domingo, setembro 09, 2007

Agradecimento - Prémios

Meus Amigos e Amigas, ia eu tão lançada com a ideia do Alfabeto da minha Vida, que...não agradeci a vários Amigos e Amigas aqui da Blogoesfera vários prémios que me atribuíram.
Não foi por esquecimento, apenas fui adiando.
Mas, HOJE aqui fica o meu caloroso agradecimento a todos que se lembraram do meu «kalinka» e deixaram palavras doces, elogios rasgados e gestos nobres.
Como esta fase de prémios já circula há bastante tempo, desta vez, não passo nem nomeio ninguém em especial, quem quiser - sinta-se nomeado.
Recebi da Eärwen Tulcakelumë
http://lady-phoenix.blogspot.com/
da Lusófona
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
do Mário Margaride
http://avano2006.blogspot.com/

CERTIFICADO


Atribuíram-me este Certificado.
É um orgulho que assim seja considerado o meu «kalinka».
E é, com enorme gratidão, que o recebo.
OBRIGADO pelo carinho e amizade.
Recebi da Lusófona
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
e da Menina do Rio
http://recantodaalma.blogspot.com/
este fantástico «Trevo da Sorte»
Obrigada AMIGAS, tenho mesmo muita sorte de ter amigas tão queridas!


MÁRIO MARGARIDE
e
PALAVRAS AO VENTO - MARIA
receberam o prémio:
Blog Solidário
e escreveram nos seus blogs que seria oferecido a todos quantos os visitam:
Façam o favor de o levar!


E EU PEGUEI NELE.

O AMIGO ANTÓNIO DELGADO http://ecosecomentarios.blogspot.com/
nomeou-me para receber também este prémio, assim sendo, como li nos outros, que o ofereciam a todos os links que têm nos seus blogs...aceitei.

Termino assim esta «onda de mimos», não sabem como me fizeram sentir grata e especial com tamanhas nomeações.

A todos vós os meus sinceros agradecimentos e admiração pelo trabalho que desenvolvem e os belos momentos que me proporcionam quando vos visito e estou na vossa companhia.

Até sempre. Bem hajam.

Etiquetas:

18 Comments:

At 9/9/07 19:44, Blogger Tozé Franco said...

Parabéns por todas estas nomeações. Merecidas, sem dúvida.
Um abraço.

 
At 9/9/07 20:16, Blogger Maria said...

Tens toda a razão quando me chamas a atenção para a minha falta de assiduidade, mas não é apenas contigo. Tenho andado a passear pouco pelos blogs doa amigos e reconheço isso como uma falha minha. Vou tentar ser mais assidua nos próximos tempos.
Quanto às tuas nomeações, como diz o comentador anterior são concerteza bem merecidas.
Um beijinho para ti.

 
At 9/9/07 21:36, Blogger Miudaaa said...

enaaa tantosss prémios!!!
;-)
continuação de muitas e boas palavras.
miudaaa

 
At 9/9/07 21:56, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos prémios .

"No escuro nada via perdido fiquei
Seria eu Homem ou apenas menino"

Aqui deixo o convite para visitares o meu humilde albergue .

Uma boa semana .

 
At 9/9/07 23:04, Blogger astuto said...

És uma mulher cheia de sorte, todos te querem bem, só prendinhas.

Cumprimentos e continua bem.

 
At 10/9/07 03:44, Blogger Angel said...

Parabéns pelos prémios prima. Bem mereces.
Fiquei muito feliz por saber que tiveste uma noite tão agradável. Às vezes dá tanto gosto ter um desses momentos que esquecemos de tudo e só pensamos no nosso bem estar. Às vezes também sinto falta de momentos assim. Mas quando chegar em Portugal espero tirar a barriga de misérias. Gostaria e te ver. Vê se consegues passar no msn num momento que eu aqui esteja para falarmos melhor. Kisses

 
At 10/9/07 04:14, Blogger *Um Momento* said...

Olá Kalinka:)))
Muitissimos Parabéns!!!
Há só um senão:)))
Vais ter k colocar ai mais alguém!!
Sabes pq?
Pq também eu te certifiquei como um dos melhores momentos onde passo e te dei um trevinho da sorte também:)))
Isso em Agosto:)))

Merecidissimos !!!

Beijo enorme em ti
(*)

 
At 10/9/07 05:27, Blogger Eärwen said...

Merecido simplesmente.

Pérolas incandescentes de carinho.

Eärwen

 
At 10/9/07 09:48, Blogger Kalinka said...

Querida amiga «Um Momento»

...ui....que vergonha!!!

E, não é, que eu fui-te visitar, li e agradeci o prémio do Certificado e, agora quando fazia o post, eu juro que tinha um feeling que tinha visto noutro blog que «alguém» me tinha dado mais algum prémio e não me recordava onde...mas, logo pensei:
...quem foi...me virá aqui dizer!!!
E, não é que eu estava certa.
Você me veio lembrar.

Peço imensas desculpas, minha querida.

Agradeço, este teu gesto simpático, és uma pessoa fantástica!

Irei colocar esta nomeação no meu cantinho, com muita honra e prazer!

Beijo de grande ternura e amizade.

 
At 10/9/07 15:41, Blogger BF said...

Parabéns a ti. São todos merecidos...

Beijos
BF

 
At 10/9/07 16:14, Blogger Isamar said...

Parabéns, Kalinka! Vales esses prémios e muitos mais.
Beijinhos

 
At 10/9/07 21:33, Blogger Alexandre said...

Parabéns, parabéns, Kalinka, o teu blog já recebeu tantas nomeações e todas merecidas!!!

Muitos beijinhos!!!

 
At 10/9/07 22:20, Blogger augustoM said...

Tantos troféus são o prémio de um bom trabalho.
Um beijo. Augusto

 
At 11/9/07 11:24, Blogger José Leite said...

Parabéns pelo êxito merecido. É gratificante saber que quem admiramos também o é por gente que flutua no mesmo firmamento.

 
At 11/9/07 18:25, Blogger Carmim said...

Tantos prémios... =)
É sempre bom receber esse "carinho virtual", sinal de que as pessoas gostam de te ler.
Parabéns.

Beijo.

 
At 11/9/07 19:38, Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Parabens Kalinka, por tantos e bons prémios.

Beijo para ti,

 
At 13/9/07 00:09, Blogger *Um Momento* said...

:)))))))))
Beijinho enorme:)))
(*)

 
At 14/9/07 15:28, Blogger Lusófona said...

És uma querida!!
Beijos e um feliz FDS

 

Enviar um comentário

<< Home