigado pela tua passagem e pelas palavras que me deixaste !

Um Abraço forte ao Augusto e ao Mário, e mil Beijos de ternura à minha Querida Marg !!!!

Beijokas e Bom fim de Semana !!!!

 
At 29/6/07 15:51, Blogger AC said...

Muitissimos parabéns aos 3 amigos, e a ti por tão bem divulgares a sua Arte.

Beijo

 
At 29/6/07 16:06, Blogger poetaeusou . . . said...

/
continua
/

 
At 29/6/07 16:55, Blogger peciscas said...

Vê-se que tens uma agenda bem sobrecarregada.
Associo-me aos votos de sucesso para os artistas.

 
At 29/6/07 16:57, Blogger Menina Marota said...

Por favor vai aqui... e vê se tem algum fundamento e se podes alertar alguém... (fiquei preocupada)

http://jeunesfillesenfleur.blogspot.com/

Um abraço ;))

 
At 29/6/07 17:07, Blogger essência said...

reorda-me...

 
At 29/6/07 17:43, Blogger Manuel Veiga said...

muitos parabéns pelo livro...

 
At 29/6/07 18:24, Blogger ShiningMoon said...

Olá!
Passei para te desejar um feliz e agitado fim de semana.
Bjitos.

 
At 29/6/07 18:46, Blogger kurika said...

Kalinka, eventos destes, ... sempre.

Sempre a aprender. É bom. Preenche-nos tanto.

Um beijinho

Bom fim de semana

 
At 29/6/07 20:57, Blogger melga meiguinha said...

Obrigada pela palavras de compreensão que deixou no melga.
Normalmente quando passamos pelos mesmos problemas conseguimos compreender melhor quem também deles sofre.

Beijocas e bom fim de semana.

 
At 29/6/07 23:52, Blogger O Sibarita said...

Essa Kalinka não é moleza não! kkk

E haja convites para lançamentos, só as pessoas muitas queridas conseguem isso, todos a querem nas suas festas e você Kalinka realmente é superquerida!

bjs
O Sibarita

 
At 30/6/07 00:29, Blogger Vida said...

Pois minha amiga, tens andado numa roda viva com a agenda cheia, que bom, é o que faz estarem tão perto uns dos outros. Parabéns a todos.

Beijo doce.

 
At 30/6/07 10:56, Blogger Paúl dos Patudos said...

kalinka
gostei de visitar tudo por aqui, como sempre
bom fim de semana
bjos
Ana Paula

 
At 30/6/07 17:59, Blogger antónio paiva said...

.....................

é muita emoção junta, que maravilha!

também eu e o "Janela do Pensamento"

estaremos na Fnac Chiado a 12 de Julho às 18:30

Se puderes comparece!

................................

Beijinhos e bom fim-de-semana

 
At 30/6/07 22:45, Blogger BF said...

Só diversão! Aproveita. parabéns a todos.

Bjs

 
At 30/6/07 23:31, Blogger Daniel Aladiah said...

A Blogo é um campo que permite que muitas e diferentes sementes de cultura possam nascer. Lindo!
Parabéns a todos!
Um beijo
Daniel

 
At 1/7/07 01:25, Blogger Menina do Rio said...

Voltei pra dizer que tem um mimo pra ti.
Beijinhos e bom domingo!

 
At 1/7/07 06:01, Blogger Angel said...

Olá prima. Vejo que o teu blog tem feito muito sucesso. Fico muito feliz por ti. Sabes eu tive um problema e sem querer apaguei os meus blogs, agora não tenho mais como recuperar, mas já estou a tratar de um novo. Como tenho um pequeno fica dificil estar tanto na net, pois ele gosta muito de brincar e por isso quando ele esta acordado o meu tempo é só para ele, quando ele dorme tenho de tratar da casa etc. Agora tb tenho andado a tratar de registrar o casamento e o nascimento do Kevin nos consulados por isso imaginas como anda a minha vida. Mas de vez em quando tiro um pouquinho para vir aki na net pois tb sou gente e preciso de um tempinho para descontrair. Beijinhos grandes.

 
At 1/7/07 12:54, Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

Felizmente coreu tudo muito bem. Foi muito divertido, encontrei gente muito linda, muitas surpresas agradáveis...foi maravilhoso!

Mais uma vez muito obrigado! Pela tua forcinha...

Beijinhos querida amiga, e bom Domingo

 
At 1/7/07 19:03, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Muito sucesso para todos os lançamentos, especialmente para a tua exposição, Kalinka! Beijoca!

 
At 1/7/07 20:11, Blogger PEDRO said...

Olá Kalinka!
Fico feliz quando alguém conta sua estórias de idas e vindas pelas estradas da vida.
Meus parabéns minha querida!!!!
Beijinhos.
Pedro

 
At 1/7/07 22:08, Anonymous Anónimo said...

Já por aqui não passava há uns tempos mas a qualidade e o interesse dos artigos continuam os mesmos, sempre apreciável, um dos mais ricos em conteúdo e carinho! Muito sucesso para tudo.

 
At 1/7/07 22:21, Blogger Serenidade said...

Olá Kalinka,

passo para deixar os votos de uma boa semana.

Serenos sorrisos.

 
At 1/7/07 23:46, Blogger Pepe Luigi said...

Kalinka,
Parabéns pela tua honrosa ocupação e um beijinho para a Margusta.

Beijinhos
do Pepe.

 
At 7/7/07 20:57, Blogger Marlene Maravilha said...

Quanta coisa linda, boa, cultural e edificante para as nossas vidas!
Aproveitem ao máximo e que seja tudo na paz do SEnhor!
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home