quinta-feira, agosto 23, 2007

Fotografia - uma das minhas paixões

Todos já perceberam que sou viciada em «Fotografia»...por isso, não é de admirar que, mais dia menos dia, eu quisesse ter conta no Flickr.
Pois bem, quem já está habituado(a) a ver fotos no Flickr sabe que tem outra qualidade e vê-se em tamanho maior.
Quando cheguei das minhas férias no Canadá, resolvi chamar a minha sobrinha (a madrinha do meu blog) pois ela é que entende disso e, então, as duas trabalhamos nesse sentido.
Não sei se já tinham reparado, logo abaixo dos «Meus Filmes preferidos» aparece o Flickr e, então, só têm que clicar e ver as fotos que já lá coloquei. Neste momento tenho 31 fotos divididas por 3 Sets:
Viagens - Natureza - Canadá
esta foto foi captada muito próximo das cataratas do Niagara e, para a fazer, apanhei um grande banho; como podem verificar existe uma enorme neblina de água que envolvia e molhava tudo.

Nas férias tirei 350 fotos....é isso!!! Havia paisagens maravilhosas e lugares dignos de serem registados em foto, para mais tarde recordar.

Quanto aos Sets, um deles tinha mesmo que ser Canadá - para divulgar todas as fotos que eu quiser, e isso seria impensável fazê-lo aqui, apenas nos posts.

Outro dos Sets é Natureza, pois adoro a Natureza - é belíssima.

E...o outro, só podia ser: Viagens. Sempre que posso dou um passeio cá dentro de Portugal e registo todos os momentos importantes.

Por tudo isto que vos expliquei, estão todos convidados a visitar-me em:

o link é este: http://www.flickr.com/photos/10946150@N08/

Etiquetas:

25 Comments:

At 23/8/07 00:49, Blogger Angel said...

Oi prima.Realmente nomeei-te porque eu acho k tu mereces mesmo, pois tens um blog espectacular que faz rir e chorar. Gosto imenso de te visitar e de viajar contigo, nem que seja dentro do blog. hihi. Olha que o concurso tem um prazo. Tenta colocar a tempo de concorreres. Se não conseguires, eu nao fico magoada, pelo menos expressei o que sinto. É prima, nós somos Carneiro isso diz tudo. Não tee acho introvertida, muito pelo contrário, acho-te muito extrovertida, mas também não sei como te comportas com estranhos. Se calhar até podes ser introvertida, mas mesmo assim duvido. hihihi. Beijos grandes.

 
At 23/8/07 01:43, Blogger GarçaReal said...

Vim só deixae um bj.

Volto breve

 
At 23/8/07 02:17, Blogger vieira calado said...

Pela amostragem deve ser giro. Um destes dias vou ver o resto. Estou num bar, de passagem... a beber um copo.
Bom resto de semana.

 
At 23/8/07 02:49, Blogger Elza said...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
=]

 
At 23/8/07 10:58, Blogger Marlene Maravilha said...

Vou olhar com muito carinho.
Temos algo em comum, a fotografia, a natureza, enxergar o belo dentro do simples, enfim...eu sei que vou gostar muito.
Beijos

 
At 23/8/07 14:16, Blogger ShiningMoon said...

Olá!
Deixei-te um desafio no meu blog, se quiseres responder...
Bjitos.

 
At 23/8/07 18:04, Blogger papagueno said...

Já tinha percebido que gostavas de fotografia. também gosto e vou lá dar um pulinho para ver. Beijocas.

 
At 23/8/07 19:47, Blogger Maré Viva said...

E a viagem continua...e nós vamos partilhando contigo.
Obrigada,
Um beijo.

 
At 23/8/07 22:19, Blogger Sol da meia noite said...

Acho que conseguir, através da fotografia, registar momentos que se perpetuarão, é maravilhoso.

Beijinhos!

 
At 23/8/07 23:27, Blogger Paulo said...

Lindas fotos!
Uma fotografia significa mil palavras e outras tantas emoções...
Gostei de todas as fotos. Agora é só fazer as contas...
Paulo

 
At 24/8/07 01:55, Blogger Cristina said...

