Fotografia - uma das minhas paixões
Todos já perceberam que sou viciada em «Fotografia»...por isso, não é de admirar que, mais dia menos dia, eu quisesse ter conta no Flickr.
Pois bem, quem já está habituado(a) a ver fotos no Flickr sabe que tem outra qualidade e vê-se em tamanho maior.
Quando cheguei das minhas férias no Canadá, resolvi chamar a minha sobrinha (a madrinha do meu blog) pois ela é que entende disso e, então, as duas trabalhamos nesse sentido.
Não sei se já tinham reparado, logo abaixo dos «Meus Filmes preferidos» aparece o Flickr e, então, só têm que clicar e ver as fotos que já lá coloquei. Neste momento tenho 31 fotos divididas por 3 Sets:
Viagens - Natureza - Canadá
esta foto foi captada muito próximo das cataratas do Niagara e, para a fazer, apanhei um grande banho; como podem verificar existe uma enorme neblina de água que envolvia e molhava tudo.Nas férias tirei 350 fotos....é isso!!! Havia paisagens maravilhosas e lugares dignos de serem registados em foto, para mais tarde recordar.
Quanto aos Sets, um deles tinha mesmo que ser Canadá - para divulgar todas as fotos que eu quiser, e isso seria impensável fazê-lo aqui, apenas nos posts.
Outro dos Sets é Natureza, pois adoro a Natureza - é belíssima.
E...o outro, só podia ser: Viagens. Sempre que posso dou um passeio cá dentro de Portugal e registo todos os momentos importantes.
Por tudo isto que vos expliquei, estão todos convidados a visitar-me em:
o link é este: http://www.flickr.com/photos/10946150@N08/
Etiquetas: lugares - convite - fotografia