Sabes que vivo aqui tão perto e nunca lá fui? Espero em breve poder visitar, dizem que é muito lindo e pelo que descreves, vejo que sim

:)

beijinhu

 
At 24/8/07 10:40, Blogger ShiningMoon said...

Desculpa...
Eu também adoro fotografar tudo e todos! Nem sequer tenho máquina digital. É mesmo com a minha velhinha, mas muito funcional, Kodak de rolo... eh! eh!
Sim, já fui espreitar as fotos do teu link. Mas, ver com "olhos de ver", tem que ser com mais tempo. Acredita que estou mesmo interessada em conhecer todos os sitios especiais que visitas.
Bjitos e bom fim de semana.

 
At 24/8/07 18:05, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Já publiquei a dieta. Se estiveres interessada, vai lá ver no meu blog.
Bom fim de semana
Beijinhos verdinhos

 
At 24/8/07 18:38, Blogger irneh said...

Já não pareces a mesma! O que não fazem os netos!!!!
Vou ver as tuas fotos e viajar um pouco com elas.

Beijinhos

 
At 24/8/07 20:56, Blogger Mocho Falante said...

claro que vou lá para me deliciar

uma beijoca muito doce querida Kalinka

 
At 24/8/07 22:32, Blogger Alexandre said...

Mesmo sem saber que gostavas de fotgrafia tinha a certeza que era algo muito importante para ti, e que fazes muito bem pois tens fotos óptimas. Parabéns!!! E está tudo bem?

Muitos beijinhos!!!

 
At 24/8/07 23:10, Blogger ®efeneto said...

Amizade é somar confiança, dividir alegrias,
É certeza da presença amiga
Apesar da distância.
Amizade é como a nossa.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica, apenas se vive!
Bom fim-de-semana
Na melhor companhia...

Abraço/beijo de amizade...

 
At 25/8/07 15:20, Blogger BF said...

E também gosto de fotografias mas sou muito "naba" com a objectiva...ah..ah

Beijos
BF

 
At 25/8/07 15:34, Blogger Moinante said...

Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve

 
At 25/8/07 15:49, Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Olá Kalinka,

Obrigada pelas belas fotos, em especial as do Canadá, país que não conheço.

Deixo-te um Beijo,

 
At 25/8/07 20:41, Blogger Eärwen said...

Gosto demais de viajar nas tuas fotos...com certeza irei visitar o Flickr.

Agradeço o carinho da tua vista.

Pérolas incandescentes de inspiração sempre e pérolas incandescentes especiais para cada netinho!

Eärwen

 
At 25/8/07 22:55, Blogger Luna said...

vai nos mostrando fotos lindas como esta fica a aguardar
beijos

 
At 25/8/07 23:58, Blogger kurika said...

Amiga Kalinka estou de volta, peço perdão pela ausência.
O pós-Feira Mediéval foi "out of the world"...mas já está tudo bem.

Que lindos sítios nos mostras. Tem uma aranha das que mostras em Bilbão, penso que é da mesma escultora.

Sabes, nas minhas férias "bem mais modestas", precisamente no Marvão, conheci um casal do Canadá que andava a conhecer o nosso Portugal profundo. Não tinham família cá, eram mesmo turistas. Aterraram em Faro, alugaram um carro, e partiriam do Porto.

Tudo de bom para ti.

..., e eu também, adoro fotografia. Normalmente tiro muitas...e se fosse para os lugares por onde andaste, não sei, mas precisaria de alguns cartões mais.

Um xi

 
At 26/8/07 18:47, Blogger Jorge P. Guedes said...

Kalinka:

Estou muito grato por se ter lenbrado do sino da Aldeia, mas na verdade já há vários meses que deixei de participar em qualquer tipo de "corrente".

Fico com a grata recordação do seu voto.

Muito obrigado e um abraço.

 
At 3/9/07 14:12, Blogger suruka said...

Artistica a forma como olhas as coisas.

Parabens.

 

Enviar um comentário

<< Home